UEFA Futsal Champions League QF : Sporting CP 7 - 4 SL Benfica, 06Mar. Sex. 20h00 *Canal 11*

RML

Citação de: Moltisanti em 06 de Março de 2026, 21:56Nojo.

Lá vem agora o raivoso Dias enaltecer a grande arbitragem.

Mais uma noite do Benfica do Rui.
o importante é participar

eternoslb1904

Dá pena perder com 2 erros importantes. Falta de Zicky no 4° golo e vermelho patético.

Mas em toda a eliminatória só tivemos em vantagem 1x e de uma mão para a outra, essa vantagem não durou nem 1 minuto.
3 minutos de 5vs4 e nem uma oportunidade criada. Faltou muito

Meio_metro

Citação de: benficaslb1 em 06 de Março de 2026, 21:57o arthur para mim não recebia ate ao final da época
Tanta gente a protestar e ele leva dois amarelos por protestos em dois lances em que tinha razão...

Pareceu me claramente exagerado... Mas isto é futsal e sem isso nem seria futsal...

Bernardo87

Quem começa a perder por 4-0, mesmo que se recupere ia ser difícil. Não acho que foi arbitragem foi determinante. Estou mesmo triste com isto

Chico_odv

Eles nas bolas paradas e 5x4 são bem melhores que nós... e nos detalhes isso desequilibra e muito.

kino

Citação de: duarte_1976 em 06 de Março de 2026, 21:29
Citação de: kino em 06 de Março de 2026, 21:25Os rafeiros do apito estão nervosos também.
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Março de 2026, 21:25Pqp os croatas, nem falta marcaram

Não fales mal dos árbitros porque ofendes muito pessoal aqui

Há nojentos por aqui que acharam grande arbitagem, o importante e falar mal da equipa.
O Benfica nunca tem razão de queixa para muitos infiltrados aqui

Davidoff´

Conseguimos,com muito esforço, empatar a eliminatória... O jogo estava equilibrado mas a expulsão decidiu a eliminatória a favor deles.

Valeu pelo esforço dos nossos atletas e por nunca terem desistido. Lutaram até ao fim!

RaGaZzO_RuY

Citação de: benficaslb1 em 06 de Março de 2026, 21:57o arthur para mim não recebia ate ao final da época

Isso. Mandar embora um dos poucos que ainda tem garra.

Fiquem lá então com os Higors e com os Nunes que com esses é que vão lá...

twixslb

Citação de: Bignilton2 em 06 de Março de 2026, 21:59

E o gugiel????Era corrido já hoje do clube.... a vitoria dos lagartos é toda dele
o Gugiel é o maior culpado desta derrota precisamos de um redes melhor urgente

axiomas

o André Coelho para capitão do Benfica tem uns tomates que nem uns berlindes.

kino

Citação de: Meio_metro em 06 de Março de 2026, 22:00
Tanta gente a protestar e ele leva dois amarelos por protestos em dois lances em que tinha razão...

Pareceu me claramente exagerado... Mas isto é futsal e sem isso nem seria futsal...

Culpar o coitado do Arthur que foi simesmente o nosso melhor jogador, enfim. Um tipo massacrado pelos bois dos rivais e do apito.

OclassicoNº10

Citação de: Andre18 em 06 de Março de 2026, 21:56Inacreditável isto. Não conseguimos mais. O campeonato do ano passado foi uma miragem.

Os supostos craques da futura geração nem aparecem. O zicky a 20 por cento caga neles todos.
Sim, a dar cotoveladas no adversário e siga.

É fácil assim.

Fanatic7

FDX, até os jogadores são mansos crlh, foram roubados e não se queixam, Andre Coelho ganha amor proprio crlh 

Slbstriker

O Arthur foi expulso sem motivo, os árbitros quiseram mandá-lo para a rua, tal como mostraram um amarelo ao André Coelho e também ao Wesley quando este é que fez a merda toda e o outro não fez nada!

eduq

4-0 é inexplicavel
um jogador expulso aos 3 minutos...
desastre absoluto o início ocio do jogo