Mikita Vailupau

Ponta, 30 anos,
Bielorrússia
Estatísticas: 1 época, 10 jogos, 72 golos
Em 2025/2026: 10 jogos, 72 golos

BlankFile

De acordo com as últimas infos que tinha sobre este caso, já o dava como perdido de certa maneira. Fiquei agradavelmente surpreendido com este volte face.

É um óptimo jogador e inserido num projecto a sério para o Andebol, será sempre uma mais valia.

JM21

Numa secção normal, seria uma ótima notícia.

No andebol, nem aquece, nem arrefece.

afcs1904

Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2026, 18:10De acordo com as últimas infos que tinha sobre este caso, já o dava como perdido de certa maneira. Fiquei agradavelmente surpreendido com este volte face.

É um óptimo jogador e inserido num projecto a sério para o Andebol, será sempre uma mais valia.

Que não é o caso

TeamRocket37

Uma andorinha não faz o ninho.

É um dos melhores do campeonato talvez o top 3 pelo menos top 5 é.

Nada serve senão estiver inserido num colectivo de jeito.

Depois vamos se ver não andamos a contar trocos para defensores e laterais direitos.

Fora isto excelente renovação.

PP00

Menos visitas ao João Rocha e mais foco no clube que representa.

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em 04 de Março de 2026, 00:16Menos visitas ao João Rocha e mais foco no clube que representa.

Porque é que não jogou hoje?

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2026, 00:34
Citação de: PP00 em 04 de Março de 2026, 00:16Menos visitas ao João Rocha e mais foco no clube que representa.

Jogou, foi é um autêntico desastre.

Por isso fiz o comentário que leste aí em cima.

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em 04 de Março de 2026, 00:44

Não vi quase nada do jogo, o meu filho mais velho viu um bocado da segunda parte e disse-me que também não o viu, daí ter perguntado. No pouco que fui vendo, consegui ver o cagalhão do Hedberg a fazer merda em todas as acções, um craque!

Farripas

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2026, 00:57
Citação de: PP00 em 04 de Março de 2026, 00:44

Não vi quase nada do jogo, o meu filho mais velho viu um bocado da segunda parte e disse-me que também não o viu, daí ter perguntado. No pouco que fui vendo, consegui ver o cagalhão do Hedberg a fazer merda em todas as acções, um craque!

Em 3 remates marcou 1. Falhou um 7m e um remate da ponta, marcou um de contra-ataque. Resultado? Banco. Não foi desastroso, começou mal mas 1 em 3 não é propriamente desastroso e não é para não jogar mais o jogo todo (já os jogos anteriores tem jogado a primeira parte e sentado a segunda, por alguma razão, para jogar o Hedberg a segunda parte). Já outros estão lá a fazer merda o jogo todo e continuam a jogar. Incompreensível.

Sim, não devia andar a publicar que está no João Rocha, tem que aprender a ser mais reservado nesse aspeto. Erro da sua parte, mas não foi por ter ido ao João Rocha que marcou 1 em 3. Repito, começou 1 em 3 e comeu banco o resto do jogo.

IPASLB

Isto só com uma direção fraca e desleixada.

Se gosta tanto de ir ao João Rocha, que fique por lá.

joao12soares

E a última vez, mesmo atrás dos bancos....é pá....que clube tão manso que somos!!!!!

Jack Teller

Citação de: joao12soares em 04 de Março de 2026, 09:09

E a última vez, mesmo atrás dos bancos....é pá....que clube tão manso que somos!!!!!
Foi avisado para não repetir a graça...

jjlope00

Citação de: joao12soares em 04 de Março de 2026, 09:09

Só faz aquilo que lhe permitem..

Que circo de secção. E não é a 1, nem a 2 vez que vai ao pavilhão João Rocha..

TeamRocket37

Pode ir ao João Rocha, não vejo mal nenhum ir, agora não pode andar a partilhar stories nas redes sociais a festejar golos do Sporting.

Tamarindus