Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Moltisanti

Citação de: george 20 em 26 de Fevereiro de 2026, 20:09Fdx...
A CMTV a dizer que ha balneário está divido, brasileiros contra argentinos.

Ke brasileiros crl...

Não temos nenhum

Mais uma aldrabice dessa amostra de canal.

Siga a banda, nada de novo.

ppfinder

Que seja um puto irreverente ainda aceito.

Que não exista uma estrutura para controlar estas coisas é que já não posso aceitar.

RS_SLB1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

odistraido

Ke brasileiros crl...

Não temos nenhum

Vão tentar causar desestabilização por um longo tempo.

Red Bullet

Citação de: odistraido em 26 de Fevereiro de 2026, 20:34

Ke brasileiros crl...

Não temos nenhum

Se apenas desestabilizar os brasileiros do Benfica, fico tranquilo.

JPSilva

Citação de: odistraido em 26 de Fevereiro de 2026, 20:34

Ke brasileiros crl...

Não temos nenhum

Rapidamente vão cair no descrédito total se continuarem com ataques completamente descabidos

ARRG

Onze para Barcelos: Prestianni......agora completem.

Aka

Muito bom! Está ao nível do gajo do Rio Ave que foi aliciado pelo Benfica quando jogava em Espanha.

ppfinder

Sobre o caso com o vinicius, não sei, não vou referir nada.

Sobre estes tweets ou o crl, é simplesmente vergonhoso. Mas a culpa é mais da não liderança do que dele.

Ninguém protege o clube com cabeça e bom senso. Está tudo numa autêntica roda livre.

tiago_alexx

Eu não sei quanto a vocês mas, no meu caso, depois do jogo da semana passada quase desliguei das redes sociais/ver canais de "desporto", tal era a hipocrisia  na qual se estava a surfar .

Esta semana ,depois do jogo de ontem, farei o mesmo.

Aconselho. São anos de vida que não perdem.

ABenficaC

Citação de: luca22 em 26 de Fevereiro de 2026, 20:20
Citação de: ABenficaC em 26 de Fevereiro de 2026, 20:18
Citação de: luca22 em 26 de Fevereiro de 2026, 20:07
Citação de: ABenficaC em 26 de Fevereiro de 2026, 20:00
Citação de: luca22 em 26 de Fevereiro de 2026, 19:15
Citação de: ABenficaC em 26 de Fevereiro de 2026, 19:05
Citação de: luca22 em 26 de Fevereiro de 2026, 18:45O controlo, da cs desportiva por parte do sporting, começou na era do bruno de carvalho. Quem se lembra de umas declarações do bc em que diz, que para ser campeão, mais que bons jogadores e bom treinador, era preciso controlar a arbitragem e a cs... E é o que vemos
camarada,  desde que me conheço que o Sporting dominava a CS lisboeta e o focul a do Porto. Só a Bola tinha alguma tendência para nós, hoje nem isso
Concordo, mas ao dizeres que a bola já não tem uma tendência pro Benfica, estás em contradição. E antes não havia cmtv nem now, que a vez, atacam até á exaustão o nosso clube. É doentio e torna-se clara a agenda por trás desses ataques e a necessidade de terem o controlo da narrativa.
Isto não desculpa, nem um pouco, a incompetência desta "estrutura".
estou em contradição porquê?
Em relação ao jornal a bola, tinha uma tendência para o Benfica e agora nem isso. Mas no geral, concordo contigo
onde está a contradição?  :p
Antes a cs já era toda do sporting menos a bola, agora até a bola...
logo, não é contradição.

Mas pronto, não vale a pena estarmos a basicamente debater nada

Rodrigo Ferreira

Eu por acaso fico muito surpreendido como é que o Vitor Tinto ou o Gordo Seboso nunca apanharam nos cornos, principalmente com os estúdios ali tão próximos do nosso estádio!

Der Kaiser

Citação de: tiago_alexx em 26 de Fevereiro de 2026, 20:48Eu não sei quanto a vocês mas, no meu caso, depois do jogo da semana passada quase desliguei das redes sociais/ver canais de "desporto", tal era a hipocrisia  na qual se estava a surfar .

Aqui parecido, a maioria das novidades vou sabendo pelo fórum, ocasionalmente abro um link ou outro e ganho logo motivos para ficar uns dias sem abrir.

Red Bullet

Citação de: Der Kaiser em 26 de Fevereiro de 2026, 20:53
Citação de: tiago_alexx em 26 de Fevereiro de 2026, 20:48Eu não sei quanto a vocês mas, no meu caso, depois do jogo da semana passada quase desliguei das redes sociais/ver canais de "desporto", tal era a hipocrisia  na qual se estava a surfar .

Aqui parecido, a maioria das novidades vou sabendo pelo fórum, ocasionalmente abro um link ou outro e ganho logo motivos para ficar uns dias sem abrir.

Aqui igual.

Glorioso2024

Citação de: pexim em 26 de Fevereiro de 2026, 18:47
Citação de: Glorioso2024 em 26 de Fevereiro de 2026, 18:16Isso tudo a dias de ter mais um jogo complicado para a única competição que ainda estamos a lutar para ganhar.
Pá, não me faças rir.
Pk?
Por incrível que pareça, uns dias atrás até mesmo antes do jogo de ontem haviam tantos otimistas que bastava ganhar aos porcos que já estávamos a lutar pelo título outra vez.
Até havia previsões que eles ainda vão ao Braga e ao Estoril e outras saídas complicadas

Agora de um dia para o outro, já está tudo perdido e até acham piada