LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

casr26

Mal Rios...esse era para ser substituído...acertaste no sítio errado....

Noisiv

jmac_92

Fds este rios já se está a ver o filme.. nem joga nem deixa jogar

VSantos

Mal eu vi o Schjelderup a sorrir no hino e na foto de equipa, vi logo que está ali a cumprir um sonho de criança e não está lá muito interessado em ganhar

Motörhead

Lux Rubra

Esta aqui um jovem a comer uma bola de Berlim. Este será o meu cagalo.

af10

Citação de: Golo de Weldon em 25 de Fevereiro de 2026, 20:3630 milhões em uma porra de um jogador que não consegue nem sequer posicionar o corpo e ter vantagem para seguir o lance já com a bola em sua posse.

Ao fim de meia hora, ainda não o vi a fazer uma coisa boa. Nem um passe me lembro de o ver fazer

Rørikus

SLB Stars

Tira-me esse manco do, crl pah. Ele era bom no Brasil porque se joga a 10 à hora.

Lux Rubra

VictorGideon

Citação de: pimenta10 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:37Que equipa de mansos. Não têm fome nenhuma. Que tristeza.
Tinham, mas o lider (capitão) mostrou fraqueza

SLBRulez

O Rios é miserável. Barrete autêntico, mais um do zucão