Benfiquistas Famosos...

Mattamouros

Citação de: calantrao em 05 de Março de 2026, 10:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2026, 10:23"Desde que me tornei homem chorei a morte de 3 pessoas que muito amava . Todas as outras lágrimas chorei-as pelo Benfica e quase todas as minhas alegrias devo-as ao meu clube ."

Antonio lobo Antunes.

Morreu sem voltar a ver o seu Benfica.

entrevista integral

Andei à procura da entrevista dele há uns anos.. e não é que estava aqui e tudo?

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6731.0

CitaçãoV: Ainda sonha com a guerra?
ALA: (...) Apesar de tudo, penso que guardávamos uma parte sã que nos
permitia continuar a  funcionar. Os que não conseguiam são aqueles
que,agora, aparecem nas consultas. Ao mesmo tempo havia coisas
extraordinárias. Quando o Benfica jogava, punhamos os altifalantes virados
para a mata e, assim, não havia ataques.

V: Parava a guerra?
ALA: Parava a guerra. Até o MPLA era do Benfica. Era uma sensação ainda
mais estranha porque não faz sentido estarmos zangados com pessoas que são
do mesmo clube que nós. O Benfica foi, de facto, o melhor protector da
guerra. E nada disto acontecia com os jogos  do Porto e do Sporting, coisa
que aborrecia o capitão e alguns alferes mais bem nascidos. Eu até percebo
que se dispare contra um sócio do Porto, mas agora contra um do Benfica?

V: Não vou pôr isso na entrevista...
ALA: Pode pôr. Pode pôr. Faz algum sentido dar um tiro num sócio do
Benfica?"

Um grande Benfiquista. Paz à sua alma.

Semper Fidelis

«Não sou da Selecção, sou do Benfica»
António Lobo Antunes

este senhor era dos meus

PeteTownsend

"Eu cá prefiro o meu Águas."

Como quem diz, eu cá prefiro o meu Benfica. O Benfica que me transmitiram, dos valores, da família, do Eusébio e do Shéu, das famílias que viviam dentro do antigo Estádio, daqueles que ficavam no topo dos anéis lá bem em cima a ver os jogos como formigas lá em baixo, de farnel em punho na Primavera e de chapéu de chuva no Inverno. De bandeiras, fumos e buzinas. Tudo vermelho. Tudo Benfica.

Descanse em Paz, Dr.

Boxtobox

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2026, 10:23"Desde que me tornei homem chorei a morte de 3 pessoas que muito amava . Todas as outras lágrimas chorei-as pelo Benfica e quase todas as minhas alegrias devo-as ao meu clube ."

Antonio lobo Antunes.

entrevista integral

Morreu ele sem ver e a grande maioria de nos, senão todos, também iremos morrer sem ver o verdadeiro Benfica.

Elvis the Pelvis

Citação de: Boxtobox em 05 de Março de 2026, 23:51

Antonio lobo Antunes.

entrevista integral

Morreu ele sem ver e a grande maioria de nos, senão todos, também iremos morrer sem ver o verdadeiro Benfica.

E o pior de tudo, não por falta de capacidade intrínseca do clube, mas porque os dirigentes(e os 65% de adeptos) assim o querem.

Boddicker

O Benfica ainda não fez nenhuma publicação pela morte do A Lobo Antunes porque?

César Lage

Citação de: Boddicker em 06 de Março de 2026, 04:54O Benfica ainda não fez nenhuma publicação pela morte do A Lobo Antunes porque?

O Mourinho não pode fazer tudo

Boddicker

Citação de: The Eagle 10 em 06 de Março de 2026, 09:14
Citação de: Boddicker em 06 de Março de 2026, 04:54O Benfica ainda não fez nenhuma publicação pela morte do A Lobo Antunes porque?
Fez há quase 24 horas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/03/05/clube-benfica-nota-de-pesar-antonio-lobo-antunes

Ok, acho que merecia um post nas redes sociais para chegar a mais gente, mas tá certo.

Myngos

Antonio lobo Antunes.

O clube dele também já morreu. Que descanse em paz.

King Ghost

Citação de: Boxtobox em 05 de Março de 2026, 23:51

Antonio lobo Antunes.

entrevista integral

Cabe nos a nós refundar o Sport Lisboa e Benfica de Cosme Damiao.

devilmen

Citação de: P245RS em 05 de Março de 2026, 10:24O Nuno Bettencourt é do Benfica e do Liverpool.
quase todos os açoreanos são do Benfica.

flsb

zefo