Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Joao Cruz

Se amanhã o Luke se virar para o arbitro e lhe disser que o central do Gil  lhe  chamou macaco também entra o protocolo do racismo ou o árbitro ri-se a manda seguir o jogo (por ser com um jogador do Benfica...)?

20Nico Gaitan20

Abriram uma caixa de pandora.

Agora lidem com essa merda.

Vai haver muito aproveitamento disso....que nem vai ser bom

força Benfica

Red_Fraction

Citação de: força Benfica em 01 de Março de 2026, 18:08
Citação de: The Eagle 10 em 01 de Março de 2026, 16:59Agora foi em Espanha. :rir:

https://maisfutebol.iol.pt/internacional/espanha/espanha-protocolo-de-racismo-ativado-no-jogo-do-elche-frente-ao-espanyol

"Vieste de barco".

Parece que foi isto que foi dito.
Não é bem barco, é patera.

Patera em espanhol significa uma pequena embarcação usada por imigrantes (ilegais).

insatisfeito

Coisas engraçadas a partir de agora:

Problema 1: Um ou dois jogadores de uma equipa podem afastar outro jogador por ódio ou por estratégia. Basta inventarem uma ofensa e está feito.

Problema 2: A competição pode considerar uma ofensa não racista como racista e está o caos criado em todas as conversas ou bocas num jogo de futebol.

Problema 3: Uma competição pode considerar uma ofensa como não racista e os adeptos e jogadores vão gozar o prato e vão ofender ainda mais do que antes usando as brechas que se forem abrindo expondo isto tudo ao ridículo. (Esta até seria divertida)

Pedro Nunes 28

Abriram a caixa de pandora agora aguentem.....é isto vai piorar com as princesas que temos agora a jogar futebol

ZICKLER

Citação de: Joao Cruz em 01 de Março de 2026, 17:19Se amanhã o Luke se virar para o arbitro e lhe disser que o central do Gil  lhe  chamou macaco também entra o protocolo do racismo ou o árbitro ri-se a manda seguir o jogo (por ser com um jogador do Benfica...)?

Se um caucasiano acusar um negro de lhe ter chamado branco também conta?

220373

Citação de: af10 em 01 de Março de 2026, 13:58Sabem o que me aconteceu ontem? Um grupo de miúdos nórdicos num bar perguntaram-me de onde eu era.
Depois perguntaram "Messi or Ronaldo?" e seguiram com "Bénefica or Vinicius?". Quando respondi Benfica, responderam-me "oh, you racist"

:estrelas:
Bela fama
Destruição da imagem do clube, patrocinada por muitos adeptos

Bmjfsa

Citação de: 220373 em 01 de Março de 2026, 19:05
Citação de: af10 em 01 de Março de 2026, 13:58Sabem o que me aconteceu ontem? Um grupo de miúdos nórdicos num bar perguntaram-me de onde eu era.
Depois perguntaram "Messi or Ronaldo?" e seguiram com "Bénefica or Vinicius?". Quando respondi Benfica, responderam-me "oh, you racist"

Bela fama

São miúdos,amanhã dizem o contrário.

Pedro Nunes 28

Citação de: 220373 em 01 de Março de 2026, 19:05

Bela fama
A sério que pensas isso ?? Oh pá daqui a 2 semanas já ninguém se lembra dessa merda

van33

van33

Citação de: ZICKLER em 01 de Março de 2026, 19:03
Citação de: Joao Cruz em 01 de Março de 2026, 17:19Se amanhã o Luke se virar para o arbitro e lhe disser que o central do Gil  lhe  chamou macaco também entra o protocolo do racismo ou o árbitro ri-se a manda seguir o jogo (por ser com um jogador do Benfica...)?

Se um caucasiano acusar um negro de lhe ter chamado branco também conta?
Nunca. O negro é  especial e nunca poderá  ser acusado de nada. Um dia no século XXXVI ainda se irá ouvir a treta de que chamar preto ou negro trás recordações da escravatura.  É  disto que esta gente se alimenta

andrerodri

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Março de 2026, 17:23Abriram uma caixa de pandora.

Agora lidem com essa merda.

Vai haver muito aproveitamento disso....que nem vai ser bom

Isto só acaba quando os jogadores forem obrigados a usar microfones em campo.