LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Ginkgo

Citação de: Rei em 25 de Fevereiro de 2026, 19:19Até parece que não conhecem os espanhóis. Em Camp Nou há uns anos foi um circo. Odeiam os portugueses.
lol os Espanhois estão-se literalmente a cagar para os Portugueses, qual odeiam

nuno666

Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 19:13
Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2026, 19:11
Citação de: divica em 25 de Fevereiro de 2026, 18:51
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2026, 18:50Ter um gajo como o Rios, anárquico tacticamente e que falha passes em barda, no Bernabéu, é pedir para dar merda
estao mais interessados em promover o jogador do que em ganhar o jogo...
DSC??? Ryos é mau tacticamente???? serio que tu dizes isso, Ryos amigo e talvez o melhor jogador a jogar em Portugal taticamente... esta quase sempre no sitio certo, antecipa jogadas... muitas vezes no meio campo ele é um autentico treinador, o mal do Ryos e nao ter uns pezinhos de jeito, porque se fosse acredita que seria um dos melhores jogadores do Mundo
ironia?
Nao amigo nao é ironia, se viu quando ele saiu no dragao o espaço que o vitor passou a ter, antes de sofrermos o golo no ajax ele passou a vida a recolocar o DEdic, mas o Burro do dedic nunca o ouviu quando ele dizia para ele fechar e nao vir para o meio, e teria muitos mais exemplos, o mal do ryos é msm nao ter uns pes de qualidade tivesse ele os pezinhos do enzo e tu ias ver se ele nao seria dos melhores jogadores do mundo... vai ver as dobras que ele faz aos colegas quando os colegas estao fora de posiçao

Androico

Se começamos com Barreiro e Rios no miolo do meio campo, então retiro tudo o que disse sobre desejar que o Mourinho seja o nosso treinador no próximo ano. Porra, dois jogadores com limitações técnicas a ter de lidar com a pressão alta do Real.

Sea_Shepherd

Sinto genuinamente que vamos ganhar. Não ma perguntem porquê. É um sentimento.

Prudas

os benfiquistas vao entrar todos antes do jogo ou esta merda vai ser igual ao dragao ?

nuno666

Citação de: Stigmat em 25 de Fevereiro de 2026, 19:14A sporcotv resolveu por bem enviar para Madrid o anti benfiquista Bostinha. Para quando um corte com estes gajos?
Por acaso ai tenho uma opiniao diferente gosto muito de ver os comentarios dele, ele percebe muito de futebol mil vezes ele do que o tonel desta vida

Roberto Kaldeira

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Fevereiro de 2026, 19:24Os galegos são nossos irmãos.
Já ouvi isso da boca deles, quando ia para noite espanhola em Vigo e Corunha.
Oiço sempre isso pela boca do meu pai devido à história do galaico-português que ele me contou.

SLB Stars

O que falou há pouco na semenTV é um amigo meu que está lá com o filho. Acho que a polícia lhe calcou o pé quando o miúdo estava no chão. Nem quiseram saber quem estava lá.

Quando tiver com ele vou tentar saber mais pormenores.

ABenficaC

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 19:22
Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 19:19
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 19:16
Citação de: Ptorres em 25 de Fevereiro de 2026, 19:14Estamos completamente tramados, depois de mais destes episódios, desta imagem de arruaceiros e desordeiros não nos vamos livrar durante algum tempo (e eu até disse aqui que era espuma das redes sociais). Quanto ao 11, não gosto nada de ver Aursnes na direita para jogar Rios e gostava de ter Sudakov de início, mas vamos ver como corre. No entanto, apesar de no meu íntimo achar que vamos ganhar, acho que isto é impossível, o mundo todo quer que o Benfica seja "castigado", portanto acho que vão fazer de tudo para que sejamos aviados com cabaz cheio. Desde penalties, expulsões ou mais qualquer coisa, deve ser isto que nos espera.

O Benfica é que se colocou nesta posição ao decidir ir de frente contra o Real.
Não,  colocou-se ao ter reagido mal desde o início

A reação do Benfica foi a de enfrentar o Real e atravessar-se pelo seu jogador. Depois tem de lidar com as consequências disso
Não  enfrentou Real nenhum até pedir o castigo óbvio ao Valverde. Fez mal foi a dar a entender que não há racistas nos adeptos porque  "somos o clube do Eusébio"

Andre Barbosa

nmak

Entrar no campo com faca nos dentes e fazê-los engolir esta merda toda. E no fim fazer um pirete à UEFA.

BugsySiegel

Citação de: nuno666 em 25 de Fevereiro de 2026, 19:22
Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 19:12
Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Fevereiro de 2026, 19:10
Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 19:02
Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Fevereiro de 2026, 19:01
Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 18:58Entretanto já correm mundo do clube racista Benfica. Que degredo.  Nunca imaginei passar por isto e é claro que sabia que tínhamos adeptos racista

Diz-me um único clube no mundo de todos os continentes que não tenham nenhum adepto racista. É um não assunto, aquilo só representa o gajo que fez aquilo, nem sequer estamos a falar de nenhum grupo de apoio ao clube.
Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe isso.
mas leste o que eu escrevi?

Li, mas quando dizes que sabias que havia adeptos racistas no Benfica, transmites a ideia que é só em alguns clubes. Ora isso é uma coisa universal em clubes da Europa, Asia, Africa, America.

Existem depois é clubes com associações claras ao Racismo ou com movimentos claros de racismo e xenofobia.
Não,  não transmiti nada disso. O que transmiti é que sei que no Benfica há  que é o que me importa, que há nos outros? Olha a novidade.
Eu ja disse aqui que pertenci a claque, o real madrid e dos clubes mais racistas que existe, e nao tenho medo nenhum de o dizer eles tem uma claque ou melhor tinham que se chamava ULTRA Sur, procurem e se informem que so podias pertencer a essa claque se fosses branco e alem disso sao xenófobos pk tinhas de ser espanhol, pior que o real so mesmo o Patetico esses tinham uma claque que se chamava frente do patetico e esses ate cruzes suasticas tinham nas camisolas e bandeiras 

Mentalizem-se que a maior parte dos adeptos espanhois do Real está-se a cagar para o caso Vinicius. Eles proprios insultam-no, e no ano passado insultaram de forma racista jogadores do Barca.

Quem esta com o alariado todo nas redes sociais, sao os maluquinhos dos zukas,indios, e fãs do Real Madrid com calções do Barça e cachecol do City.
Que se fodam todos.

Sexta-Feira

Mas Madrid já é uma cidades cosmopolita e ao mesmo tempo nacionalista.
Não vão muito com portugueses, em Madrid nunca senti muito simpatia.
Mas também não se pode dizer que são desagradáveis.

lonstrup

Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Fevereiro de 2026, 19:16
Citação de: dsdsds44 em 25 de Fevereiro de 2026, 19:12Tenho pessoas amigas em Madrid que nunca se metem em qualquer tipo de confusão e estão a dizer que os nossos adeptos não fizeram nada de especial...

Incrível como estão a tratar o Benfica em todas as instâncias.
Tou ca e os espanhois simplesmente comecaram a varrer. Uma vergonha. Mulherrs e criancas tudo arrastado.

Uns porcos de merda
levar crianças para esses ambientes também tem o se quê de insconsciente.

há pouco na tv a entrevistarem um puto a chorar, cheio de medo como é óbvio. e os benfiquistas à volta sorriam, achavam engraçado o puto estar assustado...