LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Xanghai

No conjunto do 3 jogos empatamamos 5-5...
Lutámos cara a cara contra este adversário que é muito forte...
Vini dá-me a tua camisola...

Tirem-me deste Benfica... que merda de mentalidade, foda-se.

HB

Citação de: Since1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2026, 22:36Benfica: depois da polémica, Sidny pediu camisola a Vinícius Jr.

Avançado brasileiro, após caso com Prestianni na Luz, voltou a marcar contra os encarnados

Spoiler
Logo depois do apito final do duelo entre Real Madrid e Benfica, da segunda mão do play-off da UEFA Champions League, Sidny Lopes Cabral cumprimentou Vinícius Júnior, pedindo-lhe de seguida a camisola. O avançado brasileiro marcou nos dois jogos do play-off frente às águias.

Vinícius Júnior esteve envolvido com Prestianni num momento mais aceso na Luz. O avançado dos merengues queixou-se de sido chamado de «macaco» por Prestianni na primeira mão, o que levou o árbitro a ativar o protocolo para esses casos, interrompendo o jogo. Na sequência do incidente, foi aberta uma investigação e, mais tarde, a UEFA anunciou a suspensão provisória do argentino, que não pôde entrar nas contas do Benfica para o encontro em Madrid.

Já na segunda mão, no momento da entrada das equipas, foi exibida no Bernabéu uma tarja gigante contra o racismo.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-depois-da-polemica-sidny-pediu-camisola-a-vinicius-jr-2026022522111955724
[fechar]

:disgust:  :disgust:  :disgust:

Mas que tipo de jogador é que mal o árbitro apita para o final dum jogo que custa a eliminação na Liga dos Campeões,o 1° pensamento é ir pedir a camisola dum adversário?
Puta que pariu...

Eu já vi isso várias vezes, por exemplo em jogos para a Taça por parte de jogadores de equipas de divisões secundárias no final dos jogos no Estádio da Luz.

JPSilva

Citação de: Harlem em 25 de Fevereiro de 2026, 22:48Não ganhamos nada nesta eliminatória. Ficamos queimados no mundo do futebol, gerimos pessimamente essa situação, e ainda perdemos de forma inglória dentro do campo, por culpa própria.

Para a semana já ninguém quer saber disso

overmarte

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 22:47
Citação de: overmarte em 25 de Fevereiro de 2026, 22:46"Jogos desta intensidade, é difícil entrar no jogo".
Nem sei porque é que as outras equipas fazem substituições.

Com o pormenor, que o 1-1 não nos servia de merda nenhuma.

O que ele está a querer dizer é, nem os titulares têm andamento para isto quanto mais quem está no banco

O Tralhão não é culpado obviamente. E tem alguma razão no que diz.
Mas aquele resultado não servia de merda nenhuma. Era obrigatório arriscar. Tentar alguma coisa.

tomas11tpg

O Benfica podia ter feito um pouco mais, principalmente na segunda parte
Mas que fique bem registado o roubo que foi esta eliminatória, ficamos sem um jogador titular por uma acusação de outro jogador, sem que houvesse qualquer prova
Do outro lado, 2 jogadores deviam ter levado o amarelo que os tirava da 2a mão e mais dois deveriam ter levado vermelho (com a mesma consequência obviamente)
Resultado, todos os 4 jogadores do merdid foram a jogo e dois deles fazem os golos que decidem a eliminatória

Slbstriker

Citação de: Mostar em 25 de Fevereiro de 2026, 22:43
Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2026, 22:40João Tralhão: «No conjunto dos três jogos com o Real Madrid empatámos 5-5...»

:o  :o  :o  :o  :o

Fdx... deve estar meio tirado do contexto , mas mesmo assim genial

Foi na última pergunta do jornalista da SportTV, na flash:

"Orgulho por... no conjunto dos três jogos que fizemos com o Real neste espaço de tempo, empatámos cinco igual, não conta nada, mas dá-nos um medidor importante de que estamos no bom caminho."

Moltisanti

Citação de: AHDRA77 em 25 de Fevereiro de 2026, 22:31Malta alguém me sabe informar quando é o prolongamento?????

Quando pensas que a vergonha não pode piorar, eis que surge míster Tralhão com uma declaração do mais anormal e estapafúrdio que me lembro.

Não há um único gajo com coluna vertebral no Benfica.

JPSilva

Citação de: overmarte em 25 de Fevereiro de 2026, 22:50
Citação de: overmarte em 25 de Fevereiro de 2026, 22:46"Jogos desta intensidade, é difícil entrar no jogo".

O que ele está a querer dizer é, nem os titulares têm andamento para isto quanto mais quem está no banco

Mas aquele resultado não servia de merda nenhuma. Era obrigatório arriscar. Tentar alguma coisa.

O Benfica sem arriscar nada ofereceu 2 golos, imagina se o fizesse

Roting

O gajo que contratou o rios devia pagar a desvalorização do próprio bolso.

MuadDib

Citação de: Xanghai em 25 de Fevereiro de 2026, 22:48No conjunto do 3 jogos empatamamos 5-5...
Lutámos cara a cara contra este adversário que é muito forte...
Vini dá-me a tua camisola...

Tirem-me deste Benfica... que merda de mentalidade, foda-se.
Clube gigante liderado por fracos, dá nisto.

O que fizeram ao meu Benfica. Clube que não sabe quem é e que parece ter esquecido o seu passado. Longe vão os tempos de glória. Agora é muito dinheiro e pouca sabedoria.

O Benfica transformou-se para muito pior, é hoje um clube sem identidade, à deriva que vive das conquistas do passado e da sua massa adepta. Com o tempo isto tende a ir desaparecendo.
É muito preocupante o que se passa no Benfica.

overmarte

Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 22:51

Acabamos eliminados na mesma.
Que diferença, fez?

Ptorres

Temos um presidente que anda a trocar galhardetes com o Perez e uma libelinha que 10 segundos após o final do jogo vai a correr pedir a camisola ao maior incitador de uma polémica contra o nosso clube.

Temos um "treinador" que parece que se regozija por ter apenas ficado 3-1 e enquanto muito de nós estamos com uma azia descomunal por termos sido eliminados por estes miseráveis (quando só aguentámos 2 minutos o empate da eliminatória logo disse que já não íamos lá) e estão aqui e fora daqui muitos a dizer que fizemos o que podemos e mais não sei que desculpas.

Que triste sina.

El Tacuara

Os únicos que respeitaram a história do Benfica, foram os adeptos.

Em pleno Barnabeu demos um recital de apoio à equipa. Desde o início, durante todo o intervalo, jogo e pós jogo...sempre a apoiar.

Sobre o jogo, não temos qualidade, intensidade e dimensão física para uma competição como a CL...jogamos para perder por poucos...as subs são para lá de surreais

Só uma nota, este Real se apanha uma equipa de futebol pela frente, é passada a ferro. Os lagartos eliminam estes cepos

HB

JPSilva

Citação de: overmarte em 25 de Fevereiro de 2026, 22:52
Citação de: JPSilva em 25 de Fevereiro de 2026, 22:51

Acabamos eliminados na mesma.
Que diferença, fez?

Fez que não levaste um cabaz.
O Benfica teve oportunidades mais que suficientes para ganhar o jogo, não foi por falta de risco que não o ganhou