Voleibol Feminino 2025/2026

PP00

Citação de: marquesjose05 em Hoje às 17:28
Citação de: RSG em Hoje às 17:24Obg Equipa, mas especialmente, Obg Jogadoras, as principais obreiras desta vitória!
Parabéns!

Muitos Parabéns à Richter!
Bela jogatana e claro, nítida MVP !

A Richter foi a mvp?

De longe.

Para além de nos ter dado a vitória com aquela sequência de 5 serviços em suspensão estrondosos que originou 5 pontos sem resposta.

Machadinho57

Citação de: Bignilton2 em Hoje às 17:10
Citação de: Machadinho57 em Hoje às 16:58Esta Kyra Holt é bem boa!

Ha uma das colegas dela que nao perde uma oportunidade de ir la dar uma palmada no sim senhor
Que puta de inveja dessa colega!

Andris

Citação de: joao12soares em Hoje às 17:13Importante vitória na luta pelo 4° lugar, Leixões vai ganhando ao Porto 2-0 e para sonhar ainda com o 3° lugar.
Terminou 3-1.

Vieri

Citação de: SLRIOBOM em Hoje às 17:30
Citação de: marquesjose05 em Hoje às 17:28
Citação de: RSG em Hoje às 17:24Obg Equipa, mas especialmente, Obg Jogadoras, as principais obreiras desta vitória!
Parabéns!

Muitos Parabéns à Richter!
Bela jogatana e claro, nítida MVP !

A Richter foi a mvp?
Deve ter sido e ainda diziam que era um flop

Não vi o primeiro set, mas do 2o ao quarto não gostei nada. Muito ataque falhado, alguns de forma desastrada.
Na negra, sim, esteve muito bem.
Vamos ver o que dá.

aguialtiva

Citação de: PP00 em Hoje às 17:21
Citação de: SLRIOBOM em Hoje às 17:17Henrique furtado é talvez o treinador do voleibol  com o maior currículo internacional que passou Portugal e teimam a dizer que é fraco.

A maior barreira que o Furtado está a enfrentar é que treinar homens é muito diferente de treinar mulheres.

Mas tem um currículo invejável de anos a fio como adjunto de um dos melhores treinadores do Mundo.

Por vezes um adjunto é isso mesmo e não passa disso.
As decisões são tomadas pelo treinador principal.

PP00

Citação de: aguialtiva em Hoje às 18:18
Citação de: SLRIOBOM em Hoje às 17:17Henrique furtado é talvez o treinador do voleibol  com o maior currículo internacional que passou Portugal e teimam a dizer que é fraco.

A maior barreira que o Furtado está a enfrentar é que treinar homens é muito diferente de treinar mulheres.

Mas tem um currículo invejável de anos a fio como adjunto de um dos melhores treinadores do Mundo.

Não é o caso aqui.

Marcelo Mendez expôs o Furtado imensas vezes a público elogiando a sua sabedoria.

Vieri

Citação de: Andris em Hoje às 17:49
Citação de: joao12soares em Hoje às 17:13Importante vitória na luta pelo 4° lugar, Leixões vai ganhando ao Porto 2-0 e para sonhar ainda com o 3° lugar.
Terminou 3-1.

Ao ver os parciais do jogo só posso concluir que o fcporto ofereceu o jogo ao Leixões.
Impossível este porto levar cabaz do Leixões nos 3 sets que perdeu.

aguialtiva

A má gestão da Ubavic, após a lesão gravíssima que teve, fez com que, infelizmente, a época deva ter acabado para ela.

aguialtiva

Citação de: PP00 em Hoje às 18:20
Citação de: aguialtiva em Hoje às 18:18

Não é o caso aqui.

Marcelo Mendez expôs o Furtado imensas vezes a público elogiando a sua sabedoria.
Não ponho em dúvida o seu trabalho de treino, mas na gestão do jogo e pelo que tenho visto deixa muito a desejar.

aguialtiva

Citação de: Vieri em Hoje às 18:22
Terminou 3-1.

Ao ver os parciais do jogo só posso concluir que o fcporto ofereceu o jogo ao Leixões.

Concordo e também desconfio disso.
Na próxima jornada o Benfica vai a Braga e o Leixões recebe o Sporting.
Se o Benfica perder é o Leixões vencer, passam estas para 4°.

KeineLust

Terminou 3-1.

Só pode ser. O calendário do fcp é de borla, tem o primeiro lugar garantido e (posso estar enganado, mas não é fundamental para perceber o favor) o Leixões já lhes fez um favor qualquer na primeira volta relativo ao calendário.

antiporcos

Citação de: KeineLust em Hoje às 18:39
Terminou 3-1.

Só pode ser. O calendário do fcp é de borla, tem o primeiro lugar garantido e (posso estar enganado, mas não é fundamental para perceber o favor) o Leixões já lhes fez um favor qualquer na primeira volta relativo ao calendário.

não há favor nenhum, é tentar que o Benfica fique em 5.º para não ter o factor casa nos playoffs contra o leixoes

KeineLust

Citação de: antiporcos em Hoje às 18:40
Citação de: KeineLust em Hoje às 18:39
Terminou 3-1.

não há favor nenhum, é tentar que o Benfica fique em 5.º para não ter o factor casa nos playoffs contra o leixoes

Claro. É esse o "favor". Dar uma posição ao Leixões para lixar o Benfica.

Dandy

Citação de: Moltisanti em Hoje às 17:10FEITO! :clap1:

De 9-12 para 15-12, enorme remontada na negra. :bow2:

Denunciado por racismo, obviamente.