LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Matilde_1990_2

Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 19:33
Citação de: Matilde_1990_2 em 25 de Fevereiro de 2026, 19:32
Citação de: diabo maiato em 25 de Fevereiro de 2026, 18:44

Que se passou com esse ? Também lhe deu qualquer coisa com tantos nervos com que andava todos os dias ou foi corrido ?
até se babava com os "imeils"

É que é mesmo esse o termo , nunca vi nada assim , nem nos programas onde os adeptos são assumido

ABenficaC

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2026, 19:33
Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 19:32
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2026, 19:26Mas Madrid já é uma cidades cosmopolita e ao mesmo tempo nacionalista.
Não vão muito com portugueses, em Madrid nunca senti muito simpatia.
Mas também não se pode dizer que são desagradáveis.
uma cidade que só tem interesse pelos dois museus

Barcelona é muito melhor!
Principalmente para a malta mais jovem.

Mas Madrid é uma cidade muito bonita também.
Não acho nada bonita. Acho normalíssima. Nem se compara com Barcelona.

Androico

Se o nosso trio do centro do terreno for Rios, Barreiro e Rafa, então isto é sabotagem por parte do Mourinho.

HB

Adepto com cachecol do Benfica coloca bananas por cima de imagem de Vinícius Júnior

Homem em questão estava a fazer uma tour ao estádio Santiago Bernabéu

Spoiler
O jornalista brasileiro Leo Dias partilhou um vídeo nas redes sociais no qual garante que um adepto com um cachecol do Benfica surge a colocar um cacho de bananas por cima de uma imagem de Vinícius Jr.

Segundo a mesma fonte, o homem em questão estava a fazer uma tour ao estádio Santiago Bernabéu e pediu ao filho que o filmasse. Leo Dias escreve ainda que os brasileiros que também estavam a fazer a tour ficaram "revoltados" e "acionaram a segurança local".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/adepto-com-cachecol-do-benfica-coloca-bananas-por-cima-de-imagem-de-vinicius-junior?ref=HP_Ultimas
[fechar]

Isto é que não pode acontecer, afeta a imagem do Benfica, que idiota...  :disgust:

ABenficaC

Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2026, 19:34
Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 19:27
Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2026, 19:24
Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 19:13
Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2026, 19:11
Citação de: divica em 25 de Fevereiro de 2026, 18:51
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2026, 18:50Ter um gajo como o Rios, anárquico tacticamente e que falha passes em barda, no Bernabéu, é pedir para dar merda
estao mais interessados em promover o jogador do que em ganhar o jogo...
DSC??? Ryos é mau tacticamente???? serio que tu dizes isso, Ryos amigo e talvez o melhor jogador a jogar em Portugal taticamente... esta quase sempre no sitio certo, antecipa jogadas... muitas vezes no meio campo ele é um autentico treinador, o mal do Ryos e nao ter uns pezinhos de jeito, porque se fosse acredita que seria um dos melhores jogadores do Mundo
ironia?
Nao amigo nao é ironia, se viu quando ele saiu no dragao o espaço que o vitor passou a ter, antes de sofrermos o golo no ajax ele passou a vida a recolocar o DEdic, mas o Burro do dedic nunca o ouviu quando ele dizia para ele fechar e nao vir para o meio, e teria muitos mais exemplos, o mal do ryos é msm nao ter uns pes de qualidade tivesse ele os pezinhos do enzo e tu ias ver se ele nao seria dos melhores jogadores do mundo... vai ver as dobras que ele faz aos colegas quando os colegas estao fora de posiçao
camarada, a única coisa que o Rios tem é capacidade física, mais nada.
nao concordo amigo, mas respeito a tua opiniao entao como explicas que ele secou atualmente o melhor jogador dos porcos no jogo da taça de Portugal, e quando ele se lesionou ninguem mais o consegiui marcar da mesma maneira que ele
capacidade física melhor que o dele

