Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

Andris

komytis

Citação de: ZilluX em Hoje às 15:40
Citação de: komytis em Hoje às 15:39
Citação de: ZilluX em Hoje às 15:39CALMA!  :winner:
Vaita fuder

Cabrão! :clap1:

Ainda vao virar! :whistle2:
Ja percebi!!! es do tempo num qualquer jogo da selecao que estavamos a ganhar por 5 a zero e nos ultimos 20 minutos levamos com 5 golos e empatamos o jogo, pois, as vezes acontece, portantocaldos de galinha e sandes de presunto nunca foram demais!

lucasslb1904

Citação de: RedSignals em Hoje às 15:45Gil Neves ou Stevan vão fazer bem o lugar.

Longe de ser a mesma coisa.

lucasslb1904

Gonçalo Moreira vai fazer imensa falta nos quartos...

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 15:51
Citação de: RedSignals em Hoje às 15:45Gil Neves ou Stevan vão fazer bem o lugar.

Longe de ser a mesma coisa.

Eu metia o Coletta a jogar a "10" e metia o Afonso a ED

Karagounis1904

Fds falta me mais um golo para ganhar a aposta...

Lopes1986

Citação de: komytis em Hoje às 15:48
Vaita fuder

Ja percebi!!! es do tempo num qualquer jogo da selecao que estavamos a ganhar por 5 a zero e nos ultimos 20 minutos levamos com 5 golos e empatamos o jogo, pois, as vezes acontece, portantocaldos de galinha e sandes de presunto nunca foram demais!
Portugal camaroes mundial de sub-17 de 2003 😅

Lopes1986

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 15:45Com o jogo feito...este gajo vai me levar amarelo....fdx.

A sério?

Forçado o amarelo mas sim...nao devia ter arriscado.

Since1904

Este gajo tem o gatilho do amarelo muito sensível.
Na jogada de toda a 1ª parte que provavelmente mais merecia amarelo,deixou-o no bolso.

komytis

Citação de: Lopes1986 em Hoje às 15:54
Citação de: komytis em Hoje às 15:48
Vaita fuder

Portugal camaroes mundial de sub-17 de 2003 😅
Que descalabro!!!

ZilluX

Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 15:48
Citação de: ZilluX em Hoje às 15:24
Citação de: paulomaia1972 em Hoje às 15:23
Citação de: ZilluX em Hoje às 15:21Era este o bicho papao?!

Vê se logo que não acompanhas a formação... vê o que aconteceu no fim de semana nos sub 19

ELA', temos expert de sub19.

Esta aqui o 3-0 para ti!!

Para mim???

Este a equipa B conseguiu passar de 3-0 para 3-4, e perdemos em casa a jogar durante 60 min contra 9 do adversário.
]

Afinal o teu conhecimento so vai ate 'a equipa B.

Afinal ainda sabes menos do que eu.

Experts do teclado.

Velazquez

Citação de: ZilluX em Hoje às 15:58Afinal o teu conhecimento so vai ate 'a equipa B.

Experts do teclado.
Com todo o respeito podias ser mais humilde.Tu ironizaste do adversario supostamente ser o bicho papão apesar de não ter visto alguem dizer isso

E não é por o Benfica estar a ganhar claramente que eles são fracos.Mas só uma equipa muito boa para lhes estar a ganhar claramente.E o jogo está longe de estar ganho

ZilluX

Citação de: Velazquez em Hoje às 16:01
Citação de: ZilluX em Hoje às 15:58Afinal o teu conhecimento so vai ate 'a equipa B.

Experts do teclado.
Com todo o respeito podias ser mais humilde.Tu ironizaste do adversario supostamente ser o bicho papão apesar de não ter visto alguem dizer isso

E não é por o Benfica estar a ganhar claramente que eles são fracos.Mas só uma equipa muito boa para lhes estar a ganhar claramente.E o jogo está longe de estar ganho

Humildade? Mas agora os moderadores também tentam controlar e corrigir traços de personalidade de que não gostam? Humildade e' virtude? E mesmo que fosse...

"Tu ironizaste do adversario supostamente ser o bicho papão apesar de não ter visto alguem dizer isso"

Provavelmente andas desatento em relação a este escalão. O AZ é dado como um dos favoritos e, se fores a páginas anteriores, encontras o desgosto de vários por nos terem calhado no sorteio.

Antes de andares a dar reprimendas, tenta ter a certeza de que o tiro não sai furado.

"Com todo o respeito"!

Velazquez

Citação de: ZilluX em Hoje às 16:06
Citação de: Velazquez em Hoje às 16:01

Experts do teclado.

Humildade? Mas agora os moderadores também tentam controlar e corrigir traços de personalidade de que não gostam?

"Tu ironizaste do adversario supostamente ser o bicho papão apesar de não ter visto alguem dizer isso"

Provavelmente andas desatento em relação a este escalão. O AZ é dado como um dos favoritos e, se fores a páginas anteriores, encontras o desgosto de vários por nos terem calhado no sorteio.

Antes de andares a dar reprimendas, tenta ter a certeza de que o tiro não sai furado.

"Com todo o respeito"!

Nota: quando se comeca com "Com todo o respeito" ja se sabe que não vem coisa boa.
Posso falar em educação e respeito se quiseres.Podias ser mais educado e respeitador