CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Stigmat

Chappu

Citação de: stavares77 em 08 de Março de 2026, 17:00
Citação de: se7en em 08 de Março de 2026, 16:56Isto é sabotagem clara. Quantas mais vezes vamos ter de ver este meio campo que nunca funcionou... Que miséria ter estes incompetentes no clube.
e ainda há pouco na RTP um adepto dizia que Mourinho tinha trazido a alma e cultura benfiquista á luz. Quero acreditar que tenha estado nas roulotes desde o 12h e que já seja cerveja a falar 🤦

Qual cerveja qual quê. É o benfiquista comum a falar.

Para essa malta, o Mourinho é um enorme treinador, o Rui Costa um lendário presidente, os nossos jogadores são sempre os melhores, os outros são sempre ajudados, os hambúrgures só querem é sangue e por aí fora.

O Benfiquista comum é medíocre até dizer chega e percebe tanto disto como eu de lagares de azeite.

ajnogueira

Porque voltamos a este meio campo de trolhas a gasóleo?

Este Mourinho é de rir, quando se pensa que até há esperança em algum progresso volta-se atrás.

Chicobento

Como temos andado a jogar uma treta, espero um jogo da treta e um resultado da treta. Se por acaso conseguirmos um bom resultado, olha, melhor.

Semper Fidelis

andymc

Citação de: ajnogueira em 08 de Março de 2026, 17:03Porque voltamos a este meio campo de trolhas a gasóleo?

Este Mourinho é de rir, quando se pensa que até há esperança em algum progresso volta-se atrás.

Quem colocarias no meio campo?

20Nico Gaitan20

Citação de: ajnogueira em 08 de Março de 2026, 17:03Porque voltamos a este meio campo de trolhas a gasóleo?

talvez porque os 2 titulares estão lesionados.

Querias o quê??

jjlope00

Citação de: stavares77 em 08 de Março de 2026, 17:00
Citação de: se7en em 08 de Março de 2026, 16:56Isto é sabotagem clara. Quantas mais vezes vamos ter de ver este meio campo que nunca funcionou... Que miséria ter estes incompetentes no clube.
e ainda há pouco na RTP um adepto dizia que Mourinho tinha trazido a alma e cultura benfiquista á luz. Quero acreditar que tenha estado nas roulotes desde o 12h e que já seja cerveja a falar 🤦
Depois daquilo que eu ouvi, em praticamente todos os canais desportivos, dos adeptos e sócios entrevistados, na altura das ultimas eleições.. acho que é mesmo natural.

Este clube atrai muito chalupa, não sei porquê. Temos efetivamente demasiados adeptos.

Redflyeagle

Citação de: Jelita em 08 de Março de 2026, 16:59Qual é a ideia de ir a jogo com menos 2 suplentes que o adversário? O Mourinho deve pensar que os jogadores do Benfica são todos uns conas lol.
Temos todos os suplentes:
Samu
António Silva
Bah
Manu
Sudakov
Lukebakio
Barreiro
Ivanovic
Anisio

ajnogueira

Citação de: andymc em 08 de Março de 2026, 17:03

Quem colocarias no meio campo?

Estes 2 em simultâneo não metia de certeza, já vimos que chegue.

Barreiro e Rios.

Barreiro e Prioste.

Rios e Prioste e Sudakov...

Sei lá, tanta merda para inventar e temos de ir pelo "seguro" que é jogar com 2 jogadores que não se complementam de todo.

Eu não sou treinador, o Mourinho é que tem um plantel inteiro para arranjar soluções durante a semana, não sou eu. Mas sei que esta merda não é nada. O resto é conversa.

Sea_Shepherd

É pra fazer montra porque o gasol tá caro e agora que toda a gente quer temos que aproveitar pra tentar despachar.

miniMilk

Barriga cheia lol

Que se foda

E para ganhar. Sem desculpas

GoloDeLetra

Temos os adeptos mais burros do mundo. O que é que eu fiz ao nosso senhor?