RedPass - Regras na 1ª página

Blitz

Preciso de 2 bilhetes juntos para a central para um amigo meu.

Quem tiver mande PM sff.

PedroMartins

Tenho bilhete Sagres 0 para domingo, preferência a quem já me contactou anteriormente para bilhetes.

HugoSLB1987

Tenho 1 redpass.
Benfica x Porto.
Emirates piso 0

ElPablito

Saudações Benfiquistas!
Tenho 1 redpass!
BTV, setor 21, Piso 3 SUP (mas mesmo no início do superior)

Interessados enviem mensagem mp

toze07

Tenho 1 bilhete para o jogo com o Porto Sagres Piso 3

Junior071

Olá procuro para Domingo Sagres Piso 0 alguém?

Obrigado

LuigiSLB83

Citação de: toze07 em Hoje às 20:16Tenho 1 bilhete para o jogo com o Porto Sagres Piso 3
Não falhas aqui um jogo. Compraste RP para isto?

toze07

Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 21:06
Citação de: toze07 em Hoje às 20:16Tenho 1 bilhete para o jogo com o Porto Sagres Piso 3
Eu passo a explicar, talvez assim percebam, eu vendo o meu pelo mesmo valor que compro para o piso 0, não estou a fazer dinheiro mas a comprar para onde prefiro estar e tento não perder dinheiro vendendo o meu pelo mesmo preço e muitas vezes mais baixo. Negócio é muitos que aqui andam todas as semanas a vender 2 e 3 bilhetes e não te vejo a criticar.

stavares77

RP para domingo
Emirates, piso 3, sector 4, fila M
Abaixo do valor de sócio para esse sector
Partilha pela app
Enviar Mp

LuigiSLB83

Citação de: toze07 em Hoje às 22:28
Citação de: LuigiSLB83 em Hoje às 21:06
Eu passo a explicar, talvez assim percebam, eu vendo o meu pelo mesmo valor que compro para o piso 0, não estou a fazer dinheiro mas a comprar para onde prefiro estar e tento não perder dinheiro vendendo o meu pelo mesmo preço e muitas vezes mais baixo. Negócio é muitos que aqui andam todas as semanas a vender 2 e 3 bilhetes e não te vejo a criticar.

Também não há muitos utilizadores que 99,9% dos seus posts sejam neste tópico. Para ti o SB é um olx de RP.