Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 47 jogos (2096 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (1592 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

O Benfica nem devia era ir a jogo...

Brincadeira de mau gosto isto.

Quando nesse mesmo jogo existiu agressões de punho fechado e nada se passa...este rapaz só porque o Outro macaco de circo disse que foi vítima de racismo sem ter provas algumas é logo castigado com base em diz que disse.

Eu tou mesmo de saco cheio desta merda.

Tiago Fella

Citação de: joao12soares em 23 de Fevereiro de 2026, 14:35
Citação de: Iron Mask em 23 de Fevereiro de 2026, 14:28À conta desta brincadeira a UEFA vai-nos encavar com arbitragens durante 3 gerações.
Começa já agora, que vamos levar com o esloveno com escola do Skomina, que fez uma arbitragem de merda contra o Fenerbahçe......
Tudo bons rapazes

https://www.abola.pt/noticias/arbitro-do-real-benfica-detido-em-festa-com-prostitutas-drogas-e-armas-2026022311465418577

sergio19azb

O foco do jogo deveria ser partir o joelho a alguém.

darkwolf

Citação de: Fabiuh21 em 23 de Fevereiro de 2026, 14:34
Citação de: Andris em 23 de Fevereiro de 2026, 14:31Mas alguém duvida que isto só aconteceu porque é o Real? Fosse ao contrário e queria ver...

Aliás, se o Prestianni for ilibado, depois quero ver como é.
Se for ilibado (que vai ser porque não ha maneira de provar merda nenhuma) varrem tudo para debaixo do tapete e siga a banda, não se passou nada, o Benfica é que é fodido... mas isso não incomoda ninguém

os ricos protegem os ricos

castigado agora, RM passa, ilibado depois e ninguém mandará bocas, nem os moralistas

dsdsds44

Citação de: Iron Mask em 23 de Fevereiro de 2026, 14:28À conta desta brincadeira a UEFA vai-nos encavar com arbitragens durante 3 gerações.
Como na última década não tivéssemos sido top 3 dos clubes mais prejudicados a nível europeu...

Tivessem feito ao Real Madrid o que fizeram ao Benfica na final da Liga Europa contra o Sevilha e a competição já nem existia...

20Nico Gaitan20

Citação de: sergio19azb em 23 de Fevereiro de 2026, 14:37O foco do jogo deveria ser partir o joelho a alguém.
esse alguem tem nome...quer dizer

Por mim até tem nomes...Vinicius e Mbapee.

Qualquer um dos 2 esta bem.

Motörhead

Suspenso um jogo preventivamente. Quer dizer que ja pode jogar o jogo seguinte. Esquisito nao é ?

Sexta-Feira

Vamos lá fazer o quê?

Animar os espanhóis?

O que é que vem a seguir?
Tirar o Trubin de campo para não marcar golo?

lucasslb1904

S1Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 14:36
Citação de: S1Benfica em 23 de Fevereiro de 2026, 14:35
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 14:34
Citação de: Espártaco em 23 de Fevereiro de 2026, 14:31Recusar ir a Madrid seria o cúmulo da vergonha alheia.

O problema deste último comunicado é que acaba por dizer coisas que deveriam ter sido ditas logo após o jogo.

Agora, não há grande coisa a dizer. O Benfica vai recorrer da decisão, mas sabe que não vai poder contar com o jogador.

O Benfica nem devia meter lá os pés.

Escolhem os árbitros.
Mandam nas decisões da UEFA.
Fazem escândalos para tirar jogadores nossos.
Os deles fazem exatamente o mesmo e ninguém diz nada.
Agridem dentro de campo e nada!

Mas o Benfica vai lá fazer o quê?

Fazer de bobo da corte espanhola?
Vai a corte animar o Rei?

Devam era cagar nesse clube de merda.

Sexta, vamos ter calma por isto está com boas chances.
Pó crl!

Ainda batem palmas.
Bater palmas ao crl.

Eles não batem palmas, mas nós podemos bater no final do jogo.

darkwolf

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 14:38Vamos lá a fazer o quê?

Animar os espanhóis?

O que é que vem a seguir?
Tirar o Trubin de campo para não marcar golo?
vermelho ao Pavlidis antes da meia hora

futeboldelite

Se nós impugnarmos isto podemos anular esta edição da liga dos campeões

Era o que mereciam

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2026, 14:37
Citação de: sergio19azb em 23 de Fevereiro de 2026, 14:37O foco do jogo deveria ser partir o joelho a alguém.
esse alguem tem nome...quer dizer

Por mim até tem nomes...Vinicius e Mbapee.

Qualquer um dos 2 esta bem.

E o uruguaio também merece uma murraça...

SigaPaVinho

Bom comunicado cuck dos bananistas.
Ainda acham que o Benfica fez alguma participação da agressão do Valverde? :rir:

Toronto_SLB

Eu nao sei como ainda ha' pessoal que acredita numa passagem na eliminatoria. Querem ainda mais provas do como esta eliminatoria esta' inclinada desde o sorteio?

No jogo de quarta vai estar o mundo contra o Benfica. E com a ajuda e complacencia do arbitro vamos ser goleados para haver "justica".