Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Quarta feira se aquilo estiver complicado para os de branco vai ser gamar até não dar mais

Granizo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Fevereiro de 2026, 22:23Quarta feira se aquilo estiver complicado para os de branco vai ser gamar até não dar mais

SE?
Mesmo que nao esteja vai ser so roubar, ja era ate agora, imagino agora quando a UEFA tem de proteger o coitadinho RM.

Red_turtle

Enfim, quando esta merda, nao podia bater mais no fundo

Vem todo este drama

Pelo historial do favelado, a equipa tecnica, deveria se ter prevenido

Agora é mais do mesmo, a sorte e que apostei que o trump ia atacar o irao em Março, se acontecer já nimguem quer saber disto

Ou entao prenderem o bill clinton

andre_diogo

Citação de: Bailey em 23 de Fevereiro de 2026, 21:40e para mim chamar alguém de "fdp" é mesmo o pior insulto, não se está a insultar nada na pessoa em si, está se a insultar a própria mãe da pessoa que não é nem devia ser chamada à conversa.
E se não quiserem concordar que é "pior", no mínimo não deveria ser um insulto menos grave. São tudo insultos. Se é para castigar a sério os insultos no futebol então que não se normalize insultos. Que não se normalize fazer manguitos ou provocar o público com "cartões amarelos à vinicius" , mas que depois se este alega que foi vítima de racismo ( quando só ele e o Prestiani podem saber com 100% de certeza se de facto foi dito ou não) , aí já é um insulto que só falta levar o Prestiani direto para a prisão

E sim antes que venha alguém falar que "mas este é o protocolo" , eu estou precisamente a criticar o protocolo. Não há insultos do "bem" ou insultos do "mal". Sim o Racismo é grave. Homofobia é grave. Insultar a mãe de alguém é GRAVE. Não conheço ninguém que chamando disso não fique passado da cabeça e não lhe dê vontade de lhe mandar logo chapadas na pessoa.

E volto a dizer, tendo mesmo havido insulto racista do Prestiani, é MUITO diferente alguém fazer insultos desse teor por iniciativa própria e como forma de bullying, do que lhe sair a palavra em resposta a provocações. Não desculpa , mas se é para castigar castigava-se OS DOIS

racismo, xenofobia e ódio étnico é mais grave do que o resto, a historia demonstra até onde isso nos leva

Adepto10

Estimo bem que os dois macacos do real merda levem porrada em cada lance e que siguem para o estaleiro por um longo tempo

Sexta-Feira

Se fosse um clube que nós cá sabemos, amanhã os jogadores do Real Madrid iam chorar bem no relvado.

Mas nós vamos subjugados para lá.
Como sempre fazemos.
O Benfica perdeu a honra.

Adepto10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 22:33Se fosse um clube que nós cá sabemos, amanhã os jogadores do Real Madrid iam chorar bem no relvado.

Como sempre fazemos.

Epah por favor, as diferenças entre as equipas para ti não existem

Sexta-Feira

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2026, 22:35
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 22:33Se fosse um clube que nós cá sabemos, amanhã os jogadores do Real Madrid iam chorar bem no relvado.

Como sempre fazemos.

As diferenças estão à vista!

Porquê que vocês são tão mansos?
Aconteceu alguma coisa grave na infância ou quê?

Não sentem o mínimo de revolta?!
Sei lá, nem que seja por desabafo?!

Robôs meu!

Inem 8 nem 80

filc

cada vez que um jogador do real tapasse a boca ao falar para um jogador nosso, este devia correr para o arbitro e fazer queixa de racismo.
Ia ser lindo

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 22:37

Como sempre fazemos.

Robôs meu!

Inem 8 nem 80

Mas a revolta vai fazer com que o Benfica esteja ao nível do real Madrid? Para teres uma exigência dessas

Sexta-Feira

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2026, 22:39
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2026, 22:37

Como sempre fazemos.

Robôs meu!

Inem 8 nem 80

Mas a revolta vai fazer com que o Benfica esteja ao nível do real Madrid? Para teres uma exigência dessas

Perder ou ganhar é secundário neste momento.

Fomos completamente roubados!
Despedidos.

Se o Benfica cheirar a remontada, eles cortam-nos as pernas.

Por isso digo, se agressões como a do Valverde são abafadas, se o Benfica não tiver mesmo hipótese de passar, alguém que foda as pernas ao Vinícius.

24-7SLB

Por mim o Benfica nem saía de Lisboa, decisão escandalosa!

Sexta-Feira

Citação de: 24-7SLB em 23 de Fevereiro de 2026, 22:42Por mim o Benfica nem saía de Lisboa, decisão escandalosa!

Por mim também não.

Cob92

A logica tem acontecido sempre quando se trata do Benfica na Europa.

Nos ultimos 10/15 anos nunca ultrapassamos um tubarao em fase a eliminar na Champions.

A ultima vez deve ter sido com o United nos anos 2000's

Mas Pronto, algum dia voltara a acontecer.

Que seja frente ao Réal.