Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 79 jogos (3407 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (1920 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cosme Damião SLB

Está no melhor momento do Benfica.

Finalmente está a render o que se esperava há 4 anos.

Espero que o banana consiga renovar e não o deixe sair de borla.

iREDBLOOD

BERNA_1961

Menino de Ouro RS

E completamente diferenciado nesta liga

Já podia estar com 2 assist e ainda está ligado ao 3 golo

Covenant

Quem diria que um dos projetos de jogador mais entusiasmantes na Europa, só precisava de uns quantos jogos seguidos a titular para ganhar confiança e demonstrar rendimento?

Os haters vão ter de meter a viola no saco.

Covenant

Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Fevereiro de 2026, 18:57Está no melhor momento do Benfica.

Finalmente está a render o que se esperava há 4 anos.

Espero que o banana consiga renovar e não o deixe sair de borla.
Era o que os dirigentes, os seus treinadores e muitos adeptos mereciam, valha a verdade. Parece que queria tudo que o rapaz falhasse.

O Lage foi um fdp quando o tirou ao intervalo num jogo em que estava a ser o melhor.

Cilindrado

Depois do Salvio, nunca mais tivemos um extremo top.
Já la vão 7 anos.
Que depressão.

Este clube que amo mata-me um bocadinho todos os anos.

Eu a sonhar com grandeza e recebo coisas medianas em troca.

Mas eu sei que o problema é meu.

Menino de Ouro RS

3 bolas de golo em 63min aos 70 sai fora

SaviAimar

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Fevereiro de 2026, 18:38Não tem nível para isto.
Eu as vezes penso que percebo 0 de futebol. Parecia me que estava a fazer um grande jogo hoje, provavelmente o melhor na maior parte do jogo.

Avante

Citação de: Cilindrado em 21 de Fevereiro de 2026, 19:21Depois do Salvio, nunca mais tivemos um extremo top.
Já la vão 7 anos.
Que depressão.

Este clube que amo mata-me um bocadinho todos os anos.

Eu a sonhar com grandeza e recebo coisas medianas em troca.

Mas eu sei que o problema é meu.

Neres ?

Vieri

Valeu o bilhete com aquela 1a parte espetacular.

Sem ele teria sido um longo bocejo.

20Nico Gaitan20

Dar a camisola 7 a este puto proxima epoca.

benficaslb1

Este é um dos problemas do Benfica, quando alguém faz dois passes seguidos é logo craque, depois não se ganha nada e não sabem porque. xD

O rapaz é mais um jogador na linha dos outros, mediano, tem dias bons, dias maus, muito longe de ser um jogador para uma equipa como a do Benfica, é um jogador em evolucão, e numa equipa que tem que ganahr tudo não são jogadores destes que vão garantir tiulos, mesmo que garantam aqui e ali algumas vitórias, o Benfica precisa de 3 ou 4 jogadores feitos, e de qualidade, não de ter só promessas, porque quando aperta não são estes meninos que vão levar o clube a vitórias

PS - Não estou a dizer que o miudo não é bom jogador, apenas que não chega para o Benfica, e ainda para mais inserido num plantel medonho

força Benfica

Bom jogo.. Deu golos de qualquer maneiras e não foram aproveitadas.

Fearless

Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Fevereiro de 2026, 19:243 bolas de golo em 63min aos 70 sai fora

Não há jogo na quarta?

Pelo amor de Deus...