Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 13 jogos (868 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 13 jogos (868 minutos), 1 golo

Kapow809

Citação de: takediz em 22 de Fevereiro de 2026, 19:07Não gostei, a mm jogada de cortar para dentro e cruzar para a área resulta zero

receio nesta ala porque lukebakio não ajuda a defender. Não me supreende se jogar com o aursnes neste flanco.

20Nico Gaitan20

Nao tem andamento para jogar 20 minutos com o Aves....quanto mais a titular com o Real.

Obviamente que jogara o Aursnes

Sudakov na direita nem pensar.

A nao ser que o Mourinho coloque o Rafa na direita e Sufakov no meio.

Mas duvido

Ate porque ja tem Rios e Enzo disponíveis...podendo meter o Aursnes na direita neste jogo

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2026, 17:16Nao tem andamento para jogar 20 minutos com o Aves....quanto mais a titular com o Real.

Obviamente que jogara o Aursnes

Sudakov na direita nem pensar.

A nao ser que o Mourinho coloque o Rafa na direita e Sufakov no meio.

Mas duvido

Ate porque ja tem Rios e Enzo disponíveis...podendo meter o Aursnes na direita neste jogo
Se o Aursnes tiver em condicoes.

darkwolf

cmtv a criar caso Lukebakio

darkwolf

Citação de: Roy Kent em 24 de Fevereiro de 2026, 09:47
Citação de: darkwolf em 24 de Fevereiro de 2026, 09:16cmtv a criar caso Lukebakio

Que caso?

o anúncio da nova camisola

dizem que há quem se queixe de racismo

JMota25

darkwolf

L1968

Citação de: darkwolf em 24 de Fevereiro de 2026, 09:51
Citação de: Roy Kent em 24 de Fevereiro de 2026, 09:47
Citação de: darkwolf em 24 de Fevereiro de 2026, 09:16cmtv a criar caso Lukebakio

Que caso?

o anúncio da nova camisola

dizem que há quem se queixe de racismo

Um gajo se cagar um cagalhão preto é racismo.

JMota25

São tão burros que não percebem que um anúncio destes não é feito numa semana.
O mundo e a sociedade estão cheios de gente ignorante.

Tellmo

Acho sinceramente que será importante contra aquela defesa subida do Real Madrid, ele é muito bom aproveitar os espaços.

fdpdc666

Lukebakio quebra silêncio do balneário: «Caso Prestianni? Se for verdade, não posso aceitar»
Belga do Benfica comenta o alegado caso de racismo do seu colega com Vinícius Júnior.

Lukebakio substituiu Prestianni contra o Real Madrid e deve entrar agora de início — Foto: Miguel Nunes

Spoiler
Dodi Lukebakio não estava em campo quando aconteceu a grande polémica do Benfica-Real Madrid na passada terça-feira, mas foi precisamente ele quem rendeu Gianluca Prestianni, acusado de racismo por Vinícius Júnior, em campo nessa partida, aos 81 minutos.

No final da partida, a maioria dos jogadores das águias preferiram não comentar a situação de forma muito aprofundada, ao contrário de José Mourinho, mas, a poucas horas do duelo da segunda mão do play-off da Champions no Bernabéu, o belga quebrou o silêncio no balneário e comentou o caso do argentino em entrevista ao Pickx + Sports.

«Já falei muito sobre isso no passado com outras pessoas, perguntando-me como reagiria se isso me acontecesse, porque normalmente vivemos isso de longe», admitiu Lukebakio, que prefere, por enquanto, mostrar-se um pouco ingénuo e acreditar na inocência do seu colega, mas não descartando nenhuma possibilidade.

«É verdade que as pessoas falam e especulam, mas, no final das contas, não sabemos o que ele realmente disse. É a verdade ou foi exagerado para tirar proveito da situação? Acho que também é possível que o Real tenha querido usar isso a seu favor», atirou, deixando isso em aberto, mas pedindo consequências se for confirmado.

