CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Dimmus

Citação de: BENFIKA em 08 de Março de 2026, 11:40Até acredito que o Benfica possa não ganhar, mas acho que dificilmente perde. O porto do que tenho visto, ofensivamente é quase zero. Não têm criatividade, não atacam os espaços, não são uma equipa que crie muitas oportunidades nem contra os pequenos.

Tendo o sporting empatado aposto que vão jogar em contenção e ficar satisfeitos se der empate por isso ofensivamente ainda vão ser menos perigosos.
A nós só nos cabe marcar primeiro para os obrigar a terem que abrir e atacar que é aquilo em que se sentem menos confortáveis e são menos bons.

São perigosos nas bolas paradas

Andris

Ser Benfica uma vez nesta época, comer relva, lutar até ao fim e ganhar isto.

lucasslb1904

Citação de: BENFIKA em 08 de Março de 2026, 11:40Até acredito que o Benfica possa não ganhar, mas acho que dificilmente perde. O porto do que tenho visto, ofensivamente é quase zero. Não têm criatividade, não atacam os espaços, não são uma equipa que crie muitas oportunidades nem contra os pequenos.

Tendo o sporting empatado aposto que vão jogar em contenção e ficar satisfeitos se der empate por isso ofensivamente ainda vão ser menos perigosos.
A nós só nos cabe marcar primeiro para os obrigar a terem que abrir e atacar que é aquilo em que se sentem menos confortáveis e são menos bons.

O fcp realmente era muito limitado em ataque posicional e continua a ter problemas nesse aspecto, mas contratou um jogador que pode virar um jogo a qualquer momento, Pietuszewski.

Nós também sem Aursnes ficamos limitados em ataque posicional.
Isto se cair para algum lado vai ser numa bola parada (fcp é muuto mais forte que nós) ou recuperação na primeira fase de pressão.
Acho que é isto que vai acontecer.

Vai acabar 1-1.

Myngos

Citação de: Paradise-LosT em 08 de Março de 2026, 10:39Temos mesmo os adeptos mais borradinhos de todos. Que malta mais depressiva. lol

Se precisarem do Benfica para deixar a depressão, estão bem fdds!!!

SkiL

O empate para nós é igual a uma derrota.
Perdendo a época fica arrumada, até para os três.
Ou mata ou morre.

Bedsy

Nos dois jogos anteriores contra o Porto , não achei o Benfica em nada inferior ao porto.

Acho que o factor casa , mais o facto de termos vindo a melhorar , pudera conduzir a uma vitória hoje.

apedro.stb

Trubin

Tomás   Otamendi/António

Bah                       Dahl

Rios/Barreiro    Enzo

Dedic               Andreas

Rafa

Pavlidis

RedWinner

imightbewrong

imightbewrong

Sea_Shepherd