CN 25ª J: SL Benfica - FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

Miguel Caeiro

Citação de: fdpdc666 em 07 de Março de 2026, 13:31FC Porto: grupo de sócios «preocupado» com nomeação de João Pinheiro.
Signatários temem que «valha tudo para tentar derrubar o FC Porto» no clássico deste domingo.

in A Bola

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

É preciso ter cara de pau!!!  :disgust:

Mariachi

Eu estou mentalizado para o terceiro lugar.

Mesmo vencendo este jogo e o Sporting perdendo em Braga, nem no segundo lugar acredito. É assim que estou.

Aquela segunda volta do Lage foi um alinhar de estrelas. E este Benfica não tem essa estaleca.

Rics

Citação de: fdpdc666 em 07 de Março de 2026, 13:31FC Porto: grupo de sócios «preocupado» com nomeação de João Pinheiro.
Signatários temem que «valha tudo para tentar derrubar o FC Porto» no clássico deste domingo.

in A Bola

Isto é do inimigo público?

fdpdc666

RTP Memória está neste momento a passar o jogo da época 87-88 com a Catedral a rebentar pelas costuras.

Mariachi

in A Bola

Pablo Escobar preocupado em sair com o cão à rua no Vale da Amoreira.

"Ouvi dizer que há lá muitos meninos maus."

Sea_Shepherd

Citação de: Mariachi em 07 de Março de 2026, 13:53Eu estou mentalizado para o terceiro lugar.

Mesmo vencendo este jogo e o Sporting perdendo em Braga, nem no segundo lugar acredito. É assim que estou.

Aquela segunda volta do Lage foi um alinhar de estrelas. E este Benfica não tem essa estaleca.

Até podíamos ficar em 10º. Ganhar a estes fdp é um imperativo moral.

O Fura-Redes

estes dias antes do jogo contra os corruptos são sempre um treta...
é uma rivalidade que enoja.

um gajo com o Sporting quer que o jogo chegue e gosta de falar com os lagartos

com estes gajos o tipo de ansiedade é tão diferente.

Kurt Cobain 10

Citação de: fdpdc666 em 07 de Março de 2026, 14:24RTP Memória está neste momento a passar o jogo da época 87-88 com a Catedral a rebentar pelas costuras.

ficou 1-1.
Citação de: fdpdc666 em 07 de Março de 2026, 14:24RTP Memória está neste momento a passar o jogo da época 87-88 com a Catedral a rebentar pelas costuras.

a equipa que foi á final da taça dos campeões europeus com o psv. Este jogo ficou penso 1-1.

ABenficaC

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Março de 2026, 11:24
Citação de: Mendes96 em 07 de Março de 2026, 10:51Um previsível 1-1

Este Benfica 2003 não surpreende ninguém

Depende do resultado do Sporting em relação á abordagem do Porto no jogo.

Eu diria que uma vitória do Sporting nos beneficia no jogo de domingo porque o porto vai ter que arriscar, e consequentemente nos dará mais espaços.

Se o Porto jogar para o ponto nós não ganhamos porque eles defendem bem e nós temos pouquíssimos criativos.

Espero que domingo não metam o Barreiro a marcar o Bednarek nas bolas paradas outra vez ou o Kiwior.
Não têm nada de arriscar

lucasslb1904

Citação de: ABenficaC em 07 de Março de 2026, 14:53
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Março de 2026, 11:24
Citação de: Mendes96 em 07 de Março de 2026, 10:51Um previsível 1-1

Este Benfica 2003 não surpreende ninguém

Depende do resultado do Sporting em relação á abordagem do Porto no jogo.

Eu diria que uma vitória do Sporting nos beneficia no jogo de domingo porque o porto vai ter que arriscar, e consequentemente nos dará mais espaços.

Se o Porto jogar para o ponto nós não ganhamos porque eles defendem bem e nós temos pouquíssimos criativos.

Espero que domingo não metam o Barreiro a marcar o Bednarek nas bolas paradas outra vez ou o Kiwior.
Não têm nada de arriscar

Para ganhar têm de correr mais riscos, a não ser que consigam marcar na bola parada (onde são fortes) cedo no jogo.
Se o Sporting ganha e o Porto não ganhar são menos 2 pontos de diferença, o calendário do Sporting é mais fácil que o do porto até ao fim na minha opinião.

fdpdc666

Tds 28

in A Bola
:2funny:  :2funny:  :2funny:

Tem-se visto

ZICKLER

Pelos vistos, para além do Frederik teremos outra ausência no 11 habitual.

Aceitam-se apostas

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 07 de Março de 2026, 15:17Pelos vistos, para além do Frederik teremos outra ausência no 11 habitual.

Aceitam-se apostas
amanhã ja vem na capa de jornal do record quem é esse jogador

Mourinho quer é apanhar o bufo