CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Moreno82

Que volta mais ridícula que o autocarro do Benfica tem de fazer... para não haver contacto com os adeptos. Surreal

ElToto

Mataram o futebol... nem receber a propria equipa podemos ...

Sequel

Francisco Menezes (o humorista e, pelos vistos, Benfiquista)

"Sou um adepto confesso do Rodrigo Mora. Admito que tenho um fraquinho pelo futebol dele e desejo que jogue sempre bem, mesmo contra nós"

É esta a merda que temos a comentar nos órgãos de comunicação social. Benfiquistas seguidores do cona molismo.

HB

Citação de: margaridacardoso em 08 de Março de 2026, 16:30Acho que a equipa devia ir de avião.

Não faz sentido este contacto visual com os adeptos que estão pelas ruas.

Deviam fazer um túnel exclusivo entre o Centro de Estágio do Seixal e o Estádio da Luz.

Stigmat

Citação de: Sequel em 08 de Março de 2026, 16:33Francisco Menezes (o humorista e, pelos vistos, Benfiquista)

"Sou um adepto confesso do Rodrigo Mora. Admito que tenho um fraquinho pelo futebol dele e desejo que jogue sempre bem, mesmo contra nós"

É esta a merda que temos a comentar nos órgãos de comunicação social. Benfiquistas seguidores do cona molismo.

Mas isso é o pessoal de Lisboa...oh,wait...

van33

Sea_Shepherd

Citação de: Sequel em 08 de Março de 2026, 16:33Francisco Menezes (o humorista e, pelos vistos, Benfiquista)

Típico votante do bosta bananeiro.

margaridacardoso

Citação de: HB em 08 de Março de 2026, 16:34
Citação de: margaridacardoso em 08 de Março de 2026, 16:30Acho que a equipa devia ir de avião.

Não faz sentido este contacto visual com os adeptos que estão pelas ruas.

Deviam fazer um túnel exclusivo entre o Centro de Estágio do Seixal e o Estádio da Luz.
Também gosto dessa solução.

Kinkolas

Burik

Citação de: Moreno82 em 08 de Março de 2026, 16:32Que volta mais ridícula que o autocarro do Benfica tem de fazer... para não haver contacto com os adeptos. Surreal

Futebol moderno é uma desgraça.

Sequel

Citação de: Stigmat em 08 de Março de 2026, 16:34

Mas isso é o pessoal de Lisboa...oh,wait...

Eu até pensava que ele era do Porto e que estava a falar dele jogar contra o Porto, num eventual futuro... E depois ouço que ele é do Benfica.

Foda-se!

HB

Um adepto do Porto rodeado por quatro elementos da PSP e algemado, ainda antes da zona de verificação dos bilhetes. (Antena 1)

slbforever95

Citação de: ElToto em 08 de Março de 2026, 16:33Mataram o futebol... nem receber a propria equipa podemos ...
Os meninos depois ficam nervosos. É muita pressão

Stigmat

Citação de: van33 em 08 de Março de 2026, 16:35
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Março de 2026, 16:29
Citação de: van33 em 08 de Março de 2026, 16:07Estou com um tesão, nem sei de onde veio isto tudo.
Ah cu valente, é que vai ser trabalhar hoje :-X
Cú leva "acento"

Só se for daquelas almofadinhas para a bola.