LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

ajnogueira

Citação de: Zulmira Ferreira em 25 de Fevereiro de 2026, 16:11Se for para correr mal que alguém parta a perna ao Vini

Qual achas que é o jogador que terá mais vontade de ficar conhecido e ser suspenso por propositadamente lesionar um colega? Quem será o mais indicado para tal?

RaGaZzO_RuY

Mas esta esperança toda é porque o Mbappé não joga? 🙂

Detesto ter de chamar o pessoal à razão mas o Benfica esta época ganhou algum jogo fora de grau elevado? 🤔

Chelsea derrota, Newcastle derrota, Juventus derrota, Porto derrota e empate, Braga empate (aqui fomos roubados) e é hoje que vamos ganhar em Madrid, ainda por cima depois de tudo o que se passou? 🤔

Spiritvs

Se os jogadores sentissem o clube como os adeptos tenho a certeza que logo até morriam em campo tal é o sentimento de revolta que os adeptos sentem.

Mas como a maior parte deles se está a cagar para o clube, o mais provavel é entrarem a fazer mais um frete e ainda sairmos goleados.

Que me calem é o que mais desejo.

SLB Stars

Citação de: +1benfiquista em 25 de Fevereiro de 2026, 15:46Estou com a sensação de que vai ser uma noite histórica...

Também já me passou esse sentimento mas é resultado do nervoso miudinho.

Vai ser mais um jogo muito acirrado e bem disputado mas não creio que vá haver grandes surpresas. Acredito numa vitória por 2-0 ou 2-1 para os chorões.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Fevereiro de 2026, 16:15Mas esta esperança toda é porque o Mbappé não joga? 🙂

Detesto ter de chamar o pessoal à razão mas o Benfica esta época ganhou algum jogo fora de grau elevado? 🤔

Chelsea derrota, Newcastle derrota, Juventus derrota, Porto derrota e empate, Braga empate (aqui fomos roubados) e é hoje que vamos ganhar em Madrid, ainda por cima depois de tudo o que se passou? 🤔

O pessoal gosta de sonhar, é compreensível. Logo à noite, por volta das 22h ( se não for antes), estamos a cobrir os nossos jogadores, o Mourinho e o Ruie de insultos, de filho da puta para baixo.

Mostar

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Fevereiro de 2026, 16:15Mas esta esperança toda é porque o Mbappé não joga? 🙂

just have a little faith. É um jogo especial, tudo pode acontecer.

lucasslb1904

Citação de: Rørikus em 25 de Fevereiro de 2026, 15:59
Citação de: lucasslb1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 15:14
Citação de: Rørikus em 25 de Fevereiro de 2026, 14:14Não esperem outro resultado pois a derrota é certa.

Então mais vale não entrar em campo se seguirmos essa linha de pensamento.

É muito dificil? É.

Impossível?
Não.

Tinha que vir estes moralismos...

Quais moralismos?
Disse alguma mentira?

Não é moralismo nenhum, é a constatação de um facto.

Nós até podemos ser eliminados, mas este Real Madrid não é nenhum bicho papão.

Não é nada impossível.
É difícil.
Vir dizer que "a derrota é certa", é o quê?

Bom jogo!

+1benfiquista

Citação de: SLB Stars em 25 de Fevereiro de 2026, 16:17
Citação de: +1benfiquista em 25 de Fevereiro de 2026, 15:46Estou com a sensação de que vai ser uma noite histórica...

Também já me passou esse sentimento mas é resultado do nervoso miudinho.

Vai ser mais um jogo muito acirrado e bem disputado mas não creio que vá haver grandes surpresas. Acredito numa vitória por 2-0 ou 2-1 para os chorões.

O normal será sempre o Real ganhar ou pelo menos não perder, mas acho que vai calhar aquele jogo em cada 10 com estas características que ganhamos...

Rumoaoquadragesimo

nao sei porquê hoje lembrei-me de liverpool simão e miccoli ..

bruno_

O Benfica é um clube tão racista que logo vamos eliminar os "los blancos".

0-2.

Androico

Citação de: The_Riggs em 25 de Fevereiro de 2026, 15:56Deixei de achar que vamos ser goleados para achar que vamos fazer história.

A ausência do Eminem e do Donatello mudam tudo.
Estou na mesma. Fiquei com esperança. E não fosse a derrota na primeira mão, então estava com uma confiança do caraças. Bastava o empate na primeira mão.

Sequel

Que o filho de uma cortesã do Mbappé continue com aquela lesão no joelho, de forma crónica. Aldrabão filho da puta.