Época 2025/2026

PP00

Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2026, 22:22
Citação de: Savicevic em 27 de Fevereiro de 2026, 22:16
Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2026, 21:06Eu vou dar o benefício da dúvida como dei a muitos treinadores anteriores que passaram pelo Andebol do Benfica. Do pouco que vi do Kristianstads contra o Benfica, eu gostei do jogo deles, têm uma dinâmica colectiva interessante. Vamos ver como irá correr no Benfica.

Ele é bom treinador e com muita margem para crescer. O problema do Benfica não tem sido os treinadores, há falhas gravíssimas de organização, responsabilização, qualidade do trabalho na formação decresceu consideravelmente em dois ou três anos. E sobretudo reinam o comodismo e a letargia, é demasiado bom e cómodo ser atleta do Benfica, sobretudo do andebol. Podem fazer tudo, falhar consecutivamente, que não se passa nada. Muitas vezes nem há ninguém para chamar à responsabilidade.

Portanto, ou muda muita muita coisa, ou será mais do mesmo. E tenho pena pelo treinador, que tem qualidade.

A minha (pequena) esperança é que este treinador traga uma liderança diferente também, mais agressiva e exigente. Pode ser que consiga formar uma equipa mais jovem, mais ambiciosa e comprometida com a causa. Alguns que ali estão no plantel actual estão nitidamente a borrifar se ganham ou perdem.

Benfica vai mudar no mínimo 7 jogadores, por isso ele tem aqui margem para criar um plantel à sua imagem.

A acrescentar a isso vai manter os dois melhores jogadores do atual plantel (Vailupau e Barbeito).

BlankFile

Citação de: PP00 em 27 de Fevereiro de 2026, 22:29
Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2026, 22:22
Citação de: Savicevic em 27 de Fevereiro de 2026, 22:16
Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2026, 21:06Eu vou dar o benefício da dúvida como dei a muitos treinadores anteriores que passaram pelo Andebol do Benfica. Do pouco que vi do Kristianstads contra o Benfica, eu gostei do jogo deles, têm uma dinâmica colectiva interessante. Vamos ver como irá correr no Benfica.

Ele é bom treinador e com muita margem para crescer. O problema do Benfica não tem sido os treinadores, há falhas gravíssimas de organização, responsabilização, qualidade do trabalho na formação decresceu consideravelmente em dois ou três anos. E sobretudo reinam o comodismo e a letargia, é demasiado bom e cómodo ser atleta do Benfica, sobretudo do andebol. Podem fazer tudo, falhar consecutivamente, que não se passa nada. Muitas vezes nem há ninguém para chamar à responsabilidade.

Portanto, ou muda muita muita coisa, ou será mais do mesmo. E tenho pena pelo treinador, que tem qualidade.

A minha (pequena) esperança é que este treinador traga uma liderança diferente também, mais agressiva e exigente. Pode ser que consiga formar uma equipa mais jovem, mais ambiciosa e comprometida com a causa. Alguns que ali estão no plantel actual estão nitidamente a borrifar se ganham ou perdem.

Benfica vai mudar no mínimo 7 jogadores, por isso ele tem aqui margem para criar um plantel à sua imagem.

A acrescentar a isso vai manter os dois melhores jogador do atual plantel (Vailupau e Barbeito).

Espero que acertem nos reforços e que apostem na nossa juventude a sério (Mendes, Bandeira à cabeça).

Electriquebenfiquista

Pedro Alvarez vai ser o novo diretor desportivo

Vitor Baptista

Citação de: Electriquebenfiquista em 28 de Fevereiro de 2026, 13:08Pedro Alvarez vai ser o novo diretor desportivo

Nos sonhos dele. Ligar ao jornalista para o nome dele ser colocado, está mais que apresentado.

Rics

O Marítimo alegou que não conseguiu viajar para o Porto por questões logísticas que teriam de ver com o voo do Funchal, mas o facto de ter previsto voar na manhã deste sábado de Lisboa para a Madeira e regressar também esta manhã ao Porto, não é fácil de explicar"

https://www.abola.pt/noticias/cancelamento-do-jogo-do-fc-porto-causa-confusao-e-polemica-2026022819471038895

:rir:

Zetuga

Citação de: Rics em 28 de Fevereiro de 2026, 22:11O Marítimo alegou que não conseguiu viajar para o Porto por questões logísticas que teriam de ver com o voo do Funchal, mas o facto de ter previsto voar na manhã deste sábado de Lisboa para a Madeira e regressar também esta manhã ao Porto, não é fácil de explicar"

https://www.abola.pt/noticias/cancelamento-do-jogo-do-fc-porto-causa-confusao-e-polemica-2026022819471038895

:rir:

Este caso e' interessante, mas ha um angulo que podera tambem ter influencia. O governo regional paga as viagens do continente a Madeira. Mas podera nao pagar as viagens de Lisboa ao Porto. E para estas secções, cada euro conta.

Tudo uma grande embrulhada.

PP00

Citação de: PP00 em 27 de Fevereiro de 2026, 01:24Ao que parece, estão a trabalhar em silêncio aqui.

Como se costuma dizer: "o segredo é a alma do negócio".
Pode ser bom sinal, mas vindo da secção que é, no mínimo, é de ficar de pé atrás.

Já temos dois reforços para a próxima época.

Ponta-Esquerdo e Lateral-Esquerdo.

Oliver e benji

Citação de: PP00 em 01 de Março de 2026, 13:53
Citação de: PP00 em 27 de Fevereiro de 2026, 01:24Ao que parece, estão a trabalhar em silêncio aqui.

Pode ser bom sinal, mas vindo da secção que é, no mínimo, é de ficar de pé atrás.

Bons reforços na tua opinião?

PP00

Citação de: Oliver e benji em 02 de Março de 2026, 03:19

Não sei nomes.

Como já disse, o clube está a trabalhar muito silencioso nesta pasta.

Jorge Calha García

Citação de: PP00 em 02 de Março de 2026, 03:20
Citação de: Oliver e benji em 02 de Março de 2026, 03:19

Não sei nomes.

Como já disse, o clube está a trabalhar muito silencioso nesta pasta.

Nos três primeiros classificados da liga sueca há alguns jogadores desse perfil e sem contrato para o próximo ano.

PP00

Aldo Pagliotta assinou pelo Malmo.

Ecletico

Citação de: PP00 em 02 de Março de 2026, 11:57Aldo Pagliotta assinou pelo Malmo.

dispensado daqui , foi para o Belem , assina pelo Malmo.
Mais um dia no escritorio

PP00

Citação de: Ecletico em 02 de Março de 2026, 13:37
Citação de: PP00 em 02 de Março de 2026, 11:57Aldo Pagliotta assinou pelo Malmo.

Pode vir a ter uma boa carreira.

Tem apenas 19 anos feitos agora em Fevereiro.
Internacional espanhol sub-19.

Tem potencial para se tornar um ótimo defensor.

Ecletico

Citação de: PP00 em 02 de Março de 2026, 14:12
Citação de: Ecletico em 02 de Março de 2026, 13:37

Pode vir a ter uma boa carreira.

Tem apenas 19 anos feitos agora em Fevereiro.
Internacional espanhol sub-19.

Tem potencial para se tornar um ótimo defensor.

pois pode , é incompreensivel , isto é lavagem de jogadores lol , nem vale a pena matar a cabeça nesta secção

Vitor Baptista

O garoto não tinha contrato, não foi dispensado, ele foi para o Belenenses para jogar.