LdC : Real Madrid CF - SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

MrCobb

Citação de: Josue em 23 de Fevereiro de 2026, 19:04
Citação de: MrCobb em 23 de Fevereiro de 2026, 18:58
Citação de: Josue em 23 de Fevereiro de 2026, 18:55Se amanhã algum atleta ou técnico do Benfica cumprimentarem o vinimerda e o bape perdem todo e qualquer respeito que tenho por eles
Percebo, mas o Clube era ainda mais atacado.

Então os jogadores do Benfica só têm de passar o jogo todo a insultar a mãe, pai, irmão, irmão, cão e gato do vinimerdas e do burro francês sempre que estiverem ao pé deles. Isso não é racismo e pode ser feito durante os jogos como se viu no último jogo
O melhor era ganhar, isso é que os iria aniquilar por dentro. Mas sendo quase impossível nada como uns pitões a calcar num pontapé de canto por ex

FuzioN

Tive sempre um carinho e gosto pelo Real Madrid, do tempo do Figo/Galáticos. Sempre foi a equipa estrangeira que mais admirei.

Hoje, tenho tanto ou mais ódio que tenho ao Putedo. Isto é pura canalhice o que estão a fazer ao Benfica. Não se entende.

Os deuses do Olimpo que estejam connosco e que nos façam eliminar o Real Madrid na Quarta-Feira. Para o bem do futebol, não pedia mais nada.

doncorleone

O Benfica deve ser o clube mais prejudicado da história numa eliminatória e desde a segunda guerra mundial. E já o foi na final com o Sevilha.

Adenda: não, frente ao Marselha, no lance da mão da Vata, não fomos favorecidos, havia um grande penalidade no lance, o Di Meco empurrou o Vata.

A nós ninguém nos dá nada.

MrCobb

Citação de: FuzioN em 23 de Fevereiro de 2026, 19:06Tive sempre um carinho e gosto pelo Real Madrid, do tempo do Figo/Galáticos. Sempre foi a equipa estrangeira que mais admirei.

Hoje, tenho tanto ou mais ódio que tenho ao Putedo. Isto é pura canalhice o que estão a fazer ao Benfica. Não se entende.

Os deuses do Olimpo que estejam connosco e que nos façam eliminar o Real Madrid na Quarta-Feira. Para o bem do futebol, não pedia mais nada.
Real, Barça, tudo merda. Em termos de respeito e classe o Bayern dá-lhes 10-0.

Josue

Citação de: MrCobb em 23 de Fevereiro de 2026, 19:06
Citação de: Josue em 23 de Fevereiro de 2026, 19:04
Citação de: MrCobb em 23 de Fevereiro de 2026, 18:58
Citação de: Josue em 23 de Fevereiro de 2026, 18:55Se amanhã algum atleta ou técnico do Benfica cumprimentarem o vinimerda e o bape perdem todo e qualquer respeito que tenho por eles
Percebo, mas o Clube era ainda mais atacado.

Então os jogadores do Benfica só têm de passar o jogo todo a insultar a mãe, pai, irmão, irmão, cão e gato do vinimerdas e do burro francês sempre que estiverem ao pé deles. Isso não é racismo e pode ser feito durante os jogos como se viu no último jogo
O melhor era ganhar, isso é que os iria aniquilar por dentro. Mas sendo quase impossível nada como uns pitões a calcar num pontapé de canto por ex

Ganhar, espetar com os pitoes e insulta-los o jogo todo. É o que merecem. Insultar ao ponto de perderem a cabeça e serem expulsos ( insultos faz parte do futebol segundo muitos burros na TV), portanto não há mal, its all in good fun).

ASMor

Já nem se preocupam em disfarçar, é cada vez mais assim no mundo em várias áreas da sociedade, é tudo às claras e tudo aceite como normal, o "grande" passa por cima do mais "pequeno" e quem devia mediar aceita, encoraja e aprova esse tipo de atitudes.

slbforever95

Dar instruções a equipa para fazer queixas de racismo a mínima e hipótese e dar murros aos adversários. Já vimos que compensa

margaridacardoso

Citação de: slbforever95 em 23 de Fevereiro de 2026, 19:13Dar instruções a equipa para fazer queixas de racismo a mínima e hipótese e dar murros aos adversários. Já vimos que compensa
Ganhem juízo.

MrCobb

Citação de: ASMor em 23 de Fevereiro de 2026, 19:12Já nem se preocupam em disfarçar, é cada vez mais assim no mundo em várias áreas da sociedade, é tudo às claras e tudo aceite como normal, o "grande" passa por cima do mais "pequeno" e quem devia mediar aceita, encoraja e aprova esse tipo de atitudes.
Os valores estão pela hora da morte, e como em qualquer época da história isto levara um dia a mais uma era obscura e de conflitos. O mundo atual parece saído de um episódio do Black Mirror.

gabbana

Espero que façam todos a noite das vossas vidas!!! Os jogadores em campo e os adeptos na bancada..
LALALALA EU AMO O BENFICA!!

Mostar

cwally

Citação de: FuzioN em 23 de Fevereiro de 2026, 19:06Tive sempre um carinho e gosto pelo Real Madrid, do tempo do Figo/Galáticos. Sempre foi a equipa estrangeira que mais admirei.

Olha, já eu nunca gostei do clube. São um bocado a antítese de um clube do povo, donos e reis porque são os maiores e mandam nisto tudo.

Aguiavareira

Citação de: Since1904 em 23 de Fevereiro de 2026, 19:05Nunca passaríamos esta eliminatória nem que conseguíssemos ser 10 vezes melhores dentro do campo.
Já em condições normais o Real é eternamente protegido nesta Competição,depois do acordo para a desistência da Superliga Europeia ainda pior.

A uefa já decidiu a muito tempo quem ia passar a eleminatoria

Rei

Espero que tu e outros deixem de gostar e gostem é do Benfica.

iloy