LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

JPSilva

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Fevereiro de 2026, 18:26
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 18:25
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Fevereiro de 2026, 18:05
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 17:48
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Fevereiro de 2026, 17:44Gabo o otimismo de alguns aqui, mas o destino desta eliminatoria ja' esta' mais que tracado.

Como disse anterioremente, isto ja' nao e' um jogo mas sim uma guerra. E' o mundo contra o Benfica e ninguem vai querer ver "o clube racista" ganhar o jogo quanto mais passar a eliminatoria.  Mesmo que fosse preciso o Ceferin entrar em campo e meter a bola dentro da nossa baliza com as suas maos.

Nunca imaginei que uma época que começou com 4 derrotas em 4 jogos acabasse com o pessoal a achar que o Benfica ia eliminar o real no Bernabeu, mas aqui estamos
Sim, mas isso e' o aspecto meramente desportivo. E enquanto ao Benfica nesse aspeto a' sempre esperanca.  Agora do que eu falo sao fatores extra-jogo.

Estão todos os condimentos para o Benfica levar um cabaz esta noite, é impensável a posição em que o Benfica se foi colocar perante uma equipa muito superior.
Cabaz?!

Sim cabaz

Burik

Citação de: Nanas em 25 de Fevereiro de 2026, 18:26Isso é tudo uma grande mentira, fomos bem recebidos por toda a gente desde do dia de ontem, sem desacatos, e muitos adeptos do real e atlético até brincavam com a situação da semana passada a tapar a boca, mas tudo num clima pacífico.

Então o Vítor tinto só lança de desinformação tem que ser processado.

Androico

Se tiver de apostar, Mourinho vai meter o Aursnes ou o Rios na direita, pois pensa sempre o jogo do ponto de vista defensivo e quer colocar alguém para ajudar o Dedic a defender as subidas do Carreras.

Vai montar a equipa para segurar o empate nos primeiros 45 minutos e só depois irá arriscar mais, caso o resultado se mantenha desfavorável.

Jb3011

bmuc79

Qd um jornalista dps leva nos cornos eu tb n tenho pena.

São os responsáveis por dizerem merda na tv.

IPASLB

Citação de: Sudakovic 38 em 25 de Fevereiro de 2026, 18:27Podemos ter um banana na presidênci, é facto indismentivel

Mas a maneira como o maior clube português é tratado pela imprensa,CNN e cofina à cabeça é vergonhosa

A diferença para tripeiros e lagartos então é escandalosa

Esse gorila anti-benfica que veio substituir o outro mais anti ainda, que era do mais nojento, até se babava a falar de nós, um de óculos, já nem me lembro do nome do cão, de à vários anos para cá têm sempre um filho da puta aos gritos diariamente a acusar o Benfica de tudo e mais alguma coisa

Quando foi para falar das bolas desaparecidas do Porto e de toda a vergonha que se passou, passou o programa todo murcho, sempre a olhar para o telemóvel.

Mas a culpa é minha e nossa que lhes damos audiencias
Basta relembrar o assunto de tudo o que se passou no jogo com o cashball para ver a diferença de personalidade dele...

Esse Vítor Pinto nem disfarçar consegue...alguém que TINHA de ser ISENTO.

Redflyeagle

Asencio como central e Garcia no lugar do palhaço francês.

Tds 28

Perseguições nas ruas a adeptos que estão sozinhos e carga policial.
Muito bem. Parabéns à UEFA!
Depois não querem que se assobie o hino de qualquer competição que seja destes mafiosos

Stigmat

Os fdp do castelhanos robocops e a sua roid rage só estavam a espera de um pretexto para arrear em tudo o que mexe.

IPASLB

Citação de: Tds 28 em 25 de Fevereiro de 2026, 18:31Perseguições nas ruas a adeptos que estão sozinhos e carga policial.
Muito bem. Parabéns à UEFA!
Depois não querem que se assobie o hino de qualquer competição que seja destes mafiosos
Calma, a informação veio do Vítor Pinto, não sei se é verdade ou não, o que eu sei é que vindo de quem vem, só com provas é que eu acreditarei.

Stigmat

Este Vitor Pinto anda a arriscar-se a levar com um pau de marmeleiro no lombo.

Sudakovic 38

Se não for verdade essa conversa das crianças fora da caixa a voltar para o aeroporto, e que a culpa é nossa, só têm de avançar com uma queixa crime contra esse sabujo

JPSilva

Citação de: Redflyeagle em 25 de Fevereiro de 2026, 18:31Asencio como central e Garcia no lugar do palhaço francês.

Asencio voltar ao 11 é ainda melhor notícia

HB

Citação de: Sudakovic 38 em 25 de Fevereiro de 2026, 18:27Podemos ter um banana na presidênci, é facto indismentivel

Mas a maneira como o maior clube português é tratado pela imprensa,CNN e cofina à cabeça é vergonhosa

A diferença para tripeiros e lagartos então é escandalosa

Esse gorila anti-benfica que veio substituir o outro mais anti ainda, que era do mais nojento, até se babava a falar de nós, um de óculos, já nem me lembro do nome do cão, de à vários anos para cá têm sempre um filho da puta aos gritos diariamente a acusar o Benfica de tudo e mais alguma coisa

Quando foi para falar das bolas desaparecidas do Porto e de toda a vergonha que se passou, passou o programa todo murcho, sempre a olhar para o telemóvel.

Mas a culpa é minha e nossa que lhes damos audiencias

E porque elegemos um presidente que não se dá ao respeito.