LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

van33

Citação de: Mestre30 em 25 de Fevereiro de 2026, 13:34
Citação de: van33 em 25 de Fevereiro de 2026, 13:30
Citação de: Mestre30 em 25 de Fevereiro de 2026, 13:30
Citação de: van33 em 25 de Fevereiro de 2026, 13:25bom, isto é assim;

após um longo período de 123 dias ( 4 meses) exactos sem ver um único jogo do Benfica, sinto que preciso de assistir a este jogo, há qualquer coisa que me diz que vai valer a pena... provavelmente não o farei na casa dos bêbados de barcelos mas encontrarei outro local sossegado para assistir.
Sim. Levaremos um cabaz!
ai o caralho!!!  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::   >:(  >:(  >:(  >:(  >:(
É mesmo.

Não vejas. A sério  O0
ao fim de 4 meses a seco e dizes-me isso ;D

Jb3011

após um longo período de 123 dias ( 4 meses) exactos sem ver um único jogo do Benfica, sinto que preciso de assistir a este jogo, há qualquer coisa que me diz que vai valer a pena... provavelmente não o farei na casa dos bêbados de barcelos mas encontrarei outro local sossegado para assistir.
Ouve na radio, tem mais emoção.

kingvata

Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2026, 11:23Agora é oficial: Mbappé vai mesmo falhar jogo com o Benfica

Francês fora da lista de convocados

Spoiler
Depois da imprensa francesa já ter levantado o véu sobre a possibilidade, agora é mesmo oficial: Kylian Mbappé está fora da lista de convocados do Real Madrid para o jogo desta quarta-feira com o Benfica (20H) da 2.ª mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O internacional francês ainda não recuperou da lesão no joelho esquerdo e não vai sequer para o banco, sendo baixa de peso para Arbeloa. Bellingham (lesionado), Dani Ceballos (lesionado), Dean Huijsen (lesionado) e Rodrygo (castigado) também estão no lote de baixas do Real Madrid para o jogo que irá decidir qual das duas equipas (Real Madrid ou Benfica) avançará para a próxima fase da Champions.

Recorde-se que a equipa espanhola está em desvantagem na eliminatória depois de ter vencido o Benfica na Luz por 1-0 com um golo de Vinícius Júnior.

https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/real-madrid/detalhe/agora-e-oficial-mbappe-vai-mesmo-falhar-jogo-com-o-benfica?ref=HP_Ultimas
[fechar]
vão jogar mais como equipa
mais dificil

aquele que queria ver fora era o valverde

Golo de Weldon

Hoje na minha saga de chegar ao trabalho depois de três horas após sair de casa me deparei com o metrô precário, da linha Cajueiro Seco > Recife, um rapazote com esta camisola  do Benfica.

Algo quase tão raro quanto um mamute. Sei que foi um sinal. Só não sei se bom.

Curiosamente o primeiro jogador que penso quando vejo este equipamento é o Nolito, que é espanhol.

joaoreis

Citação de: Golo de Weldon em 25 de Fevereiro de 2026, 13:46Hoje na minha saga de chegar ao trabalho depois de três horas após sair de casa me deparei com o metrô precário, da linha Cajueiro Seco > Recife, um rapazote com esta camisola  do Benfica.

Curiosamente o primeiro jogador que penso quando vejo este equipamento é o Nolito, que é espanhol.

Benfica 11/12

kingvata

álcool? :huh:

van33

Citação de: S1Benfica em 25 de Fevereiro de 2026, 13:34

Não vais ver o jogo na esplanada??  :o
não

van33

Citação de: kingvata em 25 de Fevereiro de 2026, 13:47

álcool? :huh:
mano, desde dia 12 deste mês bebi apenas 3 finos e vinho só ao fim de semana. que bem que me tem feito

gazetadosdesportos

Citação de: kingvata em 25 de Fevereiro de 2026, 13:45
Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2026, 11:23Agora é oficial: Mbappé vai mesmo falhar jogo com o Benfica

Francês fora da lista de convocados

Spoiler
Depois da imprensa francesa já ter levantado o véu sobre a possibilidade, agora é mesmo oficial: Kylian Mbappé está fora da lista de convocados do Real Madrid para o jogo desta quarta-feira com o Benfica (20H) da 2.ª mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O internacional francês ainda não recuperou da lesão no joelho esquerdo e não vai sequer para o banco, sendo baixa de peso para Arbeloa. Bellingham (lesionado), Dani Ceballos (lesionado), Dean Huijsen (lesionado) e Rodrygo (castigado) também estão no lote de baixas do Real Madrid para o jogo que irá decidir qual das duas equipas (Real Madrid ou Benfica) avançará para a próxima fase da Champions.

Recorde-se que a equipa espanhola está em desvantagem na eliminatória depois de ter vencido o Benfica na Luz por 1-0 com um golo de Vinícius Júnior.

https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/real-madrid/detalhe/agora-e-oficial-mbappe-vai-mesmo-falhar-jogo-com-o-benfica?ref=HP_Ultimas
[fechar]
vão jogar mais como equipa
mais dificil

aquele que queria ver fora era o valverde

O que vai insultar o Barreiro com a boca tapada?

S1Benfica

Citação de: Golo de Weldon em 25 de Fevereiro de 2026, 13:46Hoje na minha saga de chegar ao trabalho depois de três horas após sair de casa me deparei com o metrô precário, da linha Cajueiro Seco > Recife, um rapazote com esta camisola  do Benfica.

Tens que comprar uma moto.

PS: Por falar em moto, será que o Bah vai jogar na segunda parte?

arodrigues84

Penso exatamente o mesmo, não sei porquê.

Golo de Weldon

Citação de: S1Benfica em 25 de Fevereiro de 2026, 13:54

Tens que comprar uma moto.

PS: Por falar em moto, será que o Bah vai jogar na segunda parte?

Sou medroso demais com moto, apesar de eventualmente pedir o Uber Moto. As BR não são feito são ai.. pisos defeituosos, motoristas sem educação.

Burik

Nenhuma equipa portuguesa conseguiu vencer no Barnabéu, só o Benfica poderá fazer tal proeza .

_slb1904_

Pessoal que esta em madrid, onde se vai agora beber umas cervejas?

matadu

Desde finais de outubro que já não antecipava um jogo do Benfica.

Obrigado, Bini.