CN 23ª J: SL Benfica 3 - 0 AVS SAD, 21Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Dodi Lukebakio [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi (Tomás Araújo [46m]), José Neto, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Sidny Lopes Cabral, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [71m]), Rafa Silva (Diogo Prioste [86m]), Vangelis Pavlidis (Anísio Cabral [81m])
Treinador: José Mourinho
AVS SAD: Adriel, Mateus Pivô, Cristian Devenish, Paulo Vitor, Leonardo Rivas, Roni, Gustavo Mendonça, Ángel Algobia, Babatunde Akinsola, Diego Duarte, Tomané
Treinador: João Henriques
Golos: Alexander Bah (11), Enzo Barrenechea (30), Rafa Silva (43)

MaFd_R@_SLB

VitorTeixeira

Holmesreis

Vaaaaaaaaaaaaaaamoooooooooos ergueeeeeeeeeeeeeer uuum impééééérioooooooooooooo!!! (A Partir de 2029)!

rkc

O estádio não tem mais de 45000 pessoas hoje.

Sempre quero ver que número vão inventar.

RaGaZzO_RuY

Citação de: takediz em 21 de Fevereiro de 2026, 18:12Devemos ser a equipa mais cona mole na Europa, imaginem o Nuno Santos dos sapos ou o Pepê dos porcos levarem um golpe destes

A esta hora ainda estavam no chão, a fazerem o sinal do VAR.

axiomas

Golo dedicado ao Xôr Doutor! De onde é o Xôr Doutor de onde? FAFE! É FAFE A SEGURAR O BENFICA!

Pena que o Encosta por cá não tenha aprendido nada.

NN_1984

Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2026, 18:13O estádio não tem mais de 45000 pessoas hoje.

55 mil

dvck

Citação de: rkc em 21 de Fevereiro de 2026, 18:13O estádio não tem mais de 45000 pessoas hoje.

53000