LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

sergio.fil25

Acho que vamos levar e não vão ser poucas.

E espero uma arbitragem bem caseirinha.

Sexta-Feira

Jogue quem jogar!

É para derreter esses montes de merda.

Spiritvs

Temos um meio campo muito físico mas com pouco cérebro e qualidade para tratar a bola.
Aursnes na direita não é nem metade do jogador que é no meio.
Depois deste 11 o meu ânimo afundou.

nuno666

Citação de: divica em 25 de Fevereiro de 2026, 18:51
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2026, 18:50Ter um gajo como o Rios, anárquico tacticamente e que falha passes em barda, no Bernabéu, é pedir para dar merda
estao mais interessados em promover o jogador do que em ganhar o jogo...
DSC??? Ryos é mau tacticamente???? serio que tu dizes isso, Ryos amigo e talvez o melhor jogador a jogar em Portugal taticamente... esta quase sempre no sitio certo, antecipa jogadas... muitas vezes no meio campo ele é um autentico treinador, o mal do Ryos e nao ter uns pezinhos de jeito, porque se fosse acredita que seria um dos melhores jogadores do Mundo

Harlem

Citação de: Since1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 19:11Acabei de ver imagens duma criança do Benfica em lágrimas após uma carga policial indiscriminada por parte da polícia.
Mas aqui os Paladinos dos bons costumes estão preocupado é com o facto dum otário qualquer andar a brincar com um cacho de bananas.

Imagina que dá para ficar preocupado com mais do que um assunto ao mesmo tempo.

dsdsds44

Tenho pessoas amigas em Madrid que nunca se metem em qualquer tipo de confusão e estão a dizer que os nossos adeptos não fizeram nada de especial...

Incrível como estão a tratar o Benfica em todas as instâncias.

ABenficaC

Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Fevereiro de 2026, 19:10
Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 19:02
Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Fevereiro de 2026, 19:01
Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 18:58Entretanto já correm mundo do clube racista Benfica. Que degredo.  Nunca imaginei passar por isto e é claro que sabia que tínhamos adeptos racista

Diz-me um único clube no mundo de todos os continentes que não tenham nenhum adepto racista. É um não assunto, aquilo só representa o gajo que fez aquilo, nem sequer estamos a falar de nenhum grupo de apoio ao clube.
Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe isso.
mas leste o que eu escrevi?

Li, mas quando dizes que sabias que havia adeptos racistas no Benfica, transmites a ideia que é só em alguns clubes. Ora isso é uma coisa universal em clubes da Europa, Asia, Africa, America.

Existem depois é clubes com associações claras ao Racismo ou com movimentos claros de racismo e xenofobia.
Não,  não transmiti nada disso. O que transmiti é que sei que no Benfica há  que é o que me importa, que há nos outros? Olha a novidade. 

nuno666

Citação de: Tds 28 em 25 de Fevereiro de 2026, 18:52
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Fevereiro de 2026, 18:51Espero que seja Rafa na direita e meio campo a 3
Eu também gostava que ele estivesse na direita, mas era na direita do banco
Nao concordo, se fosse a uns anos concordava contigo, agora neste plantel fraco de doer o Rafa se torna dos melhores jogadores que temos, ganha faltas, consegue se desmarcar bem, o que me assusta é que ao contrario de Portugal que ele cai com um sopro e os arbitros marcam falta nos jogos internacionais ja nao é assim

ABenficaC

Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2026, 19:11
Citação de: divica em 25 de Fevereiro de 2026, 18:51
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2026, 18:50Ter um gajo como o Rios, anárquico tacticamente e que falha passes em barda, no Bernabéu, é pedir para dar merda
estao mais interessados em promover o jogador do que em ganhar o jogo...
DSC??? Ryos é mau tacticamente???? serio que tu dizes isso, Ryos amigo e talvez o melhor jogador a jogar em Portugal taticamente... esta quase sempre no sitio certo, antecipa jogadas... muitas vezes no meio campo ele é um autentico treinador, o mal do Ryos e nao ter uns pezinhos de jeito, porque se fosse acredita que seria um dos melhores jogadores do Mundo
ironia?

lonstrup

Citação de: Harlem em 25 de Fevereiro de 2026, 19:11
Citação de: Since1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 19:11Acabei de ver imagens duma criança do Benfica em lágrimas após uma carga policial indiscriminada por parte da polícia.
Mas aqui os Paladinos dos bons costumes estão preocupado é com o facto dum otário qualquer andar a brincar com um cacho de bananas.

uma só situação, e tantas «perspectivas» por onde pegar. é assim a vida.

Stigmat

A sporcotv resolveu por bem enviar para Madrid o anti benfiquista Bostinha. Para quando um corte com estes gajos?

Since1904

Citação de: Harlem em 25 de Fevereiro de 2026, 19:11

Ninguém diria,basta ver o número de comentários sobre um e outro assunto...

BugsySiegel

Os Policias na espanha sempre foram uns porcos.
Connosco ainda pior.