LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

KarelSTR

clipper_slim

Citação de: ZeaDuart em 25 de Fevereiro de 2026, 12:46
Citação de: af10 em 25 de Fevereiro de 2026, 12:39
Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2026, 11:23Agora é oficial: Mbappé vai mesmo falhar jogo com o Benfica

Francês fora da lista de convocados

Spoiler
Depois da imprensa francesa já ter levantado o véu sobre a possibilidade, agora é mesmo oficial: Kylian Mbappé está fora da lista de convocados do Real Madrid para o jogo desta quarta-feira com o Benfica (20H) da 2.ª mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O internacional francês ainda não recuperou da lesão no joelho esquerdo e não vai sequer para o banco, sendo baixa de peso para Arbeloa. Bellingham (lesionado), Dani Ceballos (lesionado), Dean Huijsen (lesionado) e Rodrygo (castigado) também estão no lote de baixas do Real Madrid para o jogo que irá decidir qual das duas equipas (Real Madrid ou Benfica) avançará para a próxima fase da Champions.

Recorde-se que a equipa espanhola está em desvantagem na eliminatória depois de ter vencido o Benfica na Luz por 1-0 com um golo de Vinícius Júnior.

https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/real-madrid/detalhe/agora-e-oficial-mbappe-vai-mesmo-falhar-jogo-com-o-benfica?ref=HP_Ultimas
[fechar]

Vai para o VAR.
Finalmente vamos ter uma arbitragem decente, com os sentidos de aranha dele

Ele vai analisar o caso pelo menos umas 5 vezes...

Tenho dúvidas que ele saiba contar até cinco sem se enganar e ter de começar de novo...

Soutrasmontano

Orgulho no meu clube e nas nossas cores assim como da nossa historia. Deem tudo logo a noite pois nos os socios e adeptos estaremos sempre ao lado dos jogadores. Somos tao grandes como o Real 

mojo_j0jo

A época está uma merda. Provavelmente vai ser das piores épocas desde sei lá quando.

Mas o que eu dava de ver o Benfica hoje passar. PQP, que nojo o Real, os seus adeptos, a wokalhada toda da CS portuguesa e os brasileiros todos de plantão nas redes sociais.

Ia estar à beira da morte e ia puxar a memória para hoje só para rir uma última vez.

slbforever95

Bora sem medo. Olho por olho dente por dente. Reencarnar a padeira de Aljubarrota

slbforever95

Citação de: ajnogueira em 25 de Fevereiro de 2026, 12:31
Citação de: vinsanity em 25 de Fevereiro de 2026, 10:46

O pormenor da marca do soco do Valverde ao Dahl, muito bom.

Que polémica vão arranjar para este cartoon amanhã?
Pouca diversidade. Não há nenhum jogador negro representado

Yao21

Citação de: The_Riggs em 25 de Fevereiro de 2026, 12:27Não me surpreenderá quando entrarmos com Aursnes na direita e Rios no meio.

É uma possibilidade mas arrisco que vamos ter Lopes Cabral na direita

ajnogueira

Citação de: slbforever95 em 25 de Fevereiro de 2026, 12:59
Citação de: ajnogueira em 25 de Fevereiro de 2026, 12:31
Citação de: vinsanity em 25 de Fevereiro de 2026, 10:46

O pormenor da marca do soco do Valverde ao Dahl, muito bom.

Que polémica vão arranjar para este cartoon amanhã?
Pouca diversidade. Não há nenhum jogador negro representado

Parece-me propositado, após a polémica anterior, na verdade.

rkc

Citação de: raymanzarek em 25 de Fevereiro de 2026, 09:36Quero ver como vão fazer agora... A Uefa abre um precedente ridículo e perigoso, e agora? Prestianni alega que Vinicius o chamou de anão, isto analisado pelo mesmo prisma também é bulying e xenofobia, segundo a teoria woke da piça!

Insultar e enxovalhar só conta segundo o credo, nacionalidade e cor? Ou segundo a suposta influência e poder? E agora?

Se for pelo poder, ele está todo no real Madrid e na suposta estrela fdp deles.

pete92

Real Madrid confirmou que a cobertura do estadio vai estar fechada.

Vamos jogar em casa, SHOW nas bancadas a caminho

gabbana

Trubin

Tomás                       Nico

Dedic                                                       Dahl

Enzo

Aursnes                           Rios

Sudakov

Pavlidis                  Rafa

Stigmat