CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Trapattoni

Citação de: SG Ventil em 08 de Março de 2026, 17:47O que mais me irrita em seguir pelo forum é aquela malta que escreve "fdx" e no meu inacio a bola ainda está nos pés do Rios.
Solução: Não seguir o jogo pelo forum.

força Benfica

Citação de: VictorGideon em 08 de Março de 2026, 17:50Tanta cadeira vazia, nem num jogo destes consegue-se encher o estadio???

Isso já é o normal. Só fica cheio quando começa.

"Inferno da Luz"

PedroMartins

HB

VictorGideon

Citação de: força Benfica em 08 de Março de 2026, 17:51
Citação de: VictorGideon em 08 de Março de 2026, 17:50Tanta cadeira vazia, nem num jogo destes consegue-se encher o estadio???

"Inferno da Luz"
Normal no piso zero atras da baliza??

imightbewrong

imightbewrong

força Benfica

Citação de: VictorGideon em 08 de Março de 2026, 17:52
Citação de: força Benfica em 08 de Março de 2026, 17:51

"Inferno da Luz"
Normal no piso zero atras da baliza??

Sempre é assim na Luz.

SLB-Marco

cwally

Pela historia dos ultimos 30 anos o Benfica falha nestes momentos. Não sempre mas acima de 70% das vezes.

Depois de ver o meio campo que nunca resultou só um milagre.

Venha de lá ele.

benficaslb1

WesleyGangadin

pete92

SLB-Marco

Noisiv

Filmagens de drone sobre as bancadas, nem se dão ao trabalho de estabilizar a imagem em pos-produção que fosse. Que amadorismo, este meu clube.