CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Stigmat

futeboldelite

Citação de: Andris em 08 de Março de 2026, 11:48Ser Benfica uma vez nesta época, comer relva, lutar até ao fim e ganhar isto.

Vai ficar 1-1, o resultado mais merd*so de todos

JPSilva

Citação de: Bedsy em 08 de Março de 2026, 11:55Nos dois jogos anteriores contra o Porto , não achei o Benfica em nada inferior ao porto.

Acho que o factor casa , mais o facto de termos vindo a melhorar , pudera conduzir a uma vitória hoje.

Marcamos primeiro ganhamos. Essa vai ser a dificuldade deste jogo. No resto somos melhores.

imightbewrong

kenya24

Boas, qual o melhor ambiente pré jogo junto do Colombo ou nos moinhos?

Dimmus

Hoje tenho que pedir para sermos Benfica, dignifiquem a camisola que vestem, a história só clube e ganhem este jogo.
Somos Benfica não podemos ter medo, a vitória é o único resultado.

Burik

S-Line

PedroMartins

Vencer e ficar a 1 dos lagartos e 4 dos porcos simples

foxto

Citação de: S-Line em 08 de Março de 2026, 13:33
Citação de: imightbewrong em 08 de Março de 2026, 13:31
Citação de: Burik em 08 de Março de 2026, 13:31
Citação de: futeboldelite em 08 de Março de 2026, 13:16
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Março de 2026, 13:15Nem sei se tomo um café ou um xanax.

@imightbewrong estou na mesma, o que aconselhas??

Nada como 3 copos de vinho .
De pacote?
65% gosta e não reclama . Qual o problema?
É beber e acabou . Sumo de videira .

Ingénuo! Já o meu avô dizia " Netinho, não te esqueças que de uvas também se faz vinho "

Dark_nc

jjlope00

Isto vai dar empante. 100%

0-0 ou 1-1.

Putedo campeão.