LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

S1Benfica

Citação de: Golo de Weldon em 25 de Fevereiro de 2026, 14:01
Citação de: S1Benfica em 25 de Fevereiro de 2026, 13:54
Citação de: Golo de Weldon em 25 de Fevereiro de 2026, 13:46Hoje na minha saga de chegar ao trabalho depois de três horas após sair de casa me deparei com o metrô precário, da linha Cajueiro Seco > Recife, um rapazote com esta camisola  do Benfica.

Algo quase tão raro quanto um mamute. Sei que foi um sinal. Só não sei se bom.

Curiosamente o primeiro jogador que penso quando vejo este equipamento é o Nolito, que é espanhol.

Tens que comprar uma moto.

PS: Por falar em moto, será que o Bah vai jogar na segunda parte?

Sou medroso demais com moto, apesar de eventualmente pedir o Uber Moto. As BR não são feito são ai.. pisos defeituosos, motoristas sem educação.

Então só tens uma solução: encontrar um trabalho mais perto, neste lado do Atlântico.

Motos boas, bons pilotos (como podes observar no Dakar), estradas incríveis...Estádio da Luz, tudo do melhor. 

Rørikus

The_Riggs

Citação de: Yao21 em 25 de Fevereiro de 2026, 13:00
Citação de: The_Riggs em 25 de Fevereiro de 2026, 12:27Não me surpreenderá quando entrarmos com Aursnes na direita e Rios no meio.

É uma possibilidade mas arrisco que vamos ter Lopes Cabral na direita

LegendsNeverDie

Vai ficar 0-0 ou 4-1.

Tenho dúvidas. Só as tirei quando começar o jogo.

Abreu-jp

Sei que é praticamente impossível...

Mas se há jogo que me iria dar um gosto diferente seria este. Adorava ver o mundo todo a chorar. Adoro quando as "minorias" ganham. E, neste caso, nós somos a "minoria", se é que me faço entender. Ainda por cima depois de tudo o que aconteceu.

Que os astros se alinhem e que as filhas da puta das vedetas Madrid se fodam.

Lúcio Júnio Bruto

Já agora, quando sofreu o penálti, o Eusébio foi ter com o Coluna e disse-lhe: «Sr. Coluna, importa-se de perguntar ao Sr. Águas se me deixa marcar o penálti?»

Contado pelo próprio.

Golo de Weldon

Citação de: S1Benfica em 25 de Fevereiro de 2026, 14:13
Citação de: Golo de Weldon em 25 de Fevereiro de 2026, 14:01
Citação de: S1Benfica em 25 de Fevereiro de 2026, 13:54
Citação de: Golo de Weldon em 25 de Fevereiro de 2026, 13:46Hoje na minha saga de chegar ao trabalho depois de três horas após sair de casa me deparei com o metrô precário, da linha Cajueiro Seco > Recife, um rapazote com esta camisola  do Benfica.

Algo quase tão raro quanto um mamute. Sei que foi um sinal. Só não sei se bom.

Curiosamente o primeiro jogador que penso quando vejo este equipamento é o Nolito, que é espanhol.

Tens que comprar uma moto.

PS: Por falar em moto, será que o Bah vai jogar na segunda parte?

Sou medroso demais com moto, apesar de eventualmente pedir o Uber Moto. As BR não são feito são ai.. pisos defeituosos, motoristas sem educação.

Então só tens uma solução: encontrar um trabalho mais perto, neste lado do Atlântico.

Motos boas, bons pilotos (como podes observar no Dakar), estradas incríveis...Estádio da Luz, tudo do melhor. 

Hahahahahahahha um dia, sonhando bem, talvez aconteça, meu irmão.

Josh

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Fevereiro de 2026, 10:21Um jogo importante para a Youth league e levam o José neto e Anísio para Madrid para estarem noventa minutos no banco. Gestão top.

O Anisio ainda percebo, agora o José Neto tinha de estar hoje no 11 contra o AZ.

|KOHAKU|

Se a vitória está fora de alcance, os joelhos deles não estarão.