LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Tds 28

Citação de: IPASLB em 25 de Fevereiro de 2026, 18:33
Citação de: Tds 28 em 25 de Fevereiro de 2026, 18:31Perseguições nas ruas a adeptos que estão sozinhos e carga policial.
Muito bem. Parabéns à UEFA!
Depois não querem que se assobie o hino de qualquer competição que seja destes mafiosos
Calma, a informação veio do Vítor Pinto, não sei se é verdade ou não, o que eu sei é que vindo de quem vem, só com provas é que eu acreditarei.
Eu nem me estou a guiar pelo que ele disse, tenho estado a ler relatos disso mesmo

K9Pitbull

RGouveia.SLB

Quando um lagarto cegou após os festejos no Marquês após uma carga de porrada indiscriminada dos agentes, não vi as CMTVs desta vida a glorificarem a polícia como estão a fazer hoje.

É o tal critério. Se arreia nos adeptos do Benfica são os polícias bons. Se arreiam nos adeptos dos outros 2, são dignos do quinto dos infernos.

slb_fmh

Que a comunicação do Benfica foi e é uma miséria, isso ninguém dúvida. Agora vomitar este argumento de que o clima de tensão se deveu à maneira como o Benfica geriu este caso, isso é claramente reles e rasteiro da parte destes jornaleiros.

Sudakovic 38

Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2026, 18:35
Citação de: Sudakovic 38 em 25 de Fevereiro de 2026, 18:27Podemos ter um banana na presidênci, é facto indismentivel

Mas a maneira como o maior clube português é tratado pela imprensa,CNN e cofina à cabeça é vergonhosa

A diferença para tripeiros e lagartos então é escandalosa

Esse gorila anti-benfica que veio substituir o outro mais anti ainda, que era do mais nojento, até se babava a falar de nós, um de óculos, já nem me lembro do nome do cão, de à vários anos para cá têm sempre um filho da puta aos gritos diariamente a acusar o Benfica de tudo e mais alguma coisa

Quando foi para falar das bolas desaparecidas do Porto e de toda a vergonha que se passou, passou o programa todo murcho, sempre a olhar para o telemóvel.

Mas a culpa é minha e nossa que lhes damos audiencias

E porque elegemos um presidente que não se dá ao respeito.
Esse não é o ponto agora!!!

Acima do Rui Costa estamos nós, está o Benfica

Harlem

Vitor Tinto, mais cedo ou mais tarde vais engolir a merda toda que dizes seu urso

fdpdc666

Novos problemas com os adeptos portugueses: verificação das autoridades motiva proibições de entrada, alegadamente pelo facto de nome que consta no Cartão do Cidadão e no bilhete para o encontro não coincidir.

in A Bola

ana_lopes2009

ricardoslb1988

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 18:28
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Fevereiro de 2026, 18:26
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 18:25
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Fevereiro de 2026, 18:05
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 17:48
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Fevereiro de 2026, 17:44Gabo o otimismo de alguns aqui, mas o destino desta eliminatoria ja' esta' mais que tracado.

Como disse anterioremente, isto ja' nao e' um jogo mas sim uma guerra. E' o mundo contra o Benfica e ninguem vai querer ver "o clube racista" ganhar o jogo quanto mais passar a eliminatoria.  Mesmo que fosse preciso o Ceferin entrar em campo e meter a bola dentro da nossa baliza com as suas maos.

Nunca imaginei que uma época que começou com 4 derrotas em 4 jogos acabasse com o pessoal a achar que o Benfica ia eliminar o real no Bernabeu, mas aqui estamos
Sim, mas isso e' o aspecto meramente desportivo. E enquanto ao Benfica nesse aspeto a' sempre esperanca.  Agora do que eu falo sao fatores extra-jogo.

Estão todos os condimentos para o Benfica levar um cabaz esta noite, é impensável a posição em que o Benfica se foi colocar perante uma equipa muito superior.
Cabaz?!

Sim cabaz
Veremos.

HB

Citação de: Harlem em 25 de Fevereiro de 2026, 18:37Vitor Tinto, mais cedo ou mais tarde vais engolir a merda toda que dizes seu urso

Mais cedo ou mais tarde... o Rui Costa dá-lhe uma entrevista exclusiva.

Redflyeagle

Citação de: fdpdc666 em 25 de Fevereiro de 2026, 18:38Novos problemas com os adeptos portugueses: verificação das autoridades motiva proibições de entrada, alegadamente pelo facto de nome que consta no Cartão do Cidadão e no bilhete para o encontro não coincidir.

in A Bola

A fila mal anda.

Harlem

Este atrasado também com um cacho de bananas no museu do real, parabéns

ana_lopes2009

S-Line

Continuar a chupar a pi@), quando joga o real e aumentar a lista dos plastic fans .

O maior erro foi a segunda mão não ter sido cá .

Para a próxima , estendam a passadeira vermelha a esses filhos duma puta .

Nós somos racistas eles xenofóbicos.

Um espanhol na sua generalidade quer ver é o tuga enforcado . Sempre foi assim e sempre será.

Metam o "hermanos" pelo cu acima , aos pacíficos e wokistas da treta .

luca22

O Benfica tem um problema com a CS, a maioria faz parte do manto verde e outros de  tons de azul...  Até o jornal a bola já é verde