Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 450.000! Siga!

Flirt4ever

netphobic

Citação de: João Norte em 05 de Março de 2026, 10:04Registada há minutos a sócia 437239.

Daqui a 18 anos, pode votar no candidato que concorrer contra o Rui Costa.

JPG

Citação de: keivy em 03 de Março de 2026, 08:59
Citação de: areal em 09 de Janeiro de 2026, 13:00Com uma remuneração,caímos para metade.
E estou a ser otimista.
Estás enganado. O corte não deve ser superior a 150k.

Mandado um palpite para a mesa, aposto em corte de 110k.

não estou ciente dos numeros ao certo mas sei que na ultima recontagem fomos motivo de chacota por parte do brunão por ter havido um trambolhão forte no numero de socios real.

Aqui em casa há 2 que vão deixar de contar ...

André Leonardo

Ja existe alguma data prevista neste ano para fazer a recontagem?

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o     

437 239

Um vídeo que já passou por este primeiro post! Dos melhores que já vi!

https://www.youtube.com/watch?v=aOXV05kJN7I

Dandy

Citação de: areal em 09 de Janeiro de 2026, 13:00Com uma remuneração,caímos para metade.
E estou a ser otimista.

Mesmo que o corte venha a ser de 50%, coisa que duvido que aconteça mas que não é impossível, isso representaria (sempre) um cescimento REAL no número de associados.

As contas e as comparações, como julgo que concordarás, devem ser feitas entre momentos idênticos dos ciclos renumeratórios.

Ora, no pós-recontagem de 2015, as novas incrições passaram para números na ordem dos 160 mil. Daí se compreenda que um corte "pela metade", como alguns parecem não somente vaticinar mas (também) desejar com todas as suas forças, representaria (sempre) um crescimento no número "real" de associados.

Dandy

Citação de: JPG em 07 de Março de 2026, 09:15
E estou a ser otimista.

não estou ciente dos numeros ao certo mas sei que na ultima recontagem fomos motivo de chacota por parte do brunão por ter havido um trambolhão forte no numero de socios real.

O "número de sócios real", para utilizar a tua expressão, aumentou/cresceu (de facto) da recontagem de 2005 para a recontagem de 2015.

Aumentou. Cresceu.

Essa é a única contabiização, realmente, importante. Aquilo que opine o Bruno de Carvalho, sobre esta matéria, é tão determinante quanto a neve de 1900.

Dandy

Citação de: André Leonardo em 07 de Março de 2026, 09:56Ja existe alguma data prevista neste ano para fazer a recontagem?

"Habitualmente", inicia-se após o final da época desportiva ... e dura alguns meses até ficar concluída.

Estou a retratar-te aquilo que aconteceu em 2005 e em 2015.

JPG

Citação de: Dandy em 07 de Março de 2026, 12:13
E estou a ser otimista.

O "número de sócios real", para utilizar a tua expressão, aumentou/cresceu (de facto) da recontagem de 2005 para a recontagem de 2015.

Aumentou. Cresceu.

Essa é a única contabiização, realmente, importante. Aquilo que opine o Bruno de Carvalho, sobre esta matéria, é tão determinante quanto a neve de 1900.

tudo bem que aumentou , mas o clube andar a fazer alarido, na altura penso que dos 300k e de repente sai a recontagem e passa para os 200k (exemplo, não sei de cor) é aproveitado para a chacota

Eu que me tinha inscrito em 2014, na contagem de 2015 baixei o numero entre 10 e 20 mil

Não sei qual é o problema da minha expressão, é o numero de socios reais mesmo, não é toda a gente que se inscreveu desde há x anos. Eu ainda conto como socio, mas na realidade não sou

Dandy

Citação de: JPG em 07 de Março de 2026, 18:22
Citação de: Dandy em 07 de Março de 2026, 12:13
E estou a ser otimista.

Aumentou. Cresceu.

tudo bem que aumentou , mas o clube andar a fazer alarido, na altura penso que dos 300k e de repente sai a recontagem e passa para os 200k (exemplo, não sei de cor) é aproveitado para a chacota

Eu que me tinha inscrito em 2014, na contagem de 2015 baixei o numero entre 10 e 20 mil

Não sei qual é o problema da minha expressão, é o numero de socios reais mesmo, não é toda a gente que se inscreveu desde há x anos. Eu ainda conto como socio, mas na realidade não sou

Não há nenhum problema com a tua expressão.

Longe de mim sugerir tal coisa. Limitei-me, de facto, a usar a tua expressão.

Ludwig van

437495

A minha filha de 2 meses. Sócia com 2 meses de atraso, que me perdoe no futuro.

Blitz

Citação de: Ludwig van em 08 de Março de 2026, 16:43437495

A minha filha de 2 meses. Sócia com 2 meses de atraso, que me perdoe no futuro.

Muitos parabéns Ludwig!

Espero que tenha vindo com saúde.

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

437 495

ElComandante

437777 registada hoje :)

Filha registada com 6 semanas de atraso - tive de esperar por documentação :P

L.Machado

437 777