Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kampz

Renovar com Diogo Costa, Inácio, Diomande ou Trincão? Fácil.

Renovar com António Silva ou Scheldrup? Impossível, não podemos cortar as pernas.

Sequel

Ainda vamos a tempo de sermos campeões virtuais.

margaridacardoso

Citação de: Sequel em 04 de Março de 2026, 22:37Ainda vamos a tempo de sermos campeões virtuais.
Não digas alto que, como isto anda, vai haver malta a correr mesmo para o Marquês.

Banana Split

Nem sei porque vamos a jogo já somos campeões virtuais🎃

Indiana Jonas

Citação de: d1keke em 04 de Março de 2026, 17:57
Citação de: Zeca_Diabo em 04 de Março de 2026, 17:30Aprende com o vagandas, oh múmia

se o encosta fizesse o mesmo papel que o varandas fez ontem deus me livre..

era comido pela comunicação social dragarta durante semanas..
entao na media livre era apelidado de tudo

Sim, é precisamente por isso que ele não faz esse papel.

Ou isso ou porque é um borradinho.

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 04 de Março de 2026, 22:37Ainda vamos a tempo de sermos campeões virtuais.

Mal posso esperar para ir festejar ao Marquês e acompanhado do pacote do Pingo Doce com a boa pinga.

Banana Split

Tenho andando um pouco,  como se diz... arredado disto.
Pergunto, o clube ainda existe?

Myngos

Citação de: Kampz em 04 de Março de 2026, 21:59Renovar com Diogo Costa, Inácio, Diomande ou Trincão? Fácil.

Renovar com António Silva ou Scheldrup? Impossível, não podemos cortar as pernas.

Vergonha do crl! Retardados do crl que papam esta merda! Ter os lagartos a dizer como se faz. Ganha vergonha na cara e põe-te no crl.

Sr. Coluna

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 03 de Março de 2026, 09:23Olho para ti, meu inútil, e lembro-me dos tempos em que o Godinho ou até o Bruno presidiam ao Sporting. Era um pagode para nós, era garantido que só faziam merda, só contratavam treinadores de merda e jogadores da piça por balúrdios de dinheiro. Nos momentos-chave, levavam sempre nos cornos. Nunca falhava. Bons tempos.

Agora o jogo inverteu-se, para mal dos nossos pecados. Os adeptos dos sapos devem-se rir de nós que nem uns perdidos. Fazes de propósito, minha besta? Se não é de propósito, então ainda é pior.
Enquanto não puxarmos o autoclismo e levarmos o Rui Manuel para bem longe, não saímos de depressão. Para ontem.

Virus

Pedi ao chatgpt para criar uma lista das qualidades do nosso presidente.

Se a ausência marcasse golos, já tínhamos ganho a Liga dos Campeões.

É um visionário — consegue não ver problema nenhum em lado nenhum.

Lidera com tanta firmeza que até o vento toma decisões mais rápidas.

Está sempre atento... a não se envolver.

Se houvesse prémio para "não incomodar ninguém", era tricampeão.

É um exemplo de estabilidade: nunca sai do mesmo sítio.

Tem uma postura tão neutra que devia ser patrocinado pela Suíça.

É um presidente de consensos — concorda sempre com o que já aconteceu.

A capacidade de reação dele é impressionante... normalmente chega três semanas depois.

Não cria conflitos. Também não cria soluções. É coerente.

A comunicação dele é tão eficaz que às vezes parece confidencial até para os sócios.

Se a estratégia for esperar que tudo se resolva sozinho, estamos nas mãos de um génio.

É tão discreto que um dia ainda vamos descobrir que afinal era holograma.

O clube podia estar a arder que ele ainda estava a avaliar a temperatura.

Tem um talento raro: transforma crises em... silêncio.

:smokin:

RedHead

Citação de: margaridacardoso em 04 de Março de 2026, 22:40
Não digas alto que, como isto anda, vai haver malta a correr mesmo para o Marquês.
E cada sócio terá direito a uns óculos VR gratuitamente,que podem ser levantados no Estádio da Luz (Bilheteira Centenário), nas Official Stores e Casas do Benfica selecionadas, a partir da data a definir...aquele r..banho de 61 mil sócios alinha nisto na boa..

SLBenfica1904

Continuar o bom trabalho. 🌈

cernache1

Citação de: SLBenfica1904 em Hoje às 06:23Continuar o bom trabalho.

Não podemos ganhar sempre.

Vai tudo ficar bem. 🌈

cernache1

Citação de: Banana Split em 04 de Março de 2026, 23:11Tenho andando um pouco,  como se diz... arredado disto.
Pergunto, o clube ainda existe?

Qual deles ? O SLV03 está bem vivo.