CN Fase Reg. 19ª J: SL Benfica 10 - 2 CD Póvoa, 04Mar. Qua. 20h30 *BTV*

katso

Andris

Acabou 10-2.

Nil Roca (1)
João Rodrigues (3)
Zé Miranda (2)
Vítor Oliveira "Viti" (2)
Lucas Ordoñez (1)
Pau Bargalló (1)

katso

paulomaia1972

Confirma-se o regresso de Pau, com 1 golo e duas assistências
Também se confirma a afirmação de Viti
Excelente rotação do plantel, com a poupança de Robert
Teremos ainda mais duas jornadas em casa, Braga e Carvalhos para poupar os mais utilizados

TeamRocket37

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Março de 2026, 22:02Confirma-se o regresso de Pau, com 1 golo e duas assistências
Teremos ainda mais duas jornadas em casa, Braga e Carvalhos para poupar os mais utilizados

E 3 jogos da Champions, o 1 lugar está assegurado.

Calvin

Que equipa! Feliz pelo resultado e pelo regresso do Bargallo
 Que jogador , que vem a tempo de ajudar com a sua qualidade superlativa . Bargallo, Nil , benedetto, João Rodrigues , viti, conti , Zé Miranda , ordonez, Pedro Henriques , , Gonçalo Pinto , chiquinho.. Nossa senhora

KATSO75

Citação de: Calvin em 04 de Março de 2026, 22:06Que equipa! Feliz pelo resultado e pelo regresso do Bargallo
 Que jogador , que vem a tempo de ajudar com a sua qualidade superlativa . Bargallo, Nil , benedetto, João Rodrigues , viti, conti , Zé Miranda , ordonez, Pedro Henriques , , Gonçalo Pinto , chiquinho.. Nossa senhora
melhor equipa do mundo, falta confirmar isso nos canecos 👌👌

paulomaia1972

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Março de 2026, 22:03
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Março de 2026, 22:02Confirma-se o regresso de Pau, com 1 golo e duas assistências

E 3 jogos da Champions, o 1 lugar está assegurado.

eu sei, mas não sei se o Castro quererá poupar os mais importantes em jogos relevantes, da mesma forma os jogos em Barcelos e no João Rocha para o campeonato, estando já o 1ª lugar no campeonato assegurado. Aguardemos para ver a gestão da equipa.

BlankFile

Fui lá ver ao pavilhão.

Jogo bem resolvido pela nossa equipa e com o extra do bom regresso do Pau Bargalló à equipa. Acredito que vai ser uma peça fulcral para atacar a reta final da temporada.