LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Bullseye_SLB

Citação de: duarte_1976 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:46O junior é 95% do ataque do real

E na defesa vale o rudiger e o curtois que são grandes... De resto... Aquele acencio é tão mau que fico com pena não ter jogado na luz

slbforever95

duarte_1976

Citação de: VictorGideon em 25 de Fevereiro de 2026, 20:48
Citação de: duarte_1976 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:48Este CRL tem que começar a ser castigado com estas simulações...os outros clubes, jogadores e árbitros deviam fazer uma declaração para acabar com este tipo de merdas.
Eu detesto o gajo, mas foi bem clara a mao na cara

Pois foi, mas foi razão para aquele espalhafato todo?!?

Aka

ajnogueira

Citação de: Lux Rubra em 25 de Fevereiro de 2026, 20:49Este ogre faz-me ter vontade de amar Bruno Alves, Fucile, Sapunaru, Hjulmand, Nuno Santos e Mateus Reis.

Não exageremos.

Tacuara7

OclassicoNº10

Era só tabelar à Bodo.

Sudakov lá para dentro que aquela merda é só buracos para meter a bola a rasgar!

Capitao4

SLBRulez

Citação de: Bullseye_SLB em 25 de Fevereiro de 2026, 20:49
Citação de: duarte_1976 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:46O junior é 95% do ataque do real

E na defesa vale o rudiger e o curtois que são grandes... De resto... Aquele acencio é tão mau que fico com pena não ter jogado na luz
Ele jogou e enterrou

lucasslb1904

Devido a uma reunião de última hora não consegui ver a primeira parte do jogo...

Alguém me consegue fazer um resumo do que aconteceu?
Estivemos bem ou mal?

blueviper

Estamos mal a defender, estamos a falhar nas marcações porque estamos desconcentrados crl, agora é que dava jeito ter o ze no balneario.

Spiritvs

Mourinho começa a ligar a video chamada.
Estes gajos têm que acordar.