Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

lucasslb1904

Citação de: Bedsy em 23 de Fevereiro de 2026, 14:56Basicamente como não existe prova , nem nunca vai existir , vão punir o prestianni como exemplo

Acho que é o que irão fazer

Punir alguém como exemplo de um ato de que não têm prova nenhuma que cometeu.

Uma piada esta UEFA.

MB

Está aberta a caixa de pandora.
Aguardemos quem serão os primeiros a usar tal expediente.... mas até desconfio

ASMor

Citação de: MB em 23 de Fevereiro de 2026, 14:58Está aberta a caixa de pandora.
Aguardemos quem serão os primeiros a usar tal expediente.... mas até desconfio

Porto, Juventus... Por aí

SLB Stars

Citação de: .:slbenfica:. em 23 de Fevereiro de 2026, 14:51É dizer ao Barreiro para fazer o mesmo neste jogo e deixar o real sem um jogador na próxima eliminatória, o precedente está aberto para não ser necessário provar se realmente aconteceu ou não

Isso já eu disse na semana passada. Estão a calcar terrenos arriscados e abrir um precedente perigosíssimo.

Se isto pega moda quero ver como o vão conseguir contrariar.

Arceus_17

van33

Citação de: Bedsy em 23 de Fevereiro de 2026, 14:56Basicamente como não existe prova , nem nunca vai existir , vão punir o prestianni como exemplo

exemplo??? só arranjaram maneira de um dia destes um gajo qq da bancada foder aquele filho da puta monte de merda levar com um paralelo nos cornos de, e não vai demorar muitos jogos a acontecer

odistraido

darkwolf

Citação de: Redady2 em 23 de Fevereiro de 2026, 14:58
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 14:47Ficou cara a humilhação dos 4-2.
Estamos a pagar por isso.

Agora nós podemos dizer que sabemos o que é a máfia da UEFA e do Real Madrid.
Agora sim! Está claro.

A história do racismo foi gira, para entreter meia dúzia de parvos.

Desfrutem da corrupção.
É disto que o povo gosta.

Agora é que tu disseste tudo.

eliminámos a Juve em casa, impedindo-a de ganhar em  casa a final

pagámos bem caro

Sexta-Feira

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Fevereiro de 2026, 14:58

Punir alguém como exemplo de um ato de que não têm prova nenhuma que cometeu.

Uma piada esta UEFA.

Escandaloso!

Isto é uma vergonha.
Isto é vil.

Minerva

Alguém me consegue informar quando sai o castigo do Hujsen? É para um amigo.

Stigmat

Quem estava à espera de outro desfecho deve viver no mundo da Leopoldina...

takediz

Quando sai a decisão de suspensão do Valverde pelo golpe de Muay Thai?

Lellominsk

Citação de: O'Brien em 23 de Fevereiro de 2026, 14:54Humm, eu vou contra a corrente. 
É melhor o puto ficar cá. 

A equipa que lute com mais raiva da uefa.

Isto claro, se o puto estiver a dizer a verdade

É claro que deve ter chamado ... mas somos meninos agora!? aquilo ali dentro é carniceiros ... todos se insultam ... o porco do pote não acabava um jogo!

Kapow809

Estou a ouvir o brasuca na cnn e só me apetece partir lhe a boca!!!!!!!!!

220373

CitaçãoProvisional suspension of SL Benfica player Gianluca Prestianni

Following the appointment of a UEFA Ethics and Disciplinary Inspector (EDI) to investigate allegations of discriminatory behaviour during the UEFA Champions League 2025/2026 Knock-out Play-off match between SL Benfica and Real Madrid CF on 17 February 2026, and upon request of the EDI with an interim report, the UEFA Control, Ethics and Disciplinary Body (CEDB) today decided to provisionally suspend Mr. Gianluca Prestianni for the next (1) UEFA club competition match for which he would otherwise be eligible for the prima facie violation of Article 14 of the UEFA Disciplinary Regulations (DR) related to a discriminatory behaviour.

This is without prejudice to any ruling that the UEFA disciplinary bodies may subsequently make following the conclusion of the ongoing investigation and its respective submission to the UEFA disciplinary bodies.