LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Barcelense1994

Uma sensação de azia do caralho.
Casas nossas nos 2 golos, oportunidades falhadas...Enfim.
Mourinho patético a fazer subs depois do 2-1 e para tirar os 2 melhores do Benfica (a par do Dedic). Subs claramente a pensar no campeonato.
Mas pronto. Merda para o caralho.
Ganhar em Barcelos, siga.
E fechar este circo todo de Madrid duma puta vez. Clube de merda, filhos da puta.

Rei

O Benfica fez um grande jogo, acho que mais uma vez perdemos por demérito, o erro do Otamendi é difícil de justificar, o Benfica a ganhar 0-1 e em cima deles e ele com tanto tempo consegue fazer aquele disparate. Nestes jogos erros desses pagam-se caro. O jogo poderia ter sido muito diferente. E depois há a questão da finalização, o Benfica tem muita dificuldade em finalizar mesmo com espaço e tempo.

zizou

Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: Slbstriker em 25 de Fevereiro de 2026, 22:22Grande Tralhão, grande orgulho por em três jogos termos empatado 5-5 com o Real Madrid.  :rir:
Isto já é uma frase ridícula e digna de meme
Pare coisas do sporting, o Benfica está em  sportinguização rápida.

ItsY2Inferno

Citação de: gizmo em 25 de Fevereiro de 2026, 22:24Oportunidade única de fazer história, frente a um dos piores Real que me lembro.
PQP!

Este também não é um grande Benfica

Elpatron

o mourinho estava no autocarro com a tvi ligada, nem viu o jogo

Kurt Cobain 10

A segunda parte então foi tão miserável e que me meteu tanto nojo a atitude da equipa que ia partindo o PC.

RedIt

Citação de: darth vader em 25 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:18
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Fevereiro de 2026, 22:16Os lagartos ganham deste Real fácil...espero que apanhem o Bodo
Vocês não têm noção do desnível individual
A verdade é que nos lances de definição, na frente, continua-se a notar a nossa falta de qualidade.
E a falta de qualidade de passe no meio campo? É absurdo a quantidade de passes que se falham com um mínimo de pressão.

IMPERIUM69

Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:19
Citação de: Tsu1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:05
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02Eliminatória muito digna do Benfica. Deram-me orgulho

Mas já sei que como se perdeu, é rasgar tudo de alto a baixo. Porque dizer "bom esforço" é uma "vitória moral"

Eles têm melhores jogadores. Ganharam na qualidade de execução.

Sim.

Perderam os DOIS jogos com um Real Madrid que perde com Osasunas e que nem jogou com o seu melhor jogador.

Digníssimo! 

Já vi o Real Madrid a ficar em quinto e a ganhar a Champions

Isso quer dizer exatamente o quê?

Exigência exige-se! Caso contrário nunca mais voltamos ao que já fomos!

Perder nunca bom, seja contra o Real Madrid ou contra uma equipa do distrital! É uma merda, e todos deviam ficar com fodidos, principalmente os jogadores e quem está dentro do clube.

Sylphs

Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: pimenta10 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:06
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:02Eliminatória muito digna do Benfica. Deram-me orgulho

Mas já sei que como se perdeu, é rasgar tudo de alto a baixo. Porque dizer "bom esforço" é uma "vitória moral"

Isto deve ser para rir. Que benfiquinha. Isto é a imagem deste clube. Hoje os lagartos comiam a relva, não andavam a cagar em campo e sem atitude.
Mas o Benfica andou sem atitude? Vocês são doentes? Sim, estou mesmo a perguntar a sério.
Sim, tivemos muita atitude. Atitude de quem pouco se importa em ganhar ou perder

mojo_j0jo

Citação de: ptmam em 25 de Fevereiro de 2026, 22:24O Mourinho rebentou com a equipa toda a partir do momento em que novamente mete o Ivanovic na esquerda! E tira o único gajos do meio campo que sabe jogar à bola!
O Sudakov faz um jogo muito bom em Lisboa, e depois nem calça!

O Rafa tem que jogar...

Os sócios têm o que merecem. Uma equipa de matraquilhos um treinador reformado e um presidente inapto.

nunofpais

Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2026, 22:22João Tralhão na flash:

- Diria que fizemos uma grande primeira parte e uma boa segunda parte a espaços.

- Acabei de falar com o Mourinho e ele disse-me que estava orgulhoso da equipa.

- O Real resolveu o jogo em dois detalhes.

- Saímos daqui orgulhosos com a equipa.

- Chegámos aqui com um plano de jogo que nos permitiu dominar em vários momentos.

- Os jogadores estiveram extraordinários.

- O primeiro golo do real foi fortuito.

- Infelizmente não conseguimos materializar aquilo que criamos, por isso saímos frustrados, mas orgulhosos da equipa.

- Orgulho nos 3 jogos que fizemos com o real num curto espaço de tempo.

Da para ganhar a taça do orgulho?

TFFS

Citação de: kino em 25 de Fevereiro de 2026, 22:12A cena do Sidney Cabral ir a correr pedir a t-shirt do merdas para mim e para meter ló já na b até ao fim da época e despachar o mais rápido.
Isto não e jogador com o espírito que se quer on Benfica
Isso foi ridículo

TFFS

Citação de: Sylphs em 25 de Fevereiro de 2026, 22:26
Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: pimenta10 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:06

Isto deve ser para rir. Que benfiquinha. Isto é a imagem deste clube. Hoje os lagartos comiam a relva, não andavam a cagar em campo e sem atitude.
Mas o Benfica andou sem atitude? Vocês são doentes? Sim, estou mesmo a perguntar a sério.
Sim, tivemos muita atitude. Atitude de quem pouco se importa em ganhar ou perder
Houve atitude. Não houve é qualidade individual

Davidoff´

Não dá para cometer erros grosseiros com o Madrid. Eles não perdoam.

Incomparável a intensidade dos jogadores do real e dos nossos... E eles estavam sem 4 / 5 jogadores titularissimos.

Incompreensível as substituições e o timing. Jogadores de rastos, não se refresca a equipa e até pouca ambição para tentar alguma coisa.

Jogaço do Sheld. o Rafa, Dedic e Aursnes também estiveram bem.

Fez falta o Prestianni. O real sabia bem onde estava o ouro..

gugabenfica

Enquanto não tivermos um avançado que defina bem vai ser isto .

O pavlidis é muito voluntarioso, mas é um autêntico cepo que tem dois tijolos nos pés , com o agravante de ser lento que dói ..

Eu na próxima época era o primeiro a despachar .

Uma equipa que quer ser campeã não é com um ponta lança como o pavlidis