Arbitragens 2025/2026

PedroMartins

Citação de: Since1904 em 02 de Março de 2026, 23:48
Citação de: Tds 28 em 02 de Março de 2026, 23:38
Citação de: Since1904 em 02 de Março de 2026, 23:05Não há penalty nenhum,a bola bate claramente no peito como mostraram agora no "Juízo final" da Sport TV.
Curiosamente com ângulos que não mostraram na transmissão.
O Mourinho acaba a fazer figura de urso.
Maior figura de urso fez quem disse não ter visto as repetições de um lance e mesmo assim ter certezas quanto ao penálti assinalado.
Hoje depois de ter revisto o lance, volta a ter certezas de que era penálti num lance em que é o jogador do seu clube que falha a bola.
O Mourinho possivelmente na próxima conferência vem-se desculpar, a repetição que passou na transmissão dá ideia de ser penálti. A Sport TV devia ter passado logo essas repetições

Eu nestas coisas gosto de ser coerente.
Com as imagens que passaram na transmissão não era perceptível,mas juntando o festejo do jogador do Gil numa época em que há VAR e que o Schjelderup a 2 metros não esboça qualquer protesto, já tinha ficado a ideia que não era penalty.
Os ângulos do juízo final desfizeram qualquer dúvida.

O Schjelderup não faz nada, porque é um anjinho como 90% dos jogadores do Benfica.
Se fosse os porcos, tu IAS ver até o Diogo Costa a dizer que era penalty .

Andris

Citação de: Der Kaiser em 02 de Março de 2026, 22:10O lance que o Lukebakio sofre falta após rodar era vermelho.
Tens GIF do lance? @Jamal

Tiago Fella

Citação de: Der Kaiser em 02 de Março de 2026, 22:10O lance que o Lukebakio sofre falta após rodar era vermelho.
Fez-me lembrar a do Prestinanni frente ao SCP, ambas para vermelho.

Tiago Fella

Este equipamento branco❤️ merece uma equipa melhor, melhor presidente, melhores dirigentes, melhores adeptos, enfim... um melhor clube.

albericofaria

Citação de: PedroMartins em 03 de Março de 2026, 00:29
Citação de: Since1904 em 02 de Março de 2026, 23:48
Citação de: Tds 28 em 02 de Março de 2026, 23:38
Citação de: Since1904 em 02 de Março de 2026, 23:05Não há penalty nenhum,a bola bate claramente no peito como mostraram agora no "Juízo final" da Sport TV.
Curiosamente com ângulos que não mostraram na transmissão.
O Mourinho acaba a fazer figura de urso.
Maior figura de urso fez quem disse não ter visto as repetições de um lance e mesmo assim ter certezas quanto ao penálti assinalado.
Hoje depois de ter revisto o lance, volta a ter certezas de que era penálti num lance em que é o jogador do seu clube que falha a bola.
O Mourinho possivelmente na próxima conferência vem-se desculpar, a repetição que passou na transmissão dá ideia de ser penálti. A Sport TV devia ter passado logo essas repetições

Eu nestas coisas gosto de ser coerente.
Com as imagens que passaram na transmissão não era perceptível,mas juntando o festejo do jogador do Gil numa época em que há VAR e que o Schjelderup a 2 metros não esboça qualquer protesto, já tinha ficado a ideia que não era penalty.
Os ângulos do juízo final desfizeram qualquer dúvida.

O Schjelderup não faz nada, porque é um anjinho como 90% dos jogadores do Benfica.
Se fossem os porcos, tu IAS ver até o Diogo Costa a dizer que era penalty .

100%, da maneira como as coisas estão atualmente, se não protestarem, certamente que vai passar em claro.

As poucas repetições que vi no pós-jogo, tudo indica que foi penalty, claro.  Durante o jogo, reptições de perpetivas decentes, nem velas! Que vão todos para um sítio que eu cá sei!!!

madlock

Estes fdp destes árbitros, quer dizer os gajos do Gil Vicente bem antes do Otamendi pelo menos 2 amarelos tinham que ter levado, o Otamendi logo á primeira pimba.
Anos disto, queriam todos era um aperto.

albericofaria

Citação de: madlock em 03 de Março de 2026, 16:30Estes fdp destes árbitros, quer dizer os gajos do Gil Vicente bem antes do Otamendi pelo menos 2 amarelos tinham que ter levado, o Otamendi logo á primeira pimba.
Anos disto, queriam todos era um aperto.

Nunca falha! Quando vejo isso, sei logo ao que vem!

albericofaria

Pedro Henrriques - Negativo
A parte disciplinar, pois Otamendi foi mal-avertido e Santi García escapou ao amarelo. Os conflitos entre bancos e jogadores de campo.

Jamal

Jamal

Citação de: Andris em 03 de Março de 2026, 00:52
Tens GIF do lance? @Jamal
não tenho se encontrar pela net coloco aqui,tenho andado um pouco doente e nem paciencia tenho pra isto.

Jamal

albericofaria

Decididamente tenho que para de ouvir estes cometadores idiotas antes que perca a minha saude mental. Neste lance, bola vem do cabeceamento do jogador do Gil, bate em primeiro lugar na própria mão e estes dizem que isso não é falta por ser involuntário. LMAO

A regra claramente diz que o avançado não pode tirar partido de bola na mão num lance ofensivo, mesmo que seja involuntário, mas é óbvio que não lhes convém explicar a regra, mas sim explorar a possibilidade de ter sido perdoado um penalty ao Benfica.

Estes idiotas fazem tao mal a este desporto porque a maioria vai mesmo comer o que lhes e dito!

menta

Que roubo em Alvadade..para disfarçar a não expulsão, marcou canto!! O penalty é claro.

Este Cláudio Pereira é um dos que a AFPorto conseguiu colocar na AFAveiro.  Para além de fraco, tripeiro doente!!

VelhaGuarda

Citação de: menta em 03 de Março de 2026, 21:52Que roubo em Alvadade..para disfarçar a não expulsão, marcou canto!! O penalty é claro.

Este Cláudio Pereira é um dos que a AFPorto conseguiu colocar na AFAveiro.  Para além de fraco, tripeiro doente!!

Podiam estar alguns mais amarelados e pelo menos um avermelhado, para não jogarem contra nós. Mas, o apitadeiro sabe trabalhar.

takediz

Fossem jogadores no Benfica neste jogo da taça que está a dar no alvalixo e estávamos a jogar com menos 2 ou 3