Since1904

Ainda não tinha visto o tal vídeo das bananas, só ouvido falar.
Mas deixa lá pensar um bocadinho,o tal vídeo foi gravado no SÁBADO,mas logo por coincidência foi "largado" Hoje antes do jogo.
O que se vê no vídeo é um cachecol vermelho e a língua em que se ouve falar é tudo menos Português,mas se calhar dava jeito que seja um "torcedor do Benfica",que logo por coincidência ia uma Família de Brasileiros a passar e captou o momento 🙄

Sexta-Feira

Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Fevereiro de 2026, 19:33
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2026, 19:29
Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Fevereiro de 2026, 19:25
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2026, 19:24Os galegos são nossos irmãos.
Já ouvi isso da boca deles, quando ia para noite espanhola em Vigo e Corunha.
Oiço sempre isso pela boca do meu pai devido à história do galaico-português que ele me contou

Os galegos nem curtem ser espanhóis.

Espanha é um país super fragmentado.

Eu adoro Espanha. Conheço bem o país, mas posso-te dizer que só senti o orgulho espanhol em Madrid e Sevilha/ Andaluzia e cidades periféricas da capital.

Nem nas Canárias curtem o rei.

E vou dar-te o exemplo da nossa Pauleta do futebol feminino.

É galega, fala português com facilidade e quase fluentemente (e digo isto devido a algum sotaque natural dela, mas fala melhor que muita gente) e foi chamada à FPF.

Ya!
Quando começas a falar espanhol os galegos dizem para falares português.

Vais a Madrid e parece que estão a ouvir chinês.
Nunca percebi se eles fazem isso de propósito porque se acham superiores, ou não entendem o português.
Mas acho que são ambas as coisas.

LuisPortugal

Onde posso ouvir o relato no telemóvel? Estou a trabalhar mas consigo meter um AirPod no ouvido.

Tds 28

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2026, 19:26Mas Madrid já é uma cidades cosmopolita e ao mesmo tempo nacionalista.
Também deve ser das poucas capitais que tem menos interesse para os turistas que outras cidades no mesmo país. São amargurados porque não têm mar.
VIVA LISBOA

Tds 28

Citação de: LuisPortugal em 25 de Fevereiro de 2026, 19:36Onde posso ouvir o relato no telemóvel? Estou a trabalhar mas consigo meter um AirPod no ouvido.
Benfica FM, provavelmente

nuno666

Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 19:32
uma cidade que só tem interesse pelos dois museus
Amigo conheço bem Madrid, nao fales do que nao sabes sao sim desagradaveis, pior eles te desprezam por completo tu para eles és invisivel, ou seja estares lá ou nao estares é a msm coisa, os imigrantes para eles sao lixo, simplesmente nem lhes dao sequer valor... OS Madrilistas sao xenofobos ainda sao bem pior que o povo da catalunha mas de longe

Lux Rubra

Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2026, 19:35Adepto com cachecol do Benfica coloca bananas por cima de imagem de Vinícius Júnior

Spoiler
O jornalista brasileiro Leo Dias partilhou um vídeo nas redes sociais no qual garante que um adepto com um cachecol do Benfica surge a colocar um cacho de bananas por cima de uma imagem de Vinícius Jr.

Segundo a mesma fonte, o homem em questão estava a fazer uma tour ao estádio Santiago Bernabéu e pediu ao filho que o filmasse. Leo Dias escreve ainda que os brasileiros que também estavam a fazer a tour ficaram "revoltados" e "acionaram a segurança local".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/adepto-com-cachecol-do-benfica-coloca-bananas-por-cima-de-imagem-de-vinicius-junior?ref=HP_Ultimas
[fechar]

Isto é que não pode acontecer, afeta a imagem do Benfica, que idiota...  :disgust:

Que burgesso. Por mim, não entrava mais na Luz.

gazetadosdesportos

Citação de: Lux Rubra em 25 de Fevereiro de 2026, 19:37
Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2026, 19:35Adepto com cachecol do Benfica coloca bananas por cima de imagem de Vinícius Júnior

Spoiler

[fechar]

AI

Burik

Citação de: Lux Rubra em 25 de Fevereiro de 2026, 19:37

Spoiler

[fechar]

Mas alguém tem a certeza que o homem é do Benfica?

Sr. Coluna