Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

bruno_04

Este clube é um verdadeiro circo e tu és o palhaço principal...

Benfiquismo

Citação de: baojoao em 26 de Fevereiro de 2026, 15:03
Citação de: Benfiquismo em 26 de Fevereiro de 2026, 14:57Precisamos de um "Seixal". Entendedores entenderão.
Precisas é de juízo...o clube já está pouco na lama. Dass.
É preciso é votar bem e não eleger porcaria.
Quem precisa de juízo são os 65% que votaram neste gajo, é claro que não gostaria de ver no meu clube o que se passou em Alcochete, mas uns apertos ao presidente eram bem vindos, sem violência.

RGouveia.SLB

Conseguiu a proeza de tornar o Benfica no novo Sporting dos Godinhos e Brunes.

Um circo diário para gáudio de antis/CS e aplaudido por néscios, bêbedos, analfabetos e brutamontes.

d1keke

bateu todos os meus pensamentos de como mau é como presidente..

nunca pensei que chegasse tão fundo

Cob92

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Fevereiro de 2026, 17:30Conseguiu a proeza de tornar o Benfica no novo Sporting dos Godinhos e Brunes.

Um circo diário para gáudio de antis/CS e aplaudido por néscios, bêbedos, analfabetos e brutamontes.

Isto è a nivel interno.

O problema è que a nivel europeu somos os novos Nazi's aqui do sitio

So porque este cromo fez questao de se esconder atras do Eusebio em vez de saber reagir com os pontos nos I's.

Está situacao tinha que ser gerida com uma CI aonde o Presidente do Benfica defendesse o clube e aproveitava o momento para mandar algumas bicadas como aquele gesto do Valverde.

Uma situacao que aconteceu durante 10 minutos Nao pode tapar os olhos a aquilo que aconteceu durante 80 minutos.

slbforever95

ZédaViuva

Então e a FPF em defesa do clube português!!

Parecia o labor do FATURAS fernando gomes, a repor a legalidade e a verdade quando o Markovic foi expulso do banco, na meia-final de Turim.

Como é possível não haver uma vez, uma vezinha, em que o SL BENFICA seja defendido!

Cralhes

Andris

PaulinhoB

Este gajo assim que assumiu a empreitada mafiosa do padrinho foi apertado pelos adeptos e teve um estádio a mandá-lo para o caralho, ainda não tinha começado e já ninguém podia ver esta cara de cavalo à frente..entretanto passaram-se anos absolutamente vergonhosos, doses industriais de merda e este fdgp hoje em dia anda descansado na rua a dar autógrafos e a tirar fotos, alguém me explique este fenómeno que tenho a certeza que nunca aconteceu em mais parte nenhuma do mundo.

Gsound

O Benfica é uma casa a arder, e o principal responsável és tu.

Se, como muitos apregoam, és benfiquista, demite-te. O Benfica não merece andar a ser arrastado na lama por causa da tua incompetência e incapacidade de te rodeares de bons profissionais.

Di Nes

Aquelas bananas de ontem afinal deviam ser para ti

Cloughie

O Sporting do Bruninho tudo o que lhes podia correr mal, corria.
O Sporting do Varandas sempre que precisa de uma pontinha de sorte, acontece.

O Benfica Potássio tudo o que pode correr mal, corre.

Estão a ver onde quero chegar? :crazy2:

Barolas

Cada novo comunicado é pior que o anterior. Disse que não é racista e disse que não disse o que está acusado de dizer? Deixem-se de brincadeiras!

Rmgv

"Recuperamos a credibilidade do Benfica" dizia o César Costa na altura das eleições.