«Tudo o que espero é que o que ele disse seja falso. Porque, se for verdade, não posso aceitar. Sou contra as injustiças. E toda injustiça merece pagar as consequências», afirmou o bruxelense, que pode mesmo saltar para a titularidade para substituir Prestianni no onze inicial. O argentino foi suspenso de forma provisória pela UEFA e vai falhar o jogo de quarta-feira.
[fechar]

Pedro Casteleiro in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/lukebakio-quebra-silencio-do-balneario-caso-prestianni-se-for-verdade-nao-posso-aceitar-2026022413065553045

VivaoBenfica

Citação de: fdpdc666 em 24 de Fevereiro de 2026, 13:20Lukebakio quebra silêncio do balneário: «Caso Prestianni? Se for verdade, não posso aceitar»
Belga do Benfica comenta o alegado caso de racismo do seu colega com Vinícius Júnior.

Lukebakio substituiu Prestianni contra o Real Madrid e deve entrar agora de início — Foto: Miguel Nunes

Spoiler
Dodi Lukebakio não estava em campo quando aconteceu a grande polémica do Benfica-Real Madrid na passada terça-feira, mas foi precisamente ele quem rendeu Gianluca Prestianni, acusado de racismo por Vinícius Júnior, em campo nessa partida, aos 81 minutos.

No final da partida, a maioria dos jogadores das águias preferiram não comentar a situação de forma muito aprofundada, ao contrário de José Mourinho, mas, a poucas horas do duelo da segunda mão do play-off da Champions no Bernabéu, o belga quebrou o silêncio no balneário e comentou o caso do argentino em entrevista ao Pickx + Sports.

«Já falei muito sobre isso no passado com outras pessoas, perguntando-me como reagiria se isso me acontecesse, porque normalmente vivemos isso de longe», admitiu Lukebakio, que prefere, por enquanto, mostrar-se um pouco ingénuo e acreditar na inocência do seu colega, mas não descartando nenhuma possibilidade.

«É verdade que as pessoas falam e especulam, mas, no final das contas, não sabemos o que ele realmente disse. É a verdade ou foi exagerado para tirar proveito da situação? Acho que também é possível que o Real tenha querido usar isso a seu favor», atirou, deixando isso em aberto, mas pedindo consequências se for confirmado.

«Tudo o que espero é que o que ele disse seja falso. Porque, se for verdade, não posso aceitar. Sou contra as injustiças. E toda injustiça merece pagar as consequências», afirmou o bruxelense, que pode mesmo saltar para a titularidade para substituir Prestianni no onze inicial. O argentino foi suspenso de forma provisória pela UEFA e vai falhar o jogo de quarta-feira.
[fechar]

https://www.abola.pt/noticias/lukebakio-quebra-silencio-do-balneario-caso-prestianni-se-for-verdade-nao-posso-aceitar-2026022413065553045

Mas ninguém controla o que esta gente diz?

Isto é atirar mais uma acendalha para a fogueira.

Since1904

Eu já me dava por contente que este rapaz conseguisse correr sem mancar ou que uma vez por outra conseguisse jogar a um dois toques.
Mas até agora tem sido constantemente o mesmo,recebe a bola,pára o jogo todo e tenta enfrentar o defesa em slow-motion.
Até a correr para ir bater os cantos parece que vai a fazer um jogging ligeiro.

Quando o contratámos já vinha lesionado,esteve mais de um Mês de molho se bem me recordo,faz meia-dúzia de jogos e no jogo da Selecção ganhou mais 3 Meses de molho.
Agora regressa e do que dá para ver, não tem o mínimo de condições para apresentar rendimento...

HB

Citação de: fdpdc666 em 24 de Fevereiro de 2026, 13:20Lukebakio quebra silêncio do balneário: «Caso Prestianni? Se for verdade, não posso aceitar»

Spoiler

[fechar]

Mas esta gente não pensa antes de falar, está a quebrar a união do grupo.