LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Elpatron

Citação de: Mértola_10 em 25 de Fevereiro de 2026, 18:52O nosso melhor médio centro, e que assim que começou a jogar no meio a equipa foi outra, na nossa última esperança de salvar a época joga a extremo direito!
Burro! És um Burro!
acho que joga o aursenes no meio com o rios e o barreiro mais a frente

Tds 28

Citação de: fdpdc666 em 25 de Fevereiro de 2026, 18:38Novos problemas com os adeptos portugueses: verificação das autoridades motiva proibições de entrada, alegadamente pelo facto de nome que consta no Cartão do Cidadão e no bilhete para o encontro não coincidir.

in A Bola
Uma autêntica vergonha

Moltisanti

Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 18:53A Sportv não tem comentadores afectos ao Benfica para um jogo nosso na LC? Sousa, o auto definido anti lampião Costinha..

Só falta o Lixo Vidigal, para o ramalhete ficar completo.

ABenficaC

Citação de: SLB Stars em 25 de Fevereiro de 2026, 18:53Não confio nada no Rios para um jogo destes calibre.

Para mim seria um meio campo com Barreiro Aursnes e Sudakov/Rafa com o Luke na direita.
e para jogos de outro calibre?

RGouveia.SLB

E mais um jogo em que o Sudakov está no banco.
Num jogo em que precisas de congelar a bola e ter critério com a mesma, mete-me o Rafa que não anda a justificar titularidades e que por força das suas fraquezas na decisão, pode originar resposta do outro lado

Guilherme20

Gosto do 11, eu teria sido mais conservador. Espero que não mexa na dupla do meio, jogando Aursnes e Barreiro aí com o Rafa na direita, mas sobretudo que não jogue o Aursnes à direita, só isso.

Zeca_Diabo

Guilherme20

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2026, 18:55E mais um jogo em que o Sudakov está no banco.
Num jogo em que precisas de congelar a bola e ter critério com a mesma, mete-me o Rafa que não anda a justificar titularidades e que por força das suas fraquezas na decisão, pode originar resposta do outro lado

Se o Benfica precisar de ir atrás da eliminatória vai ser fundamental na 2a parte com o Real todo fechado lá atrás.

Toronto_SLB

Mostar

O Rios vai fazer um jogão hoje, ele dá se bem neste tipo de jogo. Mas ali com o Aursnes vai nos fazer falta mais magia e velocidade ali do lado direito para por o real em sentido

RGouveia.SLB

Citação de: Elpatron em 25 de Fevereiro de 2026, 18:54
Citação de: Mértola_10 em 25 de Fevereiro de 2026, 18:52O nosso melhor médio centro, e que assim que começou a jogar no meio a equipa foi outra, na nossa última esperança de salvar a época joga a extremo direito!
Burro! És um Burro!
acho que joga o aursenes no meio com o rios e o barreiro mais a frente

O Rafa joga atrás do ponta e o Schjelderup na esquerda. Por exclusão de partes, significa que o Aursnes vai para fechar a direita

ABenficaC

Entretanto já correm mundo do clube racista Benfica. Que degredo.  Nunca imaginei passar por isto e é claro que sabia que tínhamos adeptos racista

dellacosta

Que onze de merda. Num jogo que precisamos de ganhar, vamos para campo com 4 medios de características defensivas mais um gajo que chegou de ferias da Turquia e não se está para chatear com esta merda.

Já para não falar do nosso "sem o meu penalty não consigo".

Foi bom para sonhar.

Harlem

Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 18:58Entretanto já correm mundo do clube racista Benfica. Que degredo.  Nunca imaginei passar por isto e é claro que sabia que tínhamos adeptos racista

E pelo que vejo em instagrams e afins, ainda há muita malta que lá está e a achar piada fazer mais piadas com gorilas etc.

Hoje tudo se sabe e não ajudam o clube em nada, mas acham que são muito engraçados.

vitormopinto1987

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Fevereiro de 2026, 18:57Em que posicao joga o Barreiro?  Atras do Pavlidis?
não creio, jogará no meio campo com o rios, aursnes á direita, andreas á esquerda e Rafa como "10"