LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

GloriosoSLB1904

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:59
Citação de: brazio em 25 de Fevereiro de 2026, 20:58
Citação de: lucasslb1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:54
Citação de: brazio em 25 de Fevereiro de 2026, 20:52
Citação de: lucasslb1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:50Devido a uma reunião de última hora não consegui ver a primeira parte do jogo...

Alguém me consegue fazer um resumo do que aconteceu?
Estivemos bem ou mal?

Entramos bem metemos golo e depois o Otamendi dá uma casa monumental que tira todo ímpeto da equipa...

E não temos qualidade é tão simples quanto isso

Ok, pelos relatos que estou a ouvir diria que faz falta o Sudakov lá dentro para termos alguém mais cerebral e que saiba ter bola, algo que já perspectivava antes do jogo.

Rios, Rafa ,Pavlidis não estão para este jogo.

O Trubin foi salvo pelo Var e o Otamendi é uma bomba relógio.

Como disse não vi a primeira parte, mas já antes do jogo disse que isto era jogo para o Sudakov.

De resto não vejo mais ninguém para meter, talvez o Enzo para ter qualidade com bola mas o raio de ação não é tão grande.

Problema é que Benfica não tem médios de grande dimensão. Mais completo é o Aursnes mas não dá para multiplicar por 3.

Assim para controlar minimamente o meio campo do Real teve de se colocar um terceiro médio defensivo. Isso colocou Camavinga mais fora de jogo mas também tornou a nossa equipa coxa no plano ofensivo.

Napster

Citação de: takediz em 25 de Fevereiro de 2026, 21:01
Citação de: Napster em 25 de Fevereiro de 2026, 20:59
Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:51
Citação de: Tiago Fella em 25 de Fevereiro de 2026, 20:51
Citação de: Lux Rubra em 25 de Fevereiro de 2026, 20:49Este ogre faz-me ter vontade de amar Bruno Alves, Fucile, Sapunaru, Hjulmand, Nuno Santos e Mateus Reis.
O que o Vini merecia era apanhar um Beto Acosta, os mais cotas irão entender.
ou um vinnie jones, para os ainda mais cotas

O Vinnie Jones era menino para lhe enfiar um joelho pra dentro

Vinnie Jones X Roy Keane, quais vares quais quê, futebol para homens de barba rija! 😂😂
Mesmo 😂 mas ainda assim acho que o Vinnie era um patamar à parte. O gajo era um psicopata

dsdsds44

Tacuara7

paulomaia1972

mojo_j0jo

Sinceramente esperava pior do nosso lado. O Benfica claramente tem um Gap de qualidade muito grande para com o Real. Mas se jogar com crença e um bocado de sorte pode ser que dê.

_-Tiago-_

Citação de: Napster em 25 de Fevereiro de 2026, 20:59
Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:51
Citação de: Tiago Fella em 25 de Fevereiro de 2026, 20:51
Citação de: Lux Rubra em 25 de Fevereiro de 2026, 20:49Este ogre faz-me ter vontade de amar Bruno Alves, Fucile, Sapunaru, Hjulmand, Nuno Santos e Mateus Reis.
O que o Vini merecia era apanhar um Beto Acosta, os mais cotas irão entender.
ou um vinnie jones, para os ainda mais cotas

O Vinnie Jones era menino para lhe enfiar um joelho pra dentro
o joelho e os dentes

Rørikus

Citação de: kokas123 em 25 de Fevereiro de 2026, 21:02
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 25 de Fevereiro de 2026, 21:02
Citação de: kokas123 em 25 de Fevereiro de 2026, 21:00Benfica entra forte, faz 1-2, eliminatória empatada. Real reage, tendo mais bola. Mourinho lança Lukebakio + Sidny Cabral para refrescar as alas, Benfica chega ao 1-3, passa.

E depois acordamos.

Eu acredito.

:rir:

Esta equipa do cabide apanha já com uma bomboca só para acordarem para a vida. E só para doer mais fazem-no a passear com a equipa do cabide a defender com os olhos e a deixar crateras na defesa.

OgLoRiOsO_SLB

A diferença está no último terço. Tanta facilidade para jogar e marcar. Não temos qualidade nenhuma! Podíamos ganhar este jogo com melhores jogadores no último terço.

Androico

Estivemos bem nos primeiros 15 minutos. Depois sentimos o golo sofrido. Só a espaços é que conseguimos sair com qualidades. Precisamos de arriscar mais.