Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sexta-Feira

Ficou cara a humilhação dos 4-2.
Estamos a pagar por isso.

Agora nós podemos dizer que sabemos o que é a máfia da UEFA e do Real Madrid.
Agora sim! Está claro.

A história do racismo foi gira, para entreter meia dúzia de parvos.

Desfrutem da corrupção.
É disto que o povo gosta.

Burik

Citação de: Pleasure_+_Pain em 23 de Fevereiro de 2026, 14:46Real Madrid e UEFA...
O que esperar?

Suspendem um jogador preventivamente, privando uma equipa de um ativo num jogo importante...e se depois ele for ilibado destas acusações?
A UEFA vai fazer de tudo para que ele seja castigado posteriormente, caso contrário teriam de pagar uma indemnização milionária ao clube e ao jogador.

Tivéssemos nós uma direção e departamento jurídico competentes e isto não ficava assim. Era até às últimas consequências!

Eu se fosse o puto levava era isto para os tribunais públicos por o brasuca ter difamado e destruído a sua imagem pública.

fnunes

O marido do traveco já tinha ordenado que não podia jogar no bernabeu, uefa só a cumprir ordens superiores

+1benfiquista

Vivemos mesmo na twilight zone. Já tivemos um adversário a um usar um jogador castigado com 5 amarelos e agora não podemos usar um jogador por um "diz que disse"...

darkwolf

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Fevereiro de 2026, 14:44E o valverde?

foi agredido pela cara do Dahl, tens sorte dele jogar

Smashin

Que estupidez de decisão da UEFA. Isto é absolutamente ridiculo.

Abreu-jp

Suspenso por algo especulativo.

Valverde manda um punho num jogador do Benfica, no pasa nada.

Nojo, muito nojo.

Filhos de uma grande puta.

Burik

A UEFA faz isto por ser o Benfica tinha sérias dúvidas se fosse um Bayern ou Liverpool.

darkwolf

Citação de: Smashin em 23 de Fevereiro de 2026, 14:48Que estupidez de decisão da UEFA. Isto é absolutamente ridiculo.

depois de Turim tudo é expectável

S1Benfica

Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2026, 14:46
Citação de: dvck em 23 de Fevereiro de 2026, 14:44alguma decisão sobre a agressão do Valverde?

Wokalhada dá nisto: dar um soco a alguém é na boa, se te acusarem de racismo mesmo que não provem nada, vais de cana... nice.

Nem mais.

Parece-me que será castigado pelo maricon. Pelo menos cai essa merda do racismo.

A minha pergunta é: e o outro fdp que provocou e ofendeu? Pode ir a jogo tranquilo?

+1benfiquista

O poder que vem de ter os Fabrizios a passar a cartilha...

darkwolf

Ota devia fazer um Valverde ao vini

lucasslb1904

O Benfica agora devia de voltar a mostrar as imagens do Valverde a agredir o Dahl e perguntar se isso também não dá direito a suspensão ou se só dá direito a suspensão supostos atos racistas sem quaisquer provas.

HDMP

sergio19azb

Citação de: Burik em 23 de Fevereiro de 2026, 14:49A UEFA faz isto por ser o Benfica tinha sérias dúvidas se fosse um Bayern ou Liverpool.
Claro que nao fazia.

+1benfiquista

Citação de: S1Benfica em 23 de Fevereiro de 2026, 14:50
Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2026, 14:46
Citação de: dvck em 23 de Fevereiro de 2026, 14:44alguma decisão sobre a agressão do Valverde?

Wokalhada dá nisto: dar um soco a alguém é na boa, se te acusarem de racismo mesmo que não provem nada, vais de cana... nice.

Nem mais.

Parece-me que será castigado pelo maricon. Pelo menos cai essa merda do racismo.

A minha pergunta é: e o outro fdp que provocou e ofendeu? Pode ir a jogo tranquilo?

Ser castigado pelo maricon quando o gajo se comportou como um verdadeiro maricon seria só o cúmulo da ironia...