LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Harlem

Citação de: Ginkgo em 25 de Fevereiro de 2026, 19:19
Citação de: Harlem em 25 de Fevereiro de 2026, 19:18
Citação de: Ginkgo em 25 de Fevereiro de 2026, 19:17Pena do caralho dos meninos especiais do fatinho preto.

A culpa é da direcção do Benfica que ainda não correu com essa corja que envergonha o clube semana sim, semana sim.

Mas foram só eles a levar nos cornos? Não? É justificável a carga policial em milhares de pessoas em vez de agarrarem só quem fez merda?

Lol que postura essa
Que postura? Quantas vezes é que esses gajos fizeram merda nos últimos meses? E as consequencias são zero. Depois quem paga é o pessoal normal.

Malta a ir fora dos cortejos há em todo o lado, malta que se recusa a obedecer também.

O que é que isso tem a ver com a polícia espanhola andar a bater em benfiquistas que não fizeram mal a ninguém?

BugsySiegel

Citação de: ruichi em 25 de Fevereiro de 2026, 19:21
Citação de: Rei em 25 de Fevereiro de 2026, 19:19Até parece que não conhecem os espanhóis. Em Camp Nou há uns anos foi um circo. Odeiam os portugueses.
Os catalães, galegos e bascos, adoram os portugueses. E é a minha experiência, que os conheço bem.
Galegos sim, os outros dois n tenho tanta certeza

Rei

Citação de: Rei em 25 de Fevereiro de 2026, 19:19Até parece que não conhecem os espanhóis. Em Camp Nou há uns anos foi um circo. Odeiam os portugueses.
Os catalães, galegos e bascos, adoram os portugueses. E é a minha experiência, que os conheço bem.

Só sei que houve merda lá também há uns anos. Trataram os benfiquistas como autênticos animais.

Burik

Citação de: |KOHAKU| em 25 de Fevereiro de 2026, 19:19Pobrezinhos dos castelhanos, ainda não devem conseguir entender como raio não conquistaram este rectàngulo no canto da península.

Pela vontade de muitos espanhóis nem havia Espanha mas sim o país Catalunha, país basco etc.

Sexta-Feira

Se não fizerem nada de especial e só estiverem lá a beber uns copos na palhaçada, ninguém apanha no focinho!

Quem se porta mal é assim.

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 19:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2026, 19:19Bem Mourinho a acabar com qualquer esperança neste jogo ao colocar o cepo Colômbiano. Então até para o ano Europa

Sim porque com outro qualquer a jogar era piners no Bernabeu
Este Real Madrid? Fácil nunca seria mas assim será mesmo impossível....nao aprendeu nada com o primeiro jogo, está a perder inteligência o que é assustador

JPSilva

Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 19:19
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 19:16
Citação de: Ptorres em 25 de Fevereiro de 2026, 19:14Estamos completamente tramados, depois de mais destes episódios, desta imagem de arruaceiros e desordeiros não nos vamos livrar durante algum tempo (e eu até disse aqui que era espuma das redes sociais). Quanto ao 11, não gosto nada de ver Aursnes na direita para jogar Rios e gostava de ter Sudakov de início, mas vamos ver como corre. No entanto, apesar de no meu íntimo achar que vamos ganhar, acho que isto é impossível, o mundo todo quer que o Benfica seja "castigado", portanto acho que vão fazer de tudo para que sejamos aviados com cabaz cheio. Desde penalties, expulsões ou mais qualquer coisa, deve ser isto que nos espera.

O Benfica é que se colocou nesta posição ao decidir ir de frente contra o Real.
Não,  colocou-se ao ter reagido mal desde o início

A reação do Benfica foi a de enfrentar o Real e atravessar-se pelo seu jogador. Depois tem de lidar com as consequências disso

HB

De catalães e bascos não posso falar por falta de conhecimento, mas de galegos posso e sim isso é bem verdade.

nuno666

Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 19:12
Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Fevereiro de 2026, 19:10
Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 19:02
Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Fevereiro de 2026, 19:01
Citação de: ABenficaC em 25 de Fevereiro de 2026, 18:58Entretanto já correm mundo do clube racista Benfica. Que degredo.  Nunca imaginei passar por isto e é claro que sabia que tínhamos adeptos racista

Diz-me um único clube no mundo de todos os continentes que não tenham nenhum adepto racista. É um não assunto, aquilo só representa o gajo que fez aquilo, nem sequer estamos a falar de nenhum grupo de apoio ao clube.
Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe isso.
mas leste o que eu escrevi?

Li, mas quando dizes que sabias que havia adeptos racistas no Benfica, transmites a ideia que é só em alguns clubes. Ora isso é uma coisa universal em clubes da Europa, Asia, Africa, America.

Existem depois é clubes com associações claras ao Racismo ou com movimentos claros de racismo e xenofobia.
Não,  não transmiti nada disso. O que transmiti é que sei que no Benfica há  que é o que me importa, que há nos outros? Olha a novidade.
Eu ja disse aqui que pertenci a claque, o real madrid e dos clubes mais racistas que existe, e nao tenho medo nenhum de o dizer eles tem uma claque ou melhor tinham que se chamava ULTRA Sur, procurem e se informem que so podias pertencer a essa claque se fosses branco e alem disso sao xenófobos pk tinhas de ser espanhol, pior que o real so mesmo o Patetico esses tinham uma claque que se chamava frente do patetico e esses ate cruzes suasticas tinham nas camisolas e bandeiras 

ruichi

Citação de: Rei em 25 de Fevereiro de 2026, 19:21

Só sei que houve merda lá também há uns anos. Trataram os benfiquistas como autênticos animais.
Pelo Barça deles fazem tudo.

Alcool Gelson

Citação de: Harlem em 25 de Fevereiro de 2026, 19:20Os lagartos há uns anos que só jogaram com o Atlético também foram fechados numa praça só com uma saída e começaram a ser agredidos lá sem chance de fugir.

Palminhas para a polícia espanhola
Dar-lhes tratamento igual cá

slb_0793

Sexta-Feira

Os galegos são nossos irmãos.
Já ouvi isso da boca deles, quando ia para noite espanhola em Vigo e Corunha.