LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Ginkgo

Pena do caralho dos meninos especiais do fatinho preto.

A culpa é da direcção do Benfica que ainda não correu com essa corja que envergonha o clube semana sim, semana sim.

dsdsds44

Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Fevereiro de 2026, 19:16
Citação de: dsdsds44 em 25 de Fevereiro de 2026, 19:12Tenho pessoas amigas em Madrid que nunca se metem em qualquer tipo de confusão e estão a dizer que os nossos adeptos não fizeram nada de especial...

Incrível como estão a tratar o Benfica em todas as instâncias.
Tou ca e os espanhois simplesmente comecaram a varrer. Uma vergonha. Mulherrs e criancas tudo arrastado.

Uns porcos de merda
Nojentos.

Harlem

Citação de: Ginkgo em 25 de Fevereiro de 2026, 19:17Pena do caralho dos meninos especiais do fatinho preto.

A culpa é da direcção do Benfica que ainda não correu com essa corja que envergonha o clube semana sim, semana sim.

Mas foram só eles a levar nos cornos? Não? É justificável a carga policial em milhares de pessoas em vez de agarrarem só quem fez merda?

Lol que postura essa

nuno666

Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Fevereiro de 2026, 19:01
Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 18:58Entretanto já correm mundo do clube racista Benfica. Que degredo.  Nunca imaginei passar por isto e é claro que sabia que tínhamos adeptos racista

Diz-me um único clube no mundo de todos os continentes que não tenham nenhum adepto racista. É um não assunto, aquilo só representa o gajo que fez aquilo, nem sequer estamos a falar de nenhum grupo de apoio ao clube.
Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe isso.
só um anormal ou varios anormais podem nos chamar racistas, quando adoramos um homem de cor que foi so um dos melhores do mundo e de longe a kms de distancia de ronaldos de figos se CHAMA EUSEBIO...

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 19:16
Citação de: Ptorres em 25 de Fevereiro de 2026, 19:14Estamos completamente tramados, depois de mais destes episódios, desta imagem de arruaceiros e desordeiros não nos vamos livrar durante algum tempo (e eu até disse aqui que era espuma das redes sociais). Quanto ao 11, não gosto nada de ver Aursnes na direita para jogar Rios e gostava de ter Sudakov de início, mas vamos ver como corre. No entanto, apesar de no meu íntimo achar que vamos ganhar, acho que isto é impossível, o mundo todo quer que o Benfica seja "castigado", portanto acho que vão fazer de tudo para que sejamos aviados com cabaz cheio. Desde penalties, expulsões ou mais qualquer coisa, deve ser isto que nos espera.

O Benfica é que se colocou nesta posição ao decidir ir de frente contra o Real.
Não,  colocou-se ao ter reagido mal desde o início

Pedro Nunes 28

Bem Mourinho a acabar com qualquer esperança neste jogo ao colocar o cepo Colômbiano. Então até para o ano Europa

|KOHAKU|

Pobrezinhos dos castelhanos, ainda não devem conseguir entender como raio não conquistaram este rectàngulo no canto da península.

Rei

Até parece que não conhecem os espanhóis. Em Camp Nou há uns anos foi um circo. Odeiam os portugueses.

Ginkgo

Citação de: Harlem em 25 de Fevereiro de 2026, 19:18
Citação de: Ginkgo em 25 de Fevereiro de 2026, 19:17Pena do caralho dos meninos especiais do fatinho preto.

Mas foram só eles a levar nos cornos? Não? É justificável a carga policial em milhares de pessoas em vez de agarrarem só quem fez merda?

Lol que postura essa
Que postura? Quantas vezes é que esses gajos fizeram merda nos últimos meses? E as consequencias são zero. Depois quem paga é o pessoal normal. 

Harlem

Os lagartos há uns anos que só jogaram com o Atlético também foram fechados numa praça só com uma saída e começaram a ser agredidos lá sem chance de fugir.

Palminhas para a polícia espanhola

joaopedropj

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2026, 19:19Bem Mourinho a acabar com qualquer esperança neste jogo ao colocar o cepo Colômbiano. Então até para o ano Europa

Sim porque com outro qualquer a jogar era piners no Bernabeu

ruichi

Citação de: Rei em 25 de Fevereiro de 2026, 19:19Até parece que não conhecem os espanhóis. Em Camp Nou há uns anos foi um circo. Odeiam os portugueses.
Os catalães, galegos e bascos, adoram os portugueses. E é a minha experiência, que os conheço bem.