CN Fase Reg. 22ª J: SL Benfica 29 - 29 FC Porto, 07Mar. Sáb. 20h30 *BTV*

eagles_viseu

Se o Porto está com dificuldades no ataque, porque jogamos sem guarda-redes? Para lhes dar golos fáceis? É nós não atacamos bem com 7, por norma.

Fanatic7

Eu fico surpreendido voçês estarem surpreendidos com a marcação de faltas atacantes atras de faltas atacantes a nós, estavam a espera de que? O Porto não pode perder este jogo, a arbitragem vai dar tudo.

Maldini

Quem está a ser decisivo é o belone que já meteu o Porto no jogo com as suas decisões de merda

Bignilton2

Citação de: Maldini em 07 de Março de 2026, 21:54Quem está a ser decisivo é o belone que já meteu o Porto no jogo com as suas decisões de merda

Calma que já vem aí a brigada dos paninhos quentes a dizer que é muito bom....

Farripas

Jota a ganhar tira o GR a atacar, leva dois golos de baliza aberta. A perder, deixa o GR.

eagles_viseu

Citação de: Farripas em 07 de Março de 2026, 21:58Jota a ganhar tira o GR a atacar, leva dois golos de baliza aberta. A perder, deixa o GR.

Incompreensível, até porque eles estavam com dificuldades em marcar.
Depois o Korchi parece que joga rugby...

Maldini

Citação de: Bignilton2 em 07 de Março de 2026, 21:58
Citação de: Maldini em 07 de Março de 2026, 21:54Quem está a ser decisivo é o belone que já meteu o Porto no jogo com as suas decisões de merda

Eu pessoalmente não gosto ... mas isso sou eu.

Hoje foi novamente evidente a falta de qualidade e é ele que com 3 golos de avanço perde 2/3 bolas que mete o Porto no jogo ...

Mas claramente

NN_1984

Bignilton2

Citação de: Maldini em 07 de Março de 2026, 22:02

Hoje foi novamente evidente a falta de qualidade e é ele que com 3 golos de avanço perde 2/3 bolas que mete o Porto no jogo ...

Mas claramente

Sempre foi isto...lá tem um jogo ou outro onde não faz disparates mas é raro

Bignilton2

Mais uma derrota....mas o importante é que ninguém se magoou.... :(

Maldini

Citação de: Bignilton2 em 07 de Março de 2026, 22:03
Citação de: Maldini em 07 de Março de 2026, 22:02

Mas claramente

Sempre foi isto...lá tem um jogo ou outro onde não faz disparates mas é raro

E joga os 60 minutos ...

Vemos sair e entrar jogadores e ele está para durar ...

Ano após ano nisto ... cenas

Bignilton2

AlexandreFernandes

Desliguei no desconto de tempo a faltar uns 15 segundos.

O que aconteceu??

Almareado

Este final de jogo diz tudo do Benfica dos tempos modernos!
Não ganhamos nada, parece que ganhamos a Champions por não perdermos! R-i-d-i-c-u-l-o