Época 2025/2026

pedrompcosta

Citação de: SLRIOBOM em 27 de Fevereiro de 2026, 17:21
Citação de: pedrompcosta em 27 de Fevereiro de 2026, 17:18
Citação de: PP00 em 27 de Fevereiro de 2026, 17:03
Citação de: SLRIOBOM em 27 de Fevereiro de 2026, 16:46@PP00  Agora que já é "oficioso" que já suspeitava que fosse ele á cerca de um mês ele já segue o Benfica nas redes sociais e também uma pessoa que trabalhou no Benfica.

Ele já deve ter dedo nos dois reforços, muito provavelmente.

A ver vamos o que vai fazer, espero que me cale.
Não o acho nada de especial como treinador.
Levou um banho na época passada do Fahlgren no playoff (3-0).

Fahlgren é, de longe, o melhor treinador a treinar na Suécia.
Devia ter sido a nossa escolha de caras.

já agora... o team manager já saiu do "escoderijo" que está à mais de tres anos, anunciado pelo Benfica?
No andebol seja Benfica, porto ou Sporting o papel do team manager é  pequeno.

independente disso.. é incompreensivel estar à tres anos anunciado e até hoje nao aparecer... mas tambem percebo ninguem se quer meter nesta bandalheira

SLRIOBOM

Record a ser Record ao menos na noticia diziam segundo o jornal tal o treinador do andebol  vai ser este mas não notícia Record.

Jorge Calha García

Citação de: pedrompcosta em 27 de Fevereiro de 2026, 17:27
Citação de: SLRIOBOM em 27 de Fevereiro de 2026, 17:21
Citação de: pedrompcosta em 27 de Fevereiro de 2026, 17:18
Citação de: SLRIOBOM em 27 de Fevereiro de 2026, 16:46@PP00  Agora que já é "oficioso" que já suspeitava que fosse ele á cerca de um mês ele já segue o Benfica nas redes sociais e também uma pessoa que trabalhou no Benfica.

já agora... o team manager já saiu do "escoderijo" que está à mais de tres anos, anunciado pelo Benfica?
No andebol seja Benfica, porto ou Sporting o papel do team manager é  pequeno.

independente disso.. é incompreensivel estar à tres anos anunciado e até hoje nao aparecer... mas tambem percebo ninguem se quer meter nesta bandalheira

Eu por acaso entrava de caras: bom salário, pouco trabalho e zero ambição.

marinov

Aí está o sueco. Mas não foi a primeira escolha. Quem queriam para assumir o andebol do clube, também sueco, não aceitou sair da Suécia.
A intenção vai ser apostar em jovens nórdicos. Não estão 2 atletas contratados mas sim 3.
Sendo este o treinador escolhido, e tendo que pagar aos suecos, vou ser "polémico", preferia que pagassem pelo Carlos Martingo e apostassem nele

Kurt Cobain 10

Esta malta nem dá o benefício da dúvida. É logo uma mrd. 😂

É o líder do campeonato sueco, um campeonato melhor que o português. Mas não presta.

Santa paciência.

Kurt Cobain 10

Se o projeto é trazer jovens talentos nórdicos e construir uma equipa para o futuro, então é o caminho certo.

PP00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Fevereiro de 2026, 17:48Esta malta nem dá o benefício da dúvida. É logo uma mrd. 😂

Vão po canário.

Não leste bem o que escrevi.

Eu estou exatamente a dar o benefício da dúvida, no entanto, tenho uma opinião concreta sobre ele com base no trabalho que tem feito.

Disse apenas que não o acho nada de especial e que não seria de todo a minha escolha.
Na minha opinião há pelo menos 3 treinadores bem melhores que ele na Suécia (e quando digo na Suécia é no campeonato sueco).

Tal como disse...a ver vamos o que vai fazer e espero que me cale.

Vitor Baptista

O que eu sei é que na terça-feira com uma equipa inferior, jogaram muito melhor que nós.

Savicevic

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Fevereiro de 2026, 16:23
Citação de: Savicevic em 27 de Fevereiro de 2026, 16:03Excelente escolha. Mais um bom treinador que virá consolidar o terceiro lugar e ser sacrificado no fim da passagem por cá.
estás a ser irónico ou gostas mesmo da opção?

Já disse aqui várias vezes que os problemas do Benfica são muito maiores do que a escolha dos treinadores, que nem tem sido má. O próprio Resende, não tivesse criado entraves ao seu próprio trabalho, na altura fez sentido.

É uma boa escolha. Mas não vai resolver nada e precisará de tempo, recursos e ajuda que não tem existido.

Kurt Cobain 10

Citação de: PP00 em 27 de Fevereiro de 2026, 17:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Fevereiro de 2026, 17:48Esta malta nem dá o benefício da dúvida. É logo uma mrd. 😂

Vão po canário.

Eu estou exatamente a dar o benefício da dúvida, no entanto, tenho uma opinião concreta sobre ele com base no trabalho que tem feito.

Disse apenas que não o acho nada de especial e que não seria de todo a minha escolha.
Na minha opinião há pelo menos 3 treinadores bem melhores que ele na Suécia (e quando digo na Suécia é no campeonato sueco).

eu também contesto muita coisa no Benfica,mas ao menos estão a querer mudar as coisas aqui no andebol. É dar o benefício da dúvida. Expectativa está no zero. Tudo o que vier acima de zero é lucro.

PP00

É o líder do campeonato sueco, um campeonato melhor que o português. Mas não presta.

Santa paciência.

Tem a melhor equipa do campeonato e vamos ver se vai ser campeão...

Na Suécia é playoffs.

No ano passado levou um banho do Hammarby do Fahlgren, equipa bem inferior e com menos orçamento.

E o campeonato sueco não é melhor que o português.
Sporting, Porto e Benfica eram campeões na liga sueca.

SLRIOBOM

Segundo ojogo o diretor desportivo vai ser o Pedro Álvarez que já passou pelo Benfica .

PP00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Fevereiro de 2026, 18:00
Citação de: PP00 em 27 de Fevereiro de 2026, 17:53

Vão po canário.

eu também contesto muita coisa no Benfica,mas ao menos estão a querer mudar as coisas aqui no andebol. É dar o benefício da dúvida. Expectativa está no zero. Tudo o que vier acima de zero é lucro.

Tudo certo quanto a mudar as coisas, mas eu tenho direito a ter uma opinião própria ou não?

E a minha opinião é de que a mudança não deveria ser com o Hallberg, ainda para mais quando no mesmo campeonato tens 3 melhores do que ele.

Dito isto, é o que já disse, espero que faça um ótimo trabalho e que me cale.
Serei o primeiro a vir dar a mão à palmatória.

A coisa boa é que os treinadores suecos por norma costumam ser duros e agressivos, que acho que é algo que o Benfica precisa.

A escola de treinadores suecos é bem diferente da escola espanhola.
Nesse prisma, é uma mudança.

Thorondor

Quem são os dois reforços? Se forem bons são bons. Se forem maus o saláriobom já vem passar paninhos quentes e pedir para a_poiar o grande encosta e a sua trupe de sanguessugas.

joaoreis

Citação de: SLRIOBOM em 27 de Fevereiro de 2026, 18:04Segundo ojogo o diretor desportivo vai ser o Pedro Álvarez que já passou pelo Benfica .
Link?