LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

JPSilva

Citação de: biumbs em 25 de Fevereiro de 2026, 22:14Continuem a falar do "golo do Trubin".

Estes montes de merda entretanto falam dos dois golos do Vinícius que nos fodeu a eliminatória, dentro e fora de campo...

Mas hey, chegámos até aqui com um golo de um guarda-redes no último minuto. Orgulho do caralho.

O Real Madrid estar a falar de 2 golos do Vinicius para eliminar um Benfica, diz tudo sobre o estado em que estão

mojo_j0jo

Que falta de tudo. Segunda parte patética sem ambição nenhuma.

Estamos pejados de matraquilhos

JeSuisÉder

nuno666

Citação de: darth vader em 25 de Fevereiro de 2026, 22:11As defesas decisivas do Trubin continuam a deslumbrar. Saudades de ter um guarda redes que também vai buscar bolas difíceis.
tas a brincar nao estas???? ve a defesa enorme que ele fez na luz... e depois me diz se o frangueiro do rui silva ia buscar aquela bola...
 eu vejo o real na liga dos campeoes isto foi mais do mesmo e cortouis a carregar com eles as costas

Burik

Citação de: kokas123 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:15
Citação de: Burik em 25 de Fevereiro de 2026, 22:14
Citação de: Jaco1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:13Honramos a nossa historia. Saimos de cabeça levantada.

Agora ir com tudo rumo ao 39!

Honrar a nossa história do Benfica 1904 era ter eliminado estes gajos.

Noutro contexto eu diria que honrámos o nosso clube. Sem Mbappé, Bellingham, e com tanta qualidade e número de opções e variabilidade táctica que podíamos ter tido, acho que devíamos ter feito mais.

Somos uns losers

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Fevereiro de 2026, 22:16Os lagartos ganham deste Real fácil...espero que apanhem o Bodo
espero mesmo que apanhem o Real...só para ver uma coisinha.

Ricardim19

Agora jogos de fim a fim de semana...

E para a próxima época vai ser liga europa. Parece me...

hugo2004

Enfim, a precisarmos de marcar 1 golo. Só mexemos aos 80 minutos, tirando o melhor jogador do Benfica no jogo o Andreas. Triste, fomos pouco ambiciosos. Faltou Mourinho no banco claramente..

biumbs

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 22:15
Citação de: biumbs em 25 de Fevereiro de 2026, 22:14Continuem a falar do "golo do Trubin".

Estes montes de merda entretanto falam dos dois golos do Vinícius que nos fodeu a eliminatória, dentro e fora de campo...

Mas hey, chegámos até aqui com um golo de um guarda-redes no último minuto. Orgulho do caralho.

O Real Madrid estar a falar de 2 golos do Vinicius para eliminar um Benfica, diz tudo sobre o estado em que estão

Vale de caralho, vou estampar essa merda numa t-shirt também e vender aos vinhos de pacote.

Mostar

Citação de: kino em 25 de Fevereiro de 2026, 22:12A cena do Sidney Cabral ir a correr pedir a t-shirt do merdas para mim e para meter ló já na b até ao fim da época e despachar o mais rápido.
Isto não e jogador com o espírito que se quer on Benfica

É de uma falta de espinha dorsal e de solidariedade com o colega de equipa impressionante.

darth vader

Citação de: RedIt em 25 de Fevereiro de 2026, 22:13
Citação de: Tds 28 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:00E o Sidny ainda vai pedir camisola do Vinicius
É para oferecer ao Prestianni.
Então o Prestianni que vá ao zoo oferecer a camisola a um macaco. E que envie uma foto para vini e mbappe. 

vertic

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:14
Citação de: Jaco1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:13Honramos a nossa historia. Saimos de cabeça levantada.

Agora ir com tudo rumo ao 39!

Aposto que votou Rui Costa.
Como 65% dos que andamos aqui, desconfio... Lol

Manfred von Richthofen

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2026, 22:12Para além da falta de qualidade, também não temos amor à vida.
Uma equipa com colhões, depois do que aconteceu na semana passada, não teria dado um palmo ao fdp e os nossos teriam-lhe dado uma sarrafada.

Basta ver a forma passiva como deixámos o Dedic levar sozinho com o fdp a ir pela esquerda à vontade, para além do lance do segundo golo.

Somos uns escuteiros do crl, românticos de pacotilha.

Verdade... É o que tenho defendido por aqui, temos uma equipa de quase 11 "cucks", mansinhos, mesmo quando são agredidos com um murro ou um pisão na cabeça não são capazes de ficar a espernear no chão até o árbitro ser obrigado a intervir... Temos uma inacreditável percentagem de jogadores com QI abaixo do aceitável, e digo-o com tristeza até por comparação com alguns dos nossos rivais e é aí que reside a principal diferença

EuVi

Burik

Citação de: MuadDib em 25 de Fevereiro de 2026, 22:14
Citação de: zizou em 25 de Fevereiro de 2026, 22:11Esta época europeia valeu pelo golo do Trubin, de resto foi pobre.
O momentum na Europa que o Trubin nos deu, foi arrasado pelo caso do racismo. Até nisso fomos comidinhos.

E ainda tivemos a madre de Madrid a fazer de novo a dancinha.