Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 138 jogos (12374 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 39 jogos (3464 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Androico

É o pior guarda-redes do campeonato. E não estou a exagerar. É mesmo o pior.

gaucho

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Março de 2026, 21:29No final da época havendo um boa proposta, 15-20M€, é de despachar.
:2funny:

Pedro Nunes 28

nwpt

Absolutamente patético como sempre.

Alcaide

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Carlos Mozer

Horrível. É raro o jogo que não enterra.

ET

Aqui estou novamente para lembrar que é uma vergonha este tipo ser GR do Benfica.

Pior que ele, só a MERDA de presidente que o contratou.

TuBaS

A serio !? Fdx mandem este caralho embora. É tão fraco. Dá sempre moral ao adversário.
Farto de mamar golos destes.

Pedro84

Quem continua a defender isto deve ser maluco. Eu fui daqueles que o defendeu das viúvas do T-Rex durante bastante tempo, mas chega um momento em que continuar a defende-lo é fazer as mesmas figurinhas tristes que os odyfans faziam.

Na 1a oportunidade é despachar

Tiago_Patatas

Este gajo é miserável.

Lux Rubra

Não vai passar disto. Tem mercado, mais vale vender.

sattva

Dá ideia que às vezes está a fazer figuras para a fotografia e a coisa sai-lhe pela culatra.

Infantil.

arfm14

Se esta fosse à baliza era golo.

Ficou pregado.

Tiago_Patatas

Desde que chegou não evoluiu nada.

Não dá segurança à equipa.

Savicevic

O redes do Tondela é mil vezes melhor e já devia estar contratado, isto se não quiserem lançar já o Diogo Ferreira.

Recordar que tem o maior salário do plantel. Vender pelo preço que custou já seria ganho, só para nos livrarmos do encargo salarial.

De resto, quanto ao nível dele, não foi por falta de aviso. Enganou uns tempos no início e foi só. Um desastre.