CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Woodwaid

Ganhando, vai ser luta a 3 até ao fim, empatando ou o Porto ganhando, título meio entregue!
Dito isto, vai ser preciso ir com tudo!
Sem o Ota e sem Barreiro, vai ser o Rios e Enzo, muito medo!
Vai ter que ser Rafa ou o Schjelderup a fazer algo fora da caixa ou uma saída do Dedic...agora, julgo que vamos com as linhas fechadas atrás..

fjorge

Vai ser um porto a tentar não jogar, muita pressão, porrada e pouca criatividade. O segredo do jogo vai ser saber sair da pressão do porto e sem Aursnes o qi do nosso meio campo é muito baixo.

AlexandreFernandes

Invejo o vosso otimismo.

Já viram a merda de 11 que temos?

Mas acham que vai ser o Rafa ou o Andreas a resolver?

Temos um ataque de merda, sem qualidade ou criatividade, e eles uma defesa de betão.

Porto campeão.

Mozerovic

o braguilha travou o zbording, ganhar este jogo relança-nos para o título.

Burik

Vamos precisar de sorte para ganhar este jogo visto sermos muito azenhas a falhar golos e ainda por cima vamos jogar contra a melhor defesa deste campeonato.

Ritinha91

Amanhã é o Benfica a esmagar na pressão com o Pavlidis a marcar na 1ª parte. Na 2ª é lançar o Ivanovic :smitten:  para a profundidade e marca o segundo em contra-ataque. 2-0 Tá bom assim? Atenção Mou, a receita está aqui. :metal:
Deixem-me lá sonhar que se o Benfica não ganhar amanhã o mundo não para de girar e eu continuo uma papoila saltitante. :slb2:  :cheerleaders:  :slb2:

Diogo Brito

Mesmo ganhando amanhã, eles ainda teriam de perder pontos em 2 jogos dos 9 que faltam para o final da época.

E nós teríamos de ganhar em Alvalade.

Tarefa muito complicada.

KarelSTR

Maldini

Citação de: KarelSTR em 07 de Março de 2026, 22:39Amanhã é criar o verdadeiro inferno da Luz dirante 90'

Criar um verdadeiro inferno da Luz era eles terem se estacionar junto da estátua do Eusébio..

Eles e o fdp do Pinheiro

Ritinha91

Citação de: Ritinha91 em 07 de Março de 2026, 22:29Amanhã é o Benfica a esmagar na pressão com o Pavlidis a marcar na 1ª parte. Na 2ª é lançar o Ivanovic :smitten:  para a profundidade e marca o segundo em contra-ataque. 2-0 Tá bom assim? Atenção Mou, a receita está aqui. :metal:
Deixem-me lá sonhar que se o Benfica não ganhar amanhã o mundo não para de girar e eu continuo uma papoila saltitante. :slb2:  :cheerleaders:  :slb2:

E ainda acrescento que se tivesse menos 10 aninhos, amanhã levava uma cartolina a dizer "Ivanovic casa comigo! Eu aceito acordo pré-nupcial" :tonge:  ;D

MarioR_slb

paranoid

Amanhã é vencer ou vencer.
O mesmo Braga que nos tirou a 2 meses toda a esperança na equipa e na época, da nos agora uma réstia de esperança para lutar por qualquer coisa.
Amanhã a hipótese matemática de dependermos de nós para o segundo, e quem sabe o mesmo Braga nos relance daqui a umas jornadas pela discussão do título.

Quero acreditar que é assim que vai acontecer, mas só pode ser uma realidade se amanhã entrarem em campo com ganas de campeão e não com fraldas de cagao.

Aponto para 2-0, marca Rafa e Pavlidis

S.L.B Stars

Só dependemos de nós , obrigatoriamente é para vencer , sempre mas principalmente este , já que nos espalhamos ao comprido contra o Tondela desta vida , poderia-mos estar em primeiro com este jogo caso o vença ou a morder os calcanhares num descuide do Tripeiros , se não estamos culpa é nossa .

Pelo menos ficamos a 4 e não a 10 .

cwally

Citação de: AlexandreFernandes em 07 de Março de 2026, 22:12Invejo o vosso otimismo.

Já viram a merda de 11 que temos?

Mas acham que vai ser o Rafa ou o Andreas a resolver?

Temos um ataque de merda, sem qualidade ou criatividade, e eles uma defesa de betão.

Porto campeão.
Eu não espero nada diferente do Benfica a claudicar. Seria para mim uma grande suspresa se isso não acontecesse.

Mas não é pelo plantel que é superior ao do Porto.

S-Line

Haverá passeio do plantel porto na cidade ou foguetes no hotel ?
Vejam lá ! É tratar os tipos com respeito !

No porto foi tudo um mal entendido. Até deixarem adeptos descalços